![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
09-06-2009, 18:04
Citação:
a armadura de sagitario eh sem duvida nenhuma a com maior poder ofensivo, as outras podem ser boas em outra coisa, mas soh com ela que geralmente da pra matar os inimigos lammers ps: soh depois que as armaduras viram "armaduras dos deuses" que as de ouro ficam um pouco pra tras, kkkk ps2: jah tou eu contando historia inteira, =O |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
09-06-2009, 20:21
eu tbm kkkk, só vi uns episodios, e só me lembro q sagitario é o mais op e q fizeram treta pra matar ele ^^
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Banned
|
09-06-2009, 21:23
Citação:
Eu vi cavaleiros do Zodiaco até a luta das casas, touro, esses bagulho todo ai, PS: Akele bixinha de armadura rosa é mto fraco pqp 1... Só vi até o final dessa luta de casas =P Lembro q o senya pego um bagulho, e q ele podia escolher qualquer arma, ou armadura, ai ele pego fico fodao e owno, minha ultima lembrança ![]() |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|