![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
22-04-2007, 1:00
???????
to por fora, mas seje o que for, cara, daonde se faz aposta pra trocar de clan mew, na boa, nunca vi isso, agora vem 2 carinhas me desafiando e se eu perder vou pro clan deles eu tenho que ir??? que viaje cara, vc nao eh obrigado e ponto kurumim, eu ja joguei com ele algumas vezes, parece ser parceiro, mas se ele avacalhou em algo, nos vamos saber. sim, se vc eh um cara de honra, e quer manter sua palavra, tudo bem, e bom da sua parte fazer isso, demonstra carater, mas cara, apostar troca de clan, essa doeu na alma. p.s: o que eh quiter??? flw |
|
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Loucura!!!!! -
22-04-2007, 15:06
Cara isso não se faz. Apostar pra mudar de clã??
Eu comparo isso a apostar uma namorada cara!!!!! Mas a opção e sua Vudu. Cara não julga o Kurumim por algo que você não tem certeza. "Você enxerga um cisco nos olhos dos outros mas não vê um travessão no seu" Aconselho você rever seus conceitos Vudo. T+ |
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
InacreditÁvel -
23-04-2007, 11:57
Pessoal,
estou meio sumido de jogos por esses dias, devido ao grande volume de trablho que estou tendo. Inclusive, até do site deixei um pouco de particpar, pela mesma razão. Ao ver essa história, fiquei perplexo. Perplexo com a coisa toda, perplexo com a falta de compromisso e amor para com um clã que, afinal de contas, é um grupo unido de pessoas. Me sinto duplamente triste, pois fui eu quem convidou o Vudu pra entrar em nosso clã. Gente, como pode alguem apostar a saída do clã? Quer dizer que as amizades são colocadas numa "mesa de apostas" como se colocam fichas de pôquer? Lamentável. Pior que lamentável, desprezível a atitude demonstrada; eu não queria ter o desprazer de saber que minha amizade é algo negociável. E não desejo boa sorte para o Vudu, pois este não demonstrou consideração para com as pessoas que ele diz ser amigo. Apenas, como qualquer pessoa, desejo que ele encontre seu lugar, pois quem agiu dessa forma, como ele, em verdade não tinha nosso clã como um lugar seu. Eu jamais apostaria meu lugar no clã, isso é inegociável. Só saio deste clã caso eu cometa qualquer conduta punível na forma do regimento interno. Meu lugar no clã não se vende, não se aluga, não se doa. Porque meu lugar no clã eu conquisto todos os dias! Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
Citação:
Esse é o nosso MTSP_Terminator_III ! Falou tudo !!! |
|||||||||
|