![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
Press Release da Microsoft para a nova expansão The Asian Dynasties -
24-10-2007, 21:59
Aqui você pode fazer comentários sobre a notícia: Press Release da Microsoft para a nova expansão The Asian Dynasties
|
||||||||
|
|
|
|
Capitão
|
24-10-2007, 22:52
Citação:
é muito bacana... os controladores de voo e os amadores saem no maior quebra pal!!! hauuhauahhuaauhhau!!! mas, os "pilotos" respeitam os "controladores", eles estando certos ou errados... e os acidentes são hilários!!! a invetigação é ao vivo e imediata!!! da pra rir bastante!!! ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
General
![]()
|
25-10-2007, 2:37
Citação:
Sobre o jogo, dizem que é muito bom, eu tentei jogar um a vez, acho que o 1º da série, mas nem decolei...rsrsrsrsrs só me arrebentava, mas foi como o Terminator falou, tem que gastar uma grana pro negócio ficar bom. Mas vamos comentar do Age tb, eu acho esse pacote uma boa, se bem que é dificil alguém que goste do Age não ter nem o Vanilla ainda, isso vai fazer subir o número dos Gargamels (smurfs do mal)...rsrsrsrsrs E continuo ansioso para o TAD. |
|||||||||
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Desenho Rox hehehhehehe |
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| MTSP apresenta a nova expansão TAD em evento promovido pela FNAC e Microsoft | MTSP_Mack | Notícias | 40 | 12-11-2007 0:17 |
| Expansão THE ASIAN DYNASTIES já se encontra à venda | MTSP_Mack | Notícias | 31 | 05-11-2007 15:48 |
| Mais de 26.000 downloads da expansão The Asian Dynasties nos primeiros 4 dias | MTSP_Mack | Notícias | 2 | 19-10-2007 13:00 |
| Divulgada a CAPA da caixa do CD da expansão The Asian Dynasties | MTSP_Mack | Notícias | 7 | 16-07-2007 1:24 |
| The Asian Dynasties: nova imagem | MTSP_Mack | Notícias | 1 | 23-05-2007 23:28 |