![]() |
|
|
Brigadeiro
![]()
|
05-10-2009, 21:01
Citação:
se esse codmw2 for multiplayer tomare q seja qnem rainbow six....com taticas e talz "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
|||||||||
|
|
|
|
Banned
|
05-10-2009, 21:03
Citação:
é diferente, grafico de cs é mto melhor q esse 1 |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
05-10-2009, 23:32
vai ter pra pc tbm......
e wtf ohrem é muito noob pqp, esse é um dos, semão o melhor até agora na questão de graficos, olhando parece um filme não vejo a hora de comp......errrrrr........baixar o jogo hahaha "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Brigadeiro
![]()
|
06-10-2009, 0:20
OMG...vc tem alguma disfunção na visão né???????
pra achar q cs tem grafico melhor q esse cod...só sendo cego pra n perceber a estrogonófica diferença entre os 2 jogos "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
06-10-2009, 1:12
Citação:
acho se estiver uma placa de video ate fodona dar de jogar ele bacana essas q estao lançando como 5870 q ja vem com DX 11 ou entao uma GT 300 ![]() "Se eu vencer, siga-me. Se eu morrer, Vinga-me. Se eu recuar, mate-me." |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
06-10-2009, 1:38
Citação:
ateh hoje pra rodar o crysis no maximo sem nada de lag precisa de uma super maquina, =P |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|