![]() |
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
24-04-2007, 8:08
Fala Crls!!!!
Carlos, você pode até não concordar, com as regras do clã ,isto é um direito seu. Mas elas foram discutidas em assembleia com 12 oficiais , votadas e fixadas no regulamento do clã e estão sendo seguidas por todos os lords, inclusive os ultimos 5 que entraram fui eu quem coloquei e são: mrpcarvalho=capitão, max_payne=capitão, gildo_jiujitsu=capitão, todos com bom nivel, entraram tb dois cabos 1 o irmão do ejp1 e o outro a segunda conta do odilonneto que é 1 tenente, tb estou tirando os membros que não entram a + de 60 dias já foram 16 ao todo e estou rebaixando os que não jogam a + de 30 dias (exceto o caso do felipe, que me avisou antes), com essa ação e a saida de alguns outros por motivos diversos, passamos de 73membros pra 52, numero atual e tb ganhamos muito em qualidade , antes na media das patentes eramos cabo agora somos sargento-mor, estamos a muito tempo entre os 15 clã top do mundo no age3. Sua sugestão de uma reunião pra dificultar a entrada de novos membros é valida sim (inclusive estava falando com o napa sobre isso ontem) e como esta dificil reunir a galera eu sugiro já colocarmos aki mesmo no site nossas opniões e depois marcamos essa reunião/assembleia pra discutir melhor o assunto, e se tiver alguma alteração mudarmos nosso regulamento. Abraço. Ps. Acho que você quiz dizer que nunca é demais melhorar né? |
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
24-04-2007, 18:04
Citação:
Ok, mas dificultar como? elevando a patente mínima? ou exigir um mínimo de experiência? Ex: 3.000.000 de pontos de experiência.... O único perigo disso é sempre querermos impor mais e mais limitações, o que nos leva ao caminho da "burocracia"... eu gosto do jeito que está, afinal o regimento tem pouquíssimo tempo, e ainda estamos nos acostumando com ele. Vamos dar mais tempo, ver se no futuro precisamos realmente implementar novas regras de admissão no clã. Lembrem-se que na prática é muito difícil impor sanções realmente tangíveis, pessoal. Essa foi apenas minha opinião, que coloco aos demais lords. Abs! Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
O regimento mudou? -
25-04-2007, 13:14
Para entrar no clã, a patente mínima agora é Sargento? Houve mudança no Regimento Interno do clã?
Vamos atentar para essas questões, a fim de evitarmos atropelamentos que firam os ditames do regimento... Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Vixi. -
25-04-2007, 15:22
Bem lembrado Terminator, valeu.
O correto é acima de cabo pelo regulamento. Mack corrige ae por favor!!!! Faltou tb Mack o pq ele quer entrar no clã. Terminator eu sei que o regulamento é novo e por isso mesmo eu acho que é o momento ideal pra alguma mudança, eu tb não quero dificultar/burocratizar a entrada no clã e sim criar algumas normas para que os novos membros valorizem mais nosso o clã para que não fique um entra e sai toda hora, ex: 1- Exigir uma patente mais alta como sargento, até porque temos poucos membros abaixo de sargento no momento no clã (acho que apenas 5 membros). 2- Que o novo membro entre em recrutamento diga o pq quer entrar no clã , se cadastre no site e leia o regulamento (que por sinal muito não leram) e tb podemos saber a opnião dos membros sobre ele isso num processo rapido tipo 2 ou 3 dias apenas, mas ae se o cara esperar é pq ele realmente quer entrar e não é apenas fogo de palha. 3- O crls quer mudar tb a regra da passar pra oficial ( ele acha que pra ser oficial precisa ganhar de alguns oficiais pré-estabelecidos Gabriel, crls, Mack , Napabynaba e o Caponi acho que são esses) mas na minha opnião nesse ponto não precisa mexer, mas deixo pra galera opinar. Abraço. |
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
??? -
25-04-2007, 15:29
eu acho que a gente tem que pensar bem o que vai fazer, pq a gente nao pode ficar botando barreira atras de barreira, senao ninguem entra no clan e vao pensar que nos estamos nos achando, quando nos soh estamos, tentando melhorar o clan,nosso clan começou por baixo e hoje esta por cima, temos que continuar com humildade e força, que soh ai nos vamos continuar crescendo.
eh isso, vamos ver as opinioes dos outros |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|