![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
Conheça todas as unidades da Índia, Japão e China (TAD) -
27-08-2007, 9:43
Aqui você pode fazer comentários sobre a notícia: Conheça todas as unidades da Índia, Japão e China (TAD)
|
||||||||
|
|
|
|
General
![]()
|
27-08-2007, 16:42
Os exploradores das 3 civ terão um ataque atordoante, ou seja, um guardião de tesouro fica meio tonto enquanto isso vc mata o outro, e se recupera rápido, em 35 seg já da pra lançar o ataque de novo.
A India começa com 2 exploradores, eu vi um problema, aldeão custa madeira? Ou seja, pra passar de era custa comida, onde vc coloca os aldeões, na madeira pra fazer mais aldeões? Ou coloca na comida? Mas ai vc fica com poucos aldeões e vai devagar, e tem mais, e em mapa onde a madeira ta longe, vish, vai dar trabalho...rsrsrrsrsrsrs Mas tem pontos bons, pelo visto não terá carta de aldeão, mas a cada carta que vc pegar, vc ganha um aldeão, tipo a Alemanha ganhando Ulano toda hora. E a India terá tb a embaixada, onde vc poderá escolher qual civ européia vc será aliado, isso quer dizer, que vc poderá treinar por exemplo o mosque britan. O Japão tb começa com 2 exploradores, o aldeão custa comida, mas o Japão não vai caçar, no lugar ele vai receber um travois que se transforma em um pomar de cereja que terá 5000food. O limite de aldeão é baixo, 75, o resto da econ vai vir dos santuarios, mas pelo que eu entendi tem que colocar eles em locais estratégicos, se não eles rendem pouco. A China vai ter só um herói, lutará melhor que o Indiano e o Japonês, e ele adquira um discípulo com poder de cura, ou seja, um curandeiro. Vai poder ter 100 aldeões, vão custar comida, agora a novidade, a casa vai custar 200wood, mas vai provê 20 de pop. e poderá construir 6 destas casas ela terá a capacidade de 5 upgrade, só sei que no final vc terá uma pop de 220 (isso em tratado é lindo). Treinar dois tipos de unidades juntos, oq é bom e não é, tem que saber combinar bem as unidades, se não é gg pro cara, isso em no rules é bom, em tratado vai atrapalhar. Nem vou comentar as unidades militares, pq pra comenta-las tem que jogar com elas, as vezes vc acha que vai ser um lixo e depois vê que é a melhor. |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
29-08-2007, 10:24
As três civilizações, em meu sentir, oferecem um dilema: escolher uma civ cujos aldeões custam madeira - praticamente igual a holanda, que os aldeões custam ouro. O poder militar é forte, só que em vez de canhões (como a holanda), tem os elefantes. Acho que os players de holanda se adaptarão bem à India.
O Japão e a china parecem ser melhor equilibradas, mas as diferenças econômicas e militares só perceberemos mesmo jogando. Se vocês repararem nas características de certas unidades japonesas, verão indícios de muita lameragem, prestem atenção.... Sinceramente, tô desconfiado que a nova expansão provocará muita polêmica, e não será o sucesso de vendas como esperam. Mas quem sou eu para achar qualquer coisa? O futuro dirá... Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
General de Divisão
![]()
|
29-08-2007, 11:54
Citação:
Espero q seja um sucesso e nao tenha lameragem... Se tiver civ lammer pode esperar eu vo jogar com ela! |
|||||||||
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
29-08-2007, 15:24
Citação:
me fala ai q to viajando soh se vc tive falando dakele samurai, q eh parecido com os dolpper alemao, tem bonus contra td, mas eh caro C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Jonny(india) VS sei la quem (japao) | semprejonny | The Asian Dynasties (TAD) - RGs | 9 | 01-05-2008 17:16 |
| India vs China | MTSP_Redivo | The Asian Dynasties (TAD) - RGs | 6 | 06-04-2008 5:11 |
| Rg de china vs india Alguem tem??? | MTSP_Redivo | The Asian Dynasties (TAD) - RGs | 4 | 12-03-2008 13:55 |
| Luiz2 vs Mr_sertorio. Japao vs China | MTSP_Luiz2 | The Asian Dynasties (TAD) - RGs | 9 | 01-03-2008 21:38 |
| Yse(China) e MrL_rap(India) VS Alemanha e China | MTSP_mrl_rap | The Asian Dynasties (TAD) - RGs | 31 | 09-12-2007 23:48 |