![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
20-06-2009, 20:06
Citação:
eu consegui jah gerenciar minha eco regularmente bem, mas não descobri eh como faz tropa, =P deve ser dificil fazer uns rushs nesse jogo, sem falar que eh bem complicado pra gerenciar toda a eco, =P (Age forever, XD) |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
20-06-2009, 20:10
No melhor da demo, a parada acaba. Tipo, a demo deve ser na base do tempo de jogo. Depois de um tempo, esteja onde vocÊ estiver, a parada acaba.
No começo eu tive uma dificuldade pra gerenciar os recursos, mas tá beleza agora. Pô, muito legal, a parte de guerra deve ser melhor na versão full. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
20-06-2009, 20:33
Citação:
![]() fui jogar primeiro aquele que acaba com tempo, e depois fui jogar a campanha, na campanha eh melhor pra vc aprender como jogar, depois vou tentar denovo naquele modo livre e tentar fazer alguma guerra, kkkk |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
20-06-2009, 20:52
finalmente consegi baxa essa parada, daki a poco começo a joga ^^
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Banned
|
20-06-2009, 22:04
então 11111111, consigui passa, tipo ele qnd eu clicava no porto e dps no recurso ele falava "No ships in range" ai eu WTF, TEM 2 NAVIOS NA FRENTE PORRA WTF! ai eu vi o carinha falando, q precisava de 10 de madera(a janelinha) ai notei q tinha um botao verde tipo um (CERTO) e um vermelho q era o X ai eu cliquei no Certo e eu transporrtei 2111 ;s missao 2 1
|
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
20-06-2009, 22:30
eu consegi faze é nada nesse jogo kkk
contrui umas estrada, umas casa e umas construçao dakelas q ta abilitado, depois nao consegi faze + nada ahauua "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|