![]() |
|
|
Banned
|
09-06-2009, 13:18
chaves nessa epoca desses lanças-flecha nao tinha arma ainda....
Se alguma vez vc viu alguma arma, algum sistema de foguete, veio tudo da china, chineses rulam essa coisas LÊ PELO AMOR DE DEUS!, vc nunva viu um negocio de madera, um plano de madera aonde tem varios buracos, é igual pra lança fogos de artificios, so q nakela epoca usava flechas no lugar.. |
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
09-06-2009, 13:23
Citação:
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
09-06-2009, 14:14
Citação:
o shura que eh do meu signo tambem rula, mas contrao ele jah tem varios outros que tem chance, :( |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
09-06-2009, 14:31
o mais poderoso é o de sagitario
![]() "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
09-06-2009, 14:35
se eu nao me engano fizeram uma treta la pra mata o sagitario, e a armadura de sagitario é a mais pdoerosa
![]() "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|