![]() |
|
|
Capitão
|
30-06-2009, 20:40
então... é o que o Ohrem falou... existe um botão no menu principal que diz "gateway to the world", que por enquanto só faz abrir o site oficial do jogo... parece que em breve terá mais alguma coisa on-line... mas não faço a minima ideia se vai ser pvp... pode ser só rankeamento e coisas do tipo... só esperando pra ver...
no mais, o game é viciante! tem muita eco, com muitos recursos diferentes para gerenciar... recursos basicos geram recursos mais avançados, como por exemplo: minerio de ferro >> aço >> ferramentas >> armas... e por ai vai com todo o tipo de recurso... tem até plantação de maconha!!! hauhahuahauhauhau to fazendo a campanha, então ainda não cheguei nas grandes batalhas, mas deu pra ver que vc comanda exercitos e não unidades... aldeões não existem, quer dizer, não são controlados, vc controla os predios... os exercitos (grupos de unidades) e navios são controlados um a um... quando eu avançar na campanha posto alguns screenshots e explico mais sobre as batalhas... paguei 49 dolares pelo jogo por download... pra mim já valeu o investimento! ![]() |
||||||||
|
|
|
|
Brigadeiro
![]()
|
30-06-2009, 20:45
esse jogo ta parecendo empire total war com eco mais sinistra
ou to errado? iccfau, como é o estilo de batalha? é o estilo total war ou age? total war é akele q vc controla batalhão n unidades singulares tipo age..... "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|