Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Soldado Raso

Atividade no fórum Longevity
0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssss105

Exclamation ReuniÃo!! - 24-04-2007, 1:54

Tipo galera..to afim de marcar uma reuniao para discutir algumas coisas aki q naum to de acordo em relação a promoção de membros para oficial e para a entrada de membros ...tipo keria saber d vcs c tem como essa reuniao!?

tipo temos q definir uns termos ai para "dificultar" a entrada de membros "pinga-pinga" no clan e elevar o nivel dos caras q entraum no clan!

ps: naum q o nivel esteja baixo mais nunca eh bom melhorar ne!?:)

CrLs Killed YoU
  Enviar mensagem via MSN para CrLs Enviar mensagem via Skype para CrLs 
Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Líder do MTSP

24-04-2007, 8:08

Fala Crls!!!!

Carlos, você pode até não concordar, com as regras do clã ,isto é um direito seu.
Mas elas foram discutidas em assembleia com 12 oficiais , votadas e fixadas no regulamento do clã e estão sendo seguidas por todos os lords, inclusive os ultimos 5 que entraram fui eu quem coloquei e são: mrpcarvalho=capitão, max_payne=capitão, gildo_jiujitsu=capitão, todos com bom nivel, entraram tb dois cabos 1 o irmão do ejp1 e o outro a segunda conta do odilonneto que é 1 tenente, tb estou tirando os membros que não entram a + de 60 dias já foram 16 ao todo e estou rebaixando os que não jogam a + de 30 dias (exceto o caso do felipe, que me avisou antes), com essa ação e a saida de alguns outros por motivos diversos, passamos de 73membros pra 52, numero atual e tb ganhamos muito em qualidade , antes na media das patentes eramos cabo agora somos sargento-mor, estamos a muito tempo entre os 15 clã top do mundo no age3.

Sua sugestão de uma reunião pra dificultar a entrada de novos membros é valida sim (inclusive estava falando com o napa sobre isso ontem) e como esta dificil reunir a galera eu sugiro já colocarmos aki mesmo no site nossas opniões e depois marcamos essa reunião/assembleia pra discutir melhor o assunto, e se tiver alguma alteração mudarmos nosso regulamento.

Abraço.

Ps. Acho que você quiz dizer que nunca é demais melhorar né?

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Soldado Raso

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssss105

24-04-2007, 14:20

eh isso mesmo HAuHAuhauHa! tipo reuni ai o conselho e marca a reuniao...pode ser aki no chat do clan mesmo!

CrLs Killed YoU
  Enviar mensagem via MSN para CrLs Enviar mensagem via Skype para CrLs 
Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

24-04-2007, 18:04

Citação:
Postado Originalmente por GABRIELALEX Ver Mensagens
Fala Crls!!!!

Carlos, você pode até não concordar, com as regras do clã ,isto é um direito seu.
Mas elas foram discutidas em assembleia com 12 oficiais , votadas e fixadas no regulamento do clã e estão sendo seguidas por todos os lords, inclusive os ultimos 5 que entraram fui eu quem coloquei e são: mrpcarvalho=capitão, max_payne=capitão, gildo_jiujitsu=capitão, todos com bom nivel, entraram tb dois cabos 1 o irmão do ejp1 e o outro a segunda conta do odilonneto que é 1 tenente, tb estou tirando os membros que não entram a + de 60 dias já foram 16 ao todo e estou rebaixando os que não jogam a + de 30 dias (exceto o caso do felipe, que me avisou antes), com essa ação e a saida de alguns outros por motivos diversos, passamos de 73membros pra 52, numero atual e tb ganhamos muito em qualidade , antes na media das patentes eramos cabo agora somos sargento-mor, estamos a muito tempo entre os 15 clã top do mundo no age3.

Sua sugestão de uma reunião pra dificultar a entrada de novos membros é valida sim (inclusive estava falando com o napa sobre isso ontem) e como esta dificil reunir a galera eu sugiro já colocarmos aki mesmo no site nossas opniões e depois marcamos essa reunião/assembleia pra discutir melhor o assunto, e se tiver alguma alteração mudarmos nosso regulamento.

