![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
26-09-2009, 19:45
como eu falei ali no outro topico
parabens chavito !!!! ![]() ![]() ainda bem q estou vivo pra presenciar esse momento tao glorioso vou ter uma bela historia pra contar pros meus netos ."..eu estava lá quando o chaves fez 4k meus netinhos.." ![]() "Se eu vencer, siga-me. Se eu morrer, Vinga-me. Se eu recuar, mate-me." |
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
26-09-2009, 19:48
calma calma, uma cosia por vez, primero vou buscar os 5 k hahahah
e lord, seus netos vao falar pros filhos deles, ¨eu estive la, presenciei o chaves fazer 40k de posts =O¨ hhahaha "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
26-09-2009, 19:49
Citação:
se Deus quiserr e eu com 28k...quem sabe né ![]() ![]() "Se eu vencer, siga-me. Se eu morrer, Vinga-me. Se eu recuar, mate-me." |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]()
|
26-09-2009, 21:02
Citação:
os caras ficavam até bolado querendo msotrar coisa nova e eu falar:-já vi
|
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
26-09-2009, 21:50
Citação:
vamos começar uma campanha pra eu assumir o blog videorama da super, que fechou pq o cara nao postava nada =( "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
27-09-2009, 1:40
kkk eu tava que nem esse dog hj assistindo Dexter =)
ps: me lembro da epoca que master falo pra eu entrar no forum interagir com o pessoal hahaa "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|