Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Líder do MTSP

Ranking - 07-08-2007, 12:38

Ae Galera segue nosso rank no elorating.

No Vanilla estamos em 20º do mundo e 1º do Brasil.

No Treaty estamos em 25º no mundo e 2º do Brasil colado no FEB que é o primeiro. ( Bora jogar galera do treaty vamos passar o FEB )

No TWC estamos em 150º do mundo.(Tem muito espaço pra subir galera, bora ganhar mais, vamos batalhar para até o final de agosto ficar entre os 100)

Abraço e Parabens a Todos os Lords

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
General de Divisão

Atividade no fórum Longevity
0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss1591

07-08-2007, 13:10

Citação:
Postado Originalmente por GABRIELALEX Ver Mensagens
Ae Galera segue nosso rank no elorating.

No Vanilla estamos em 20º do mundo e 1º do Brasil.

No Treaty estamos em 25º no mundo e 2º do Brasil colado no FEB que é o primeiro. ( Bora jogar galera do treaty vamos passar o FEB )

No TWC estamos em 150º do mundo.(Tem muito espaço pra subir galera, bora ganhar mais, vamos batalhar para até o final de agosto ficar entre os 100)

Abraço e Parabens a Todos os Lords

.
.
.
.
meu amigo..GABRIEL......essa primeira posição vou tomar por honra..pois quando montei aquele clã...tentei fazer umacoisa organizada..no começo até funcionou..depois o carinha quer tava de lider o mzcarnage....tivemos uma puta briga....cara eu entrei naquele clã tinha tres pessoas mzcarnage a noiva dele de nick munhoz e o atual lider o brazilian_hunter..levei para la todos os amigos que conhecia e diga se de passagem não era poucos..no final das contas.....chegamos a estar em 14º no ranking mundial....só que o povo é muito noob em tratado..os fera do F£ß..ESTÃO AQUI.......BELAFENIX..LORD_AQUILES....ROS2001...NO OB...FLEETMASTER....OGUNHE....tem mais um que eu gostaria muito de trazer pra ca...aquele la é cria minha mesmooooo..o cara não sabia nem fazer muro.....o nome dele é CHINHOVILLE....mas não sei se compensa.....mas mesmo assim essa galera ai do TREME-TREME...vai levar o clã a 1º lugar.
  Enviar mensagem via MSN para belafenix  
Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Tenente-Coronel

Question 07-08-2007, 13:36

Citação:
Postado Originalmente por belafenix Ver Mensagens
.
.....mas mesmo assim essa galera ai do TREME-TREME...vai levar o clã a 1º lugar.
Não entendi: a galera do treme-treme................

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Coronel

2/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1059

07-08-2007, 14:10

ehhhhhhhh noixxxxxx

Enviar mensagem via MSN para mrpcarvalho  
Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Major

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssss764

07-08-2007, 14:34

Po do jeito que eu ando jogando pifiamente, o clan vai cair pra ultimo lugar no brasil...eu to simplesmente ridiculo, to tentando inovar e não consigo sair do lugar nao sei mais o que fazer galera, ja to até meio desanimado, ontem levei tres sipuadas e fui dormir pensando em abandonar o Age 3

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Coronel

2/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1059

07-08-2007, 14:38

Citação:
Postado Originalmente por Rins Ver Mensagens
Po do jeito que eu ando jogando pifiamente, o clan vai cair pra ultimo lugar no brasil...eu to simplesmente ridiculo, to tentando inovar e não consigo sair do lugar nao sei mais o que fazer galera, ja to até meio desanimado, ontem levei tres sipuadas e fui dormir pensando em abandonar o Age 3
ultimo nao
penultimo, ou quase lah
qm sabe um pouco acima

Enviar mensagem via MSN para mrpcarvalho  
Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Líder do MTSP

Thumbs up 07-08-2007, 14:45

Citação:
Abandona não!!!!!!

Estamos realizando toda noite varios jogos só MTSP para treinar, vem pra ka você tambem , assim você vai melhorar seu jogo, ontem mesmo fiz 3 jogos com a galera, não sou muito bom em x1 mas bora treinar que passou umas dicas pra você Rins.

Abraço

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Líder do MTSP

Talking 07-08-2007, 14:49

Citação:
Postado Originalmente por belafenix Ver Mensagens
.
.
.
.
meu amigo..GABRIEL......essa primeira posição vou tomar por honra..pois quando montei aquele clã...tentei fazer umacoisa organizada..no começo até funcionou..depois o carinha quer tava de lider o mzcarnage....tivemos uma puta briga....cara eu entrei naquele clã tinha tres pessoas mzcarnage a noiva dele de nick munhoz e o atual lider o brazilian_hunter..levei para la todos os amigos que conhecia e diga se de passagem não era poucos..no final das contas.....chegamos a estar em 14º no ranking mundial....só que o povo é muito noob em tratado..os fera do F£ß..ESTÃO AQUI.......BELAFENIX..LORD_AQUILES....ROS2001...NO OB...FLEETMASTER....OGUNHE....tem mais um que eu gostaria muito de trazer pra ca...aquele la é cria minha mesmooooo..o cara não sabia nem fazer muro.....o nome dele é CHINHOVILLE....mas não sei se compensa.....mas mesmo assim essa galera ai do TREME-TREME...vai levar o clã a 1º lugar.

Galera do treme-treme??? A galera ae tem mal de parkinson?????

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Major

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssss764

07-08-2007, 15:14

Citação:
Postado Originalmente por GABRIELALEX Ver Mensagens
Abandona não!!!!!!

Estamos realizando toda noite varios jogos só MTSP para treinar, vem pra ka você tambem , assim você vai melhorar seu jogo, ontem mesmo fiz 3 jogos com a galera, não sou muito bom em x1 mas bora treinar que passou umas dicas pra você Rins.

Abraço
blz agora quando eu entrar vou jogar 1v1 com a galera, apesar de eu curtir mais um 2v2 tbm....
JAH EH!!!!!!!!!!
Assim eu aprendo a apanhar com estilo, uhauhauhauahuhau

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Líder do MTSP

Talking 07-08-2007, 16:24

Citação:
blz agora quando eu entrar vou jogar 1v1 com a galera, apesar de eu curtir mais um 2v2 tbm....
JAH EH!!!!!!!!!!
Assim eu aprendo a apanhar com estilo, uhauhauhauahuhau
Rins jogamos de tudo X1, X2, X3, X4, Xtudo hehehe só depende de quantos tem on do MTSP.

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens