Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#11 (permalink))
Marechal de Campo

23-04-2007, 13:41

concordo com o crls e com o terminator

e mais... se ele nao queria sair, nao saia, nao eh uma aposta que vai fazer, ele queria vazar do clan faz tempo, pq se o cara gosta do clan e tem sentimento por ele, nao vai ser uma apostinha boba que vai tirar do clan, essa foi a coisa mais ridicula que eu ja vi em meu medio tempo de eso, e mais.. o vudu perdeu todo e qualquer respeito mew, pq apostar clan??? que babaquice na boa, e na moral.. nao vai fazer falta nenhuma, pq o clan nao eh soh um jogador, sao 60 +/-

por isso que tem poucos clan bons no brasil, os que se organizam, tao la em cima, vide wdc bar, onu, dai os cara fazem clan por fazer, nunca chegam em lugar nenhum, o pior de tudo nao foi nem sair, varios sairam do clan ja,pode sair e pa, mas inventa historinha de aposta ,que pode ser verdade, mas se apostou isso, eh pq nao tava feliz aqui, vai para cla gringo ainda, saindo daqui, um clan rox, organizado, bastante player ativos e pa, lamentavel

p.s-1:to estressado cara, quem me conhece sabe que eu fico indignado poucas vezes, mas essa foi uma que me fez perder a cabeça

p.s-2:mack, se vc acha que eu me exautei, pode excluir meu post ou modificar sem problema nenhum

flw

Responder com Quote
Antigo
  (#12 (permalink))
Líder do MTSP

Thumbs up 23-04-2007, 13:44

Citação:
Postado Originalmente por Mack Ver Mensagens
Esse é o nosso MTSP_Terminator_III !
Falou tudo !!!
Como sempre nosso amigo Terminator_III dando um show com as palavras.

Cara, me orgulho de ter você como amigo!!!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#13 (permalink))
Recruta

Atividade no fórum Longevity
0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssssss17

Thumbs down Pense como eu. - 23-04-2007, 23:24

Tenho muitos amigos de jogo , e a grande maioria é gringa , chamei o gabriel pra me ajudar a ganhar, mais infelismente o gabriel não me respondeu.
Tenho uma palavra só , e o clan tem suas regras , todos que me conhecem sabem que tenho um grande amigo que joga 2x2 comigo e ele topou ir no 2x2 ! Este amigo que foi negado por este clan simplesmente por não falar a mesma lingua e melhorando (lingua) de jogo é universal ou apenas que não sabe falar o basico de outras linguas não possuem cultura.
O luis saiu e nem veio avisar ao clan , eu to aqui avisando e expondo oque aconteceu e estopu sendo julgado , jogo é jogo e aposta é aposta ! Ninguém gosta de perder ou estou errado ??? eu perdi e mesmo assim continuo jogando com o alexsandro, mrl elrana e quem mais vier querer se divertir. O triste é você terminator não me desejar o bem, alias que bem você fez para mim ? Pagou minhas contas ? ganhou jogo com meu nome ? gabriel , vc estava ciente do jogo !

Creio que realmente agora pelas respostas acho que foi a melhor coisa que eu fiz e um abreviação na frente do meu nick não fez ninguém aqui ser mais ou menos amigo meu.

Terminator não direi mais nada , pois certamente perderia minha razão e te colocaria com a fase no chão.

Vudu_anonimous

Responder com Quote
Antigo
  (#14 (permalink))
Líder do MTSP

24-04-2007, 0:39

Na boa Vudu, está me parecendo que você arrumou uma desculpa, para sair do clã cara,( por sinal foi muito infeliz na desculpa ) não precisava, era só sair e pronto, assim ia pela porta da frente agora infelizmente saiu pela porta de tras, só lamento.
Do resto que você fala meu é uma viagem, que nem da para levar a sério.

Responder com Quote
Antigo
  (#15 (permalink))
Soldado Raso

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssss105

24-04-2007, 2:46

xuta daqui meu!!vaza

CrLs Killed YoU
  Enviar mensagem via MSN para CrLs Enviar mensagem via Skype para CrLs 
Responder com Quote
Antigo
  (#16 (permalink))
Marechal de Campo

24-04-2007, 13:56

o meu o problema nao foi vc sair, o luis saiu, tudo bem, boa sorte pra ele, nao tem nada a haver com o assunto, o problema foi vc apostar o clan como se fosse um objeto, um nada, mostrando a tua completa falta de compromisso com o clan, a gente nao ta de brincadeira cara, a gente quer crescer, ser clan top, a gente ta tentando conquistar o nosso espaço, e vc nessa tal aposta, mostrou que nao ta nem ai pro clan, por isso que eu falo de novo "VC NAO VAI FAZER FALTA NENHUMA", pq o clan eh eu, gabriel,crls,terminator,mack,ejp1,felipe_cjp,mrpca rvalho, e outros nao menos importantes eh claro, entao, boa sorte pra vc cara, seje feliz no seu novo clan, se vc quiser voltar, pode ter certeza, que eu votar pra nao te admitir de volta

flw

Responder com Quote
Antigo
  (#17 (permalink))
Soldado Raso

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssss105

24-04-2007, 15:28

e tipo xega d fala dele em nosso forum..esse cara ta ganhando atenção d+ nossa!

CrLs Killed YoU
  Enviar mensagem via MSN para CrLs Enviar mensagem via Skype para CrLs 
Responder com Quote
Antigo
  (#18 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

24-04-2007, 18:43

Citação:
Postado Originalmente por CrLs Ver Mensagens
e tipo xega d fala dele em nosso forum..esse cara ta ganhando atenção d+ nossa!

Agora quem falou tudo foi o Crls !

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens