Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#51 (permalink))
Capitão

Atividade no fórum Longevity
0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss580

05-10-2007, 22:14

Citação:
Postado Originalmente por mrl_rap Ver Mensagens
Eu tbm vi isso damocleses, a edificaçao eh o Grande Buda, nao precisa ser na era 4, se vc pedir na era 2, tbm funciona

Cada edificaçao pra passa de era, serve pra algo, o Grande Buda, pode ver, em pokos sec., oq seu adversario ve.

Eu tbm kero saber essas folhinhas, vem mto pouco.

ps. Eu particularmente axo melhor se isolar do resto do mundo, pra pega os 7 besteiros portugueses custao mta folha, imagina as outras, isolar do mundo eh uma boa pra jogo longo
quando vc constroi o consulado, vc pode aliar-se ou isolar-se, como o terminator falou, mas a qualquer momento vc pode mudar isso e escolher a outra opção... reparem no "botão grande" que fica no consulado quando vc escolhe uma das opções...

as folhinhas são geradas automaticamente, e são relacionadas com o tempo de jogo e se chamam "pontos de exportação" (ou algo similar)... quando vc constroi o consulado vc escolhe uma "tatica", para almentar a produção de "maconha" (hauhauhauhauauh), para almentar o recebimento das "folhinhas", vc reduz a coleta dos outros recursos para todos os vills... portanto, existem inumeras variações de tatica...

vc pode, por exemplo pedir os dragões portugueses e as colubrinas e depois isolar-se e pedir mercenários japoneses...

Responder com Quote
Antigo
  (#52 (permalink))
General de Divisão

05-10-2007, 23:07

Sim sim, isso eu vi, mas se mudar, parece q vc perde 10% de algo dos vills, olha lah dps, eu nao sei oq eh

Eu fis isso, tipo, no começo, nao-isolo, ai junto 250 maconha e pego alguns barcos, dps eu me isolo, junto umas folhinhas, faço akeles caras bons de cerco, e go, detonei no pc asim

ps. Putz, bem como o terminator falou, akeles moskas japas sao fortes pakas
spam deles detona td

Eu nao tinha reparado em uma coisa, kando vc se isola do mundo, no consulado tem uma opçao q custa 250 de maconha axo, vc pode treinar units de 10 em 10

Mto show

Rhythm and Poetry

C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão

Responder com Quote
Antigo
  (#53 (permalink))
Marechal de Campo

05-10-2007, 23:14

aqueles moskas sao fodas

nao vou mentir

eu perdi meu primeiro jogo contra o pc =/ uahuahuahuhauhauhuahuau

eu nao sabia como upa segunda era ( nao, eu nao li totalmente o que o terminator postou, nao gosto de saber os bagulhos antes de acontecer, eh a msm coisa que ter um festa surpresa e ser avisado uma semana antes, nao tem graça, desculpa terminator) ai eu perdi, muito rox o game

ai dps, joguei mais umas 4 partidas

na minha ultima, soh dei spam dos moskas e venci o pc em 10 min ^^

eh legal essa civ, tem uns bagulhos curiosos, espero que nao seja lammer

Responder com Quote
Antigo
  (#54 (permalink))
General

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

05-10-2007, 23:34

Nunca gostei de DEMO, pq só aumenta a vontade de jogar, por isso nem vou baixar, mas assim que sair eu compro.
  Enviar mensagem via MSN para KNIGHT_Br Enviar mensagem via Skype para KNIGHT_Br 
Responder com Quote
Antigo
  (#55 (permalink))
Primeiro-Tenente

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss390

06-10-2007, 20:41

Citação:
Postado Originalmente por Damócleses Ver Mensagens
algumas poucas considerações sobre o TAD:

joguei uma partida até a quarta era, no modo easy mesmo, não para combater, mas para ter tempo para observar todos os aspectos:

- são muitos tipos de army e principalmente, muitas updates, só com tempo mesmo pra estudar e ver exatamente qual a vantagem de cada uma delas ..

- achei estranho os aldeões não caçarem, pra q servem os animais no mapa então? os aldeões só pegam food daquela "plantação de arroz" e de bagas

- para passar de era tem-se que construir um monumento a cada era, os aldeões o fazem

- há vários tipos de edificações, portanto, devido à variedade em geral (edificações, tropas, updates, etc) existem, obviamente, um "zilhão" de táticas ...

- é possível usar mercenários sem ser das cartas, eles custam ouro e são caros ... saem do monastério, tipo uma igreja ...

- tem uma edificação na quarta era q tem um item - grátis, ou seja, não consome recurso - que funciona como um espião, vc vê tudo o que o seu inimigo vê ...

queria deixar só uma pergunta, por enquanto, para os que já jogaram tb ... coletamos ouro, comida, madeira e aquelas folhinhas, certo? o que são aquelas folhinhas? como coletamos? quem coleta?
eu tava coletando mas nem sei como ... elas são usadas bastante no consulado, para adquirir táticas de outras civ ..

valeu ... são pouquíssimo comentários, pois, como eu disse, tem COISA DEMAIS pra ver ...

Avante MTSP.

Detalhes economicos:

Detalhes da civilização Japonesa.

Coletas:

Colonos quantidade de recursos por minutos.

Food: bagas e cerejeiras= 40 Food
Food: plantação = 30 food
Wood: = 28 wood
Gold : minas = 35 gold

Casas:

Food = 22 food
Wood = 20 wood
Gold = 20 gold

ps: a casa deve ser 4 animais para coletar essa quantia de recursos,sem animais cai muito a coleta,por exemplo
Food = 4 food .

Barcos:

Food = 40 food
Gold = 31 gold

Todos os recursos foram coletados sem nenhuma melhoria de mercado:

TEMPO DE EVOLUÇÃO:

Com apenas um colono construindo; 2 minutos e 15 segundos.

h

ムラサキ
  Enviar mensagem via Skype para MTSP_Teomurasaki 
Responder com Quote
Antigo
  (#56 (permalink))
Tenente-General

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1835

06-10-2007, 21:01

Citação:
Postado Originalmente por Teomurasaki Ver Mensagens
Detalhes economicos:

Detalhes da civilização Japonesa.

Coletas:

Colonos quantidade de recursos por minutos.

Food: bagas e cerejeiras= 40 Food
Food: plantação = 30 food
Wood: = 28 wood
Gold : minas = 35 gold

Casas:

Food = 22 food
Wood = 20 wood
Gold = 20 gold

ps: a casa deve ser 4 animais para coletar essa quantia de recursos,sem animais cai muito a coleta,por exemplo
Food = 4 food .

Barcos:

Food = 40 food
Gold = 31 gold

Todos os recursos foram coletados sem nenhuma melhoria de mercado:

TEMPO DE EVOLUÇÃO:

Com apenas um colono construindo; 2 minutos e 15 segundos.
Opa, valeu pelas informações!

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens