![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
2º Papel de Parede MTSP -
10-05-2007, 11:12
Aqui você pode fazer comentários sobre a notícia: 2º Papel de Parede MTSP
|
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
10-05-2007, 22:34
Ae, Mack !
como eu inicialmente fiz o download através do link do novo componente (o banner que fica trocando de imagens no alto do site), o download ficou muito lento. Cancelei e fiz o download pela postagem de notícias, e foi super rapido. O novo componente ficou muito legal, show de bola mesmo. quanto ao papel de parede, cara, ficou muito lindo !!!! Aproveitando a abusando, será que daria pra você personalizar ele, colocando apenas meu nome, ao lado do nome do clã, tipo à extrema direita? E se possível, dava pra ser na mesma fonte que você usa pra fazer o nome do clã? Eita abuso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabens! Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
10-05-2007, 22:35
Ae, Mack !
como eu inicialmente fiz o download através do link do novo componente (o banner que fica trocando de imagens no alto do site), o download ficou muito lento. Cancelei e fiz o download pela postagem de notícias, e foi super rapido. O novo componente ficou muito legal, show de bola mesmo. quanto ao papel de parede, cara, ficou muito lindo !!!! Aproveitando e abusando, será que daria pra você personalizar ele, colocando apenas meu nome, ao lado do nome do clã, tipo à extrema direita? E se possível, dava pra ser na mesma fonte que você usa pra fazer o nome do clã? Eita Terminator abusado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabens! Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
11-05-2007, 16:53
Eita Terminator abusado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem q o napa falou q o terminator é trade pointer vc mandou outra mensagem so pra trocar 1 frase KKKKKKKKKKK isso ae é desleal, por isso q o napa perde pra vc em x1 ahuahauahuhaOntem vc tava com umas 60 post, hj ja ta 71, o kara é rapido no gatilho. Toma cuidado q o mack vai te banir hein!!!! lol |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
11-05-2007, 19:05
Citação:
hmmmmmmmmmm... Nãããããããããããããããããããããããããããããããããããããã~~~~~~~ Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||