![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
GABRIEL e MACK na equipe AOE3 da RTSGAMES -
26-09-2007, 23:04
Aqui você pode fazer comentários sobre a notícia: GABRIEL e MACK na equipe AOE3 da RTSGAMES
|
||||||||
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
![]() ![]()
|
26-09-2007, 23:15
Citação:
;; ;; Parabens ,isso mostra que o MTSP é um clãn bem administrado ,e que graças a essas pessoas e a reputação do MTSP somos bem vistos em relação a comunidade AOE3 ! Parabens !!! |
|||||||||
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
26-09-2007, 23:46
Citação:
Valeu Galera pela força!!!! Quero Geral lá postando e nos incentivando. Abs. |
|
|
|
|
|
General
![]()
|
27-09-2007, 2:50
Mack e Gabriel, parabéns aos dois pela coragem de entrar como moderador "daquilo", Meu Deus que troço é aquilo? Um bando de criança xingando sem parar e pior, xingando vcs, cara eu entrei lá por consideração a vcs, mas ta louco, aquilo não tem muito jeito de funcionar, é totalmente antagônico ao fórum daqui. Mas mesmo assim torcerei por vcs, estou as ordens.
BOA SORTE!!! |
||||||||
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
27-09-2007, 3:16
knight meu bruxo, como nós dois somos lammer em frança, qualquer coisa a gente busca aquela tropa de desocupado, poe eles no paredão e começa a lammerar gendames em cima da cabeça deles, claro que aquele monte de noob no nosso mundo knight, não ousaria nos desafiar, pois teriam que engolir aqueles meio metro de lingua que cada um tem, pois não aceito cara xingar o mack nem o gabriel, mano rsrsrsrsrs sem comentários mesmo pela coragem desses dois, agora mais que nunca boto fé no mack e no gabriel shuhsuhss
|
||||||||
|
|
Primeiro-Tenente
![]() ![]()
|
27-09-2007, 3:23
Citação:
;; Cara passei para dar uma olhada la,tem muito trabalho a ser feito,mas o site é legal ,pena que tem muitos que tentam estragar o trabalho alheio! Como se diz aqui no Japao: GAMBETE KUDASAI !!!Gabriel e Mack !! |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
27-09-2007, 6:21
Senhores:
Este "namoro" da RTS com o MTSP vem de longa data; foi com muita alegria que tomei conhecimento, agora, de que o Gabriel e o Mack, finalmente, entraram na moderação da RTS. Acho que desde o início do ano o Narkus troca entendimentos com o MTSP nesse sentido. Bom, vou dispensar todos de saberem os detalhes dessa negociação, até porque não interessa. O que quero afirmar é o seguinte: Fui lá no site, para ver o que estava rolando. Acho que aquela meninada está precisando de um "chega prá lá", que só o velho Terminator_III aqui sabe dar. Ninguém - eu vou repetir - NINGUÉM - destrata meus amigos daquela forma. Vamos ver se eles possuem a inteligência necessária para competir comigo nas palavras. Não vou entrar no nível deles, eis que tal estratégia é a pior que se pode usar. Em Ciência Política, existem dois conceitos muito importantes, chamados PODER e DOMINAÇÃO. Vou poupá-los do que tais palavras significam no campo na Ciência Política, porque talvez seja um pouco chato. entretanto, os conceitos dessas palavras na ciência trazem conhecimentos muito importantes quando se quer que prevaleça algum tipo de dogma, alguma posição ou forma de exercício da vontade humana. Eles não sabem com quem estão mexendo. Definitivamente, aquele grupo de moleques que ofenderam meus amigos estão precisando de uma lição, e eu vou dar esta lição, com muito prazer. Será missão simples, pois o expediente que eles usam é apenas a tática de "desconstruir" algo que se está construindo. Típico de gente sem personalidade, sem idéias e - o que é pior - sem boa vontade. É apenas encontrar os "botões sensíveis" deles, apertá-los com a força necessária, para incutir na mente deles a vontade de mudar de postura. Sei fazer isto muito bem. Dará trabalho, mas valerá a pena - pois existe um objetivo maior por detrás disso tudo - interessante ao MTSP. Agora que não pertenço mais ao clã, tenho tal liberdade - e ninguém poderá falar que estarei fazendo o que irei fazer porque sou MTSP. Eles não sabem do que um cão de guerra é capaz! PREPAREM-SE PARA A GLÓRIA! PS: JÁ ME REGISTREI LÁ, MAS NÃO PUDE POSTAR, POIS O ADMINISTRADOR TEM QUE APROVAR PRIMEIRO: VEJA COMO AGILIZAR ISSO DAE, GABRIEL OU MACK. |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| IMAGEM DO DIA 25/03/08: Bibas no AOE3? | MTSP_Mack | Imagem do Dia | 7 | 26-03-2008 14:42 |
| Patch 1.04 (TWC e 1.12 (AOE3): pré-informações | MTSP_Mack | Notícias | 3 | 29-07-2007 0:55 |
| Gostaria de falar com o Mack, Terminator_III ou Gabriel Alex | Narkus | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 1 | 02-06-2007 14:04 |
| Tabela do 1º Campeonato Aberto MTSP AOE3 1x1 | MTSP_Mack | Campeonatos | 2 | 27-05-2007 14:56 |
| RUSH: Mack (OTO) + Gabriel (RUSS) vs BrazilianLoko (OTO) + joaoponesmkk (RUSS) | MTSP_Mack | The War Chiefs (TWC) - RGs | 3 | 06-04-2007 20:19 |