![]() |
|
|
Primeiro-Tenente
![]()
|
10-04-2010, 15:20
Não queria entrar nessa discurssão mas to vendo que tah virando uma baderna entao vamos lah ^^
1º Jonny e tomboy sem querer tirar a alegria de vocês, mas jah tirando vocês nao sao tops , jogam bem mas nao sao tops ^^ 2º Pelo que eu jah joguei com tomboy ele nunca dropou e tals de ganhar os pontos ate num jogo x2 que tem aqui no forum que ele caiu e eu fiquei sozinho ^^ tenho certeza que nao foi de proposito =] 3º Vei vocês 2 ficam soh falando merda de jogarem bem e tals que voces sao os melhores do age aqui e blablablabla mas tem mtus aqui do clan que ganham de vocês de boa. 4º Unico top aqui que eu acho eh o Utin que chegou a ser classificado na wcg msm que tenha jogado de japa mas eu jah vi outros jogos dele e ele joga bem com varias civ ^^ o Max tbm joga mtu bem mas me decepciona jogando de iro soaskaoskoa =P mas jah joguei com max e ele joga bem com outras civ tbm ele chega a ser quase TOP ^^ 5º inves de voces ficarem soh falando merda um do outro vao fazer alguma coisa de util seus vagabundo !!!! Considero os 2 meus amigos soh acho que voces tao se achando d+ ^^ fica ai a minha opinião |
||||||||
|
|
|
|
Capitão
|
10-04-2010, 15:24
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]()
|
10-04-2010, 15:53
Citação:
apesar de ele ser dropper e eu topper forever and ever the best player
|
|||||||||
|
|
|
|
Coronel
![]()
|
10-04-2010, 16:34
leandro max e mesmo nivel que eu e jonny!!
ele so capa all e tem aquele skill por que joga de iro lammer.. talvez se iro nao fosse lamer ele seria sim muito bom, mas mesmo assim jogando contra civ normal umas semanas atraz ou mes sei la ele perdeu 3 de 5 jogos que jogamos, sem civs lammer! entao ele nao chega a ser TOP! ![]() |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|