![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
Patches 1.04 e 1.12 chegam hoje -
05-09-2007, 9:24
Aqui você pode fazer comentários sobre a notícia: Patches 1.04 e 1.12 chegam hoje
|
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
No Vanilla, pouquíssimas mudanças; acho que eles já sacaram que o Vanilla hoje é apenas para poucos entusiastas, ou quem ainda não teve grana pra mudar pro TWC.....eis as mudanças (nada de novo, já havíamos comentado essas mudanças)
EspanholO ataque da mão de Rodeleros reduziu-se por 2 e aumentou-se o fator do bônus contra a cavalaria de x3.0 a x3.5. Portugueses O canhão órgão melhorou ataque contra edifícios, bônus do siege mudado de x0.5 a x0.75. Ottomano A mesma do TWC, ou seja, canhão abus vai sair mais rápido, tempo reduziu 3 segundos. Alemanha (ao meu ver, a melhor mudança, tomem cuidado com os alemães, agora) Dopplesodner aumentou ataque em 30hp (hitpoints); isso significa ser praticamente indestrutível, se o cara é german player, vai adorar essa mudança, haja vista que essa unidade vai matar tudo agora, e se estiver todo upado, mata até canhão. A taxa do Shipment melhorou -14% a -10% (1.14 a 1.10) Mudanças gerais (as mesmas do TWC) Os vagões do centro de cidade constroem agora 33% mais rápido. O trem aponta até 1.33 de 1.0. Os centros de cidade começam um bônus negativo contra a artilharia. Fator x.50 adicionado contra o siege. O Archer da cavalaria melhorou aumentando seu multiplicador contra a cavalaria. Até x3.0 de x2.25. Hussar melhorado, Cossack, e Uhlan variaram armor da resistência por 0.10. |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
05-09-2007, 12:51
eu???
pq eu??? lol sioux vai ficar lammer nao queria admitir mas spam de wakina eh mais foda que 99% das strats do jogo, ao meu ver soh perde pra qualquer strats de iro clava eh uma unit incrivel capa all, eu ja capei coronel soh fazendo clava e eles tao muito mais resistentes agora parei de jogar de sioux, logo logo volto a capitao ou primeiro tenente lol nao gosto de saber que estou crescendo no age por causa da civ, eu jogo unrated regularmente com outras civs e apanho as vezes ateh de primeiro tenente.... adeus sioux!!!! p.s: eu sei que nao tinha nada a ver com o topico p.s2: go go go british ( civ mais legal do age, mas uma das piores de todas) |
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
05-09-2007, 13:19
aki ta o link pra quem preferir baixar do site da eso
http://www.eso.com/gameUpdates_xp.aspx#brazilian baixando por ae, vc poupa +de 10 min |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Qual é a civilização que deve ser melhor balanceada nos próximos patches? | MTSP_Mack | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 40 | 22-10-2009 16:02 |
| Patch 1.01 do TAD chega hoje às 12h00pm GMT | MTSP_tormentin | Notícias | 52 | 02-05-2008 19:03 |
| *** MUDANÇA DE SERVIDOR começa hoje *** | MTSP_Mack | Site , Fórum e TeamSpeak | 3 | 11-12-2007 19:53 |
| É hoje!!! | KNIGHT_Br | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 5 | 02-11-2007 2:31 |
| Novos patches....velhos problemas... | MTSP_Terminator_III | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 25 | 13-09-2007 0:45 |