Abraço.

Ps. Acho que você quiz dizer que nunca é demais melhorar né?

Ok, mas dificultar como? elevando a patente mínima? ou exigir um mínimo de experiência? Ex: 3.000.000 de pontos de experiência....

O único perigo disso é sempre querermos impor mais e mais limitações, o que nos leva ao caminho da "burocracia"...

eu gosto do jeito que está, afinal o regimento tem pouquíssimo tempo, e ainda estamos nos acostumando com ele. Vamos dar mais tempo, ver se no futuro precisamos realmente implementar novas regras de admissão no clã.
Lembrem-se que na prática é muito difícil impor sanções realmente tangíveis, pessoal.

Essa foi apenas minha opinião, que coloco aos demais lords.

Abs!

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
General de Divisão

Muito bom!!! - 24-04-2007, 20:38

Boa Mack!
Grandes ideias estaum sendo colokadas em pratica no site
Muito bom!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

O regimento mudou? - 25-04-2007, 13:14

Para entrar no clã, a patente mínima agora é Sargento? Houve mudança no Regimento Interno do clã?
Vamos atentar para essas questões, a fim de evitarmos atropelamentos que firam os ditames do regimento...

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Tenente-General

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1835

25-04-2007, 14:23

Citação:
Postado Originalmente por Terminator_III Ver Mensagens
Para entrar no clã, a patente mínima agora é Sargento? Houve mudança no Regimento Interno do clã?
Vamos atentar para essas questões, a fim de evitarmos atropelamentos que firam os ditames do regimento...
Uhhh... Não havia me dado conta deste detalhe. E ae Gabriel?

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Líder do MTSP

Vixi. - 25-04-2007, 15:22

Bem lembrado Terminator, valeu.

O correto é acima de cabo pelo regulamento.

Mack corrige ae por favor!!!! Faltou tb Mack o pq ele quer entrar no clã.

Terminator eu sei que o regulamento é novo e por isso mesmo eu acho que é o momento ideal pra alguma mudança, eu tb não quero dificultar/burocratizar a entrada no clã e sim criar algumas normas para que os novos membros valorizem mais nosso o clã para que não fique um entra e sai toda hora, ex:

1- Exigir uma patente mais alta como sargento, até porque temos poucos membros abaixo de sargento no momento no clã (acho que apenas 5 membros).

2- Que o novo membro entre em recrutamento diga o pq quer entrar no clã , se cadastre no site e leia o regulamento (que por sinal muito não leram) e tb podemos saber a opnião dos membros sobre ele isso num processo rapido tipo 2 ou 3 dias apenas, mas ae se o cara esperar é pq ele realmente quer entrar e não é apenas fogo de palha.

3- O crls quer mudar tb a regra da passar pra oficial ( ele acha que pra ser oficial precisa ganhar de alguns oficiais pré-estabelecidos Gabriel, crls, Mack , Napabynaba e o Caponi acho que são esses) mas na minha opnião nesse ponto não precisa mexer, mas deixo pra galera opinar.

Abraço.

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Marechal de Campo

??? - 25-04-2007, 15:29

eu acho que a gente tem que pensar bem o que vai fazer, pq a gente nao pode ficar botando barreira atras de barreira, senao ninguem entra no clan e vao pensar que nos estamos nos achando, quando nos soh estamos, tentando melhorar o clan,nosso clan começou por baixo e hoje esta por cima, temos que continuar com humildade e força, que soh ai nos vamos continuar crescendo.

eh isso, vamos ver as opinioes dos outros

Última edição por MTSP_NAPABYNAPA : 25-04-2007 às 16:04.

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Tenente-General

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1835

25-04-2007, 15:43

Citação:
Postado Originalmente por GABRIELALEX Ver Mensagens
Mack corrige ae por favor!!!! Faltou tb Mack o pq ele quer entrar no clã.
Pronto... Alterado.

Eu UNI o tópico REUNIÃO com o tópico RECRUTAMENTO, a fim de não desmembrarmos assuntos correlatos.

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens