![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
20-06-2009, 9:39
Mack,
Estou boquiaberto tanto com a quantidade, quanto com a qualidade das informações. Que trabalho impecável - aliás, não se podia esperar nada diferente vindo de você. Que jogo, cara! Baixei e tô jogando ele com todas as opções de gráficos, texturas, reflexos, etc. Tudo no máximo. Precisa de máquina boa, senão a coisa pega. Rodou legal aqui, com tudo no máximo, mas a placa de vídeo (1 giga - Geforce) suou ! (o cooler segurou legal). Fantástico o jogo. Já tá na minha programação para compra - a Saraiva deve disponibilizar em breve, assim como a Siciliano. ![]() ![]() ![]() ![]() Enfim, congratulações pelo excelente serviço prestado à comunidade, meu velho. E o frio aí em Blumenau, como está?Abração! Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Tenente-Coronel
![]() |
20-06-2009, 9:42
comecei baixar, mas quando vi o tamanho parei, vou viajar e ficar uma semana fora.
Quando voltar eu baixo e mais, vou capar o fuher num tr x1 “A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai....Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende". Gabriel O Pensador - Itaal Shur |
|
|
|
|
Sargento-Mor
|
20-06-2009, 11:24
eu baixei mas achei muito sim city pro meu gosto o foco dele emais na construcao e no funcionamento da city fraga
se alguem estiver esperando algo parecido com age e melhor nem baixar se forem baixar podem esperar uma coisa totalmente nova PS tinha esquecido PARABENS PELO TOPICO MACK DEVE TE DADO TRABALHO BRIGADAO ![]()
|
||||||||
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
20-06-2009, 12:02
Citação:
Citação:
Valeu galera, mas nem deu tanto trabalho assim. Sempre faço tudo com muito prazer para o MTSP. Comecei jogar e vou te falar: muito show! Não é AGE OF EMPIRES, é claro. Não adianta jogarmos esse jogo para fazer às vezes de AOE. É um jogo diferente que, em determinados aspectos, supera (e muito) AOE. O que falta, e isto eu concordo plenamente com a BIT-TECH, é a parte multiplayer e mais guerra. Guerras existem no jogo, mas poderia ter mais ... E guerra, como os senhores bem sabem, é o que não falta em AOE. |
||||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|