![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
Alguem lembra do amarulabr? -
25-01-2010, 2:26
então...ele era tri parceria do alexlin__
pra quem é um pouco mais old...foram do MTSP por um bom tempo..eram bem ativos na epoca..jogavam sempre juntos...2x2...viviam comendo pizza esses caras uahuHaHahUhaU então..esses dias..eu passando por uns sites de poker...vi que um tal de "amarulabr" ganhou 81,955.50 dolares num torneio de poker online bah..na hora..eu lembrei do nome..e comecei a pesquisar ai eu vi um site que tinha uma foto desse tal de amarulabr http://www.pokerstarsblog.net/br/201...go-063399.html ai na hora eu reconheci ele...eu tinha o alexlin no orkut..e tinha umas fotos deles...mas pelo jeito..o alexlin nao tem mais orkut..:/ ai eu vi o nome real dele...no topico de recrutamento Recrutamento [Elite] AmarulA e vuala...tudo encaixou (os nomes) xD achei legal ver um amigo de longa data..ganhando altas boladas num "jogo" online...esse premio(81,955.50)..foi o maior dele..mas ele ganhou 28 mil dolares esses dias em outro tbm..alem de ter ganhado inumeros premios "menores" fica ai então...pra quem se lembra..pra quem nao se lembra...um "membro mtsp" se dando bem na vida , se divertindo =) |
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
esse era das antigas mesmo... boa sorte p ele la no poker
Citação:
|
|||||||||
|
|
|
|
General
![]()
|
25-01-2010, 8:26
Eu lembro dele sim, mas nunca joguei com ele, só joguei com o AlexLin.
Se era ele no Poker é sinal que realmente o cara é um bom estrategista, pois poker assim como o Age é pura estratégia. Vejamos o conceito de estratégia que em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie, em alemão strategie, em italiano strategia, em espanhol estrategia.E coloca na conta do papa. |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
25-01-2010, 8:42
O cara é mó gente fina, infelizmente não temos mais o privilégio de ter ele entre nós, assim como o parceiro dele, o Alexlin, também muito gente fina (aliás, quem chamou o Amarula para o clã foi o Alexlin).
Enfim, bom ver que ele rstá se dando bem - espero que esteja feliz também. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
25-01-2010, 11:13
Citação:
amarula é meu amigao...e eu estou com a conta dele pra variar do age tenho no msn;... é um baita cara legal |
|||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|