Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Tenente-General

Atividade no fórum Longevity
0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1835

GABRIEL e MACK na equipe AOE3 da RTSGAMES - 26-09-2007, 23:04

Aqui você pode fazer comentários sobre a notícia: GABRIEL e MACK na equipe AOE3 da RTSGAMES

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Moderadora

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2287

26-09-2007, 23:12

Parabens para os dois. Foram escolhidos pela total competencia. E uma honra estar em um clã onde estam Duas pessoas como vcs!!!!!
Parabens mesmo
Contem comigo.
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_Yse  
Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Primeiro-Tenente

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss390

26-09-2007, 23:15

Citação:
Postado Originalmente por Mack Ver Mensagens
Aqui você pode fazer comentários sobre a notícia: GABRIEL e MACK na equipe AOE3 da RTSGAMES
;;
;;
;;
Parabens ,isso mostra que o MTSP é um clãn bem administrado ,e que graças a essas pessoas e a reputação do MTSP somos bem vistos em relação a comunidade AOE3 !

Parabens !!!

h

ムラサキ
  Enviar mensagem via Skype para MTSP_Teomurasaki 
Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
General de Divisão

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss1591

26-09-2007, 23:42

cara parabens aos dois, mas amigos andeilendo osposts la, vcs não merecem ser insultados daquela maneira, vcs são muito gente fina, sinceramente larga aquela porcaria afundar cara, pelo amor de Deus, vcs dois são pessoas de bom coração sempre se preocupando com todos e vai enfiar a mão numa cumbuda daquela, cara aquele navio ta afundando, nao gostei de ver os cara xingar vcs, quase me registrei e ja sai dando tiro la também
  Enviar mensagem via MSN para belafenix  
Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Líder do MTSP

26-09-2007, 23:46

Citação:
Postado Originalmente por belafenix Ver Mensagens
cara parabens aos dois, mas amigos andeilendo osposts la, vcs não merecem ser insultados daquela maneira, vcs são muito gente fina, sinceramente larga aquela porcaria afundar cara, pelo amor de Deus, vcs dois são pessoas de bom coração sempre se preocupando com todos e vai enfiar a mão numa cumbuda daquela, cara aquele navio ta afundando, nao gostei de ver os cara xingar vcs, quase me registrei e ja sai dando tiro la também
Estamos lá pra ajudar a comunidade mesmo, e contamos com a ajuda de vocês. Os insultos é apenas inveja.

Valeu Galera pela força!!!!

Quero Geral lá postando e nos incentivando.

Abs.

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
General de Divisão

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss1591

26-09-2007, 23:53

cara eu vou la mas por vc, mas o primeiro que me ataca la vc vai te que me expulsar de la se vai ver, nunca vi uma coisa tao organizada como o mtsp, os cara vem valar aquilo, são uma cambada de bobo, com o QI 25
Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
General

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

27-09-2007, 2:50

Mack e Gabriel, parabéns aos dois pela coragem de entrar como moderador "daquilo", Meu Deus que troço é aquilo? Um bando de criança xingando sem parar e pior, xingando vcs, cara eu entrei lá por consideração a vcs, mas ta louco, aquilo não tem muito jeito de funcionar, é totalmente antagônico ao fórum daqui. Mas mesmo assim torcerei por vcs, estou as ordens.
BOA SORTE!!!
  Enviar mensagem via MSN para KNIGHT_Br Enviar mensagem via Skype para KNIGHT_Br 
Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
General de Divisão

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss1591

27-09-2007, 3:16

knight meu bruxo, como nós dois somos lammer em frança, qualquer coisa a gente busca aquela tropa de desocupado, poe eles no paredão e começa a lammerar gendames em cima da cabeça deles, claro que aquele monte de noob no nosso mundo knight, não ousaria nos desafiar, pois teriam que engolir aqueles meio metro de lingua que cada um tem, pois não aceito cara xingar o mack nem o gabriel, mano rsrsrsrsrs sem comentários mesmo pela coragem desses dois, agora mais que nunca boto fé no mack e no gabriel shuhsuhss
Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Primeiro-Tenente

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss390

27-09-2007, 3:23

Citação:
Postado Originalmente por belafenix Ver Mensagens
knight meu bruxo, como nós dois somos lammer em frança, qualquer coisa a gente busca aquela tropa de desocupado, poe eles no paredão e começa a lammerar gendames em cima da cabeça deles, claro que aquele monte de noob no nosso mundo knight, não ousaria nos desafiar, pois teriam que engolir aqueles meio metro de lingua que cada um tem, pois não aceito cara xingar o mack nem o gabriel, mano rsrsrsrsrs sem comentários mesmo pela coragem desses dois, agora mais que nunca boto fé no mack e no gabriel shuhsuhss
;;
;;
Cara passei para dar uma olhada la,tem muito trabalho a ser feito,mas o site é legal ,pena que tem muitos que tentam estragar o trabalho alheio!
Como se diz aqui no Japao:

GAMBETE KUDASAI !!!Gabriel e Mack !!

h

ムラサキ
  Enviar mensagem via Skype para MTSP_Teomurasaki 
Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

27-09-2007, 6:21

Senhores:

Este "namoro" da RTS com o MTSP vem de longa data; foi com muita alegria que tomei conhecimento, agora, de que o Gabriel e o Mack, finalmente, entraram na moderação da RTS. Acho que desde o início do ano o Narkus troca entendimentos com o MTSP nesse sentido.

Bom, vou dispensar todos de saberem os detalhes dessa negociação, até porque não interessa. O que quero afirmar é o seguinte:

Fui lá no site, para ver o que estava rolando. Acho que aquela meninada está precisando de um "chega prá lá", que só o velho Terminator_III aqui sabe dar.

Ninguém - eu vou repetir - NINGUÉM - destrata meus amigos daquela forma. Vamos ver se eles possuem a inteligência necessária para competir comigo nas palavras.

Não vou entrar no nível deles, eis que tal estratégia é a pior que se pode usar. Em Ciência Política, existem dois conceitos muito importantes, chamados PODER e DOMINAÇÃO.

Vou poupá-los do que tais palavras significam no campo na Ciência Política, porque talvez seja um pouco chato. entretanto, os conceitos dessas palavras na ciência trazem conhecimentos muito importantes quando se quer que prevaleça algum tipo de dogma, alguma posição ou forma de exercício da vontade humana.

Eles não sabem com quem estão mexendo. Definitivamente, aquele grupo de moleques que ofenderam meus amigos estão precisando de uma lição, e eu vou dar esta lição, com muito prazer. Será missão simples, pois o expediente que eles usam é apenas a tática de "desconstruir" algo que se está construindo. Típico de gente sem personalidade, sem idéias e - o que é pior - sem boa vontade.

É apenas encontrar os "botões sensíveis" deles, apertá-los com a força necessária, para incutir na mente deles a vontade de mudar de postura. Sei fazer isto muito bem. Dará trabalho, mas valerá a pena - pois existe um objetivo maior por detrás disso tudo - interessante ao MTSP.

Agora que não pertenço mais ao clã, tenho tal liberdade - e ninguém poderá falar que estarei fazendo o que irei fazer porque sou MTSP. Eles não sabem do que um cão de guerra é capaz!

PREPAREM-SE PARA A GLÓRIA!
PS: JÁ ME REGISTREI LÁ, MAS NÃO PUDE POSTAR, POIS O ADMINISTRADOR TEM QUE APROVAR PRIMEIRO: VEJA COMO AGILIZAR ISSO DAE, GABRIEL OU MACK.

Última edição por MTSP_Terminator_III : 27-09-2007 às 8:25.

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens