![]() |
|
|
Recruta
|
18-10-2007, 23:05
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
19-10-2007, 0:32
Aconteceu comigo também !
O Mack me viu online, mas eu tava jogando.... Eu vi o Gabriel online, mas ele tava jogando... quem entende uma merda dessas? Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
19-10-2007, 0:49
Citação:
eu via quase todos meus amigos online, ai eu puxava assunto e nao respondiam a eso ta cada dia pior dps querem que comprem o tad ainda pfffff..... |
|
|
|
|
|
Major
![]()
|
19-10-2007, 1:10
pois é...hj eu tentei fala com todo mundo que tava online...o mack, o mrl_rap, o terminator, o diabetico, o damoclates, a yse, o philiphs, enfim, tentei fala com todo mundo q tava online e ninguem parece ter recebido minhas msg,dai encontrei o diabetico e ele disse que não tinha recebido minha msg, dai eu percebi q era a eso!!!!!!fora o povo que fica aparecendo como se tivesse jogando!!!!ta estranho isso...
|
||||||||
|
|
General
![]()
|
19-10-2007, 8:28
Nossa, que coisa, eu tô meio atrasado pq nem percebi nada, comigo a única coisa que eu tenho pra reclamar é que quando eu entro em um jogo de random player eu sempre caio no time mais fraco, ai nós saimos antes de 2:00min pra dar um restart e conta derrota, não acontece sempre, mas quando acontece é foda, já que a ESO falou que só conta os jogos a partir do 1º segundo em jogos de busca rápida.
|
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Jogo em flash muito divertido! | MTSP_Luiz2 | Bate-Papo Livre | 15 | 24-02-2008 15:51 |
| VÍDEO ENGRAÇADO: E você ainda acha que teve um dia ruim? | MTSP_Mack | Imagens e Vídeos Engraçados | 4 | 02-02-2008 2:10 |
| Eita fase ruim! | MTSP_Mack | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 4 | 02-04-2007 17:01 |