Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#61 (permalink))
Tenente-General

Atividade no fórum Longevity
14/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss1993

09-06-2009, 8:24

Citação:
Postado Originalmente por 041 Ver Mensagens
Eu tenho 1 Mol(acabei de estudar quimica) de ideias para recriação do age 1, de tribo iater o Hebreus, os Hicsos, os Cassitas, os Axunitas e uns outros caras q ficam na etiopia tambem cujos arqueiros podia acertar o olho de um soldado egipcio a 1 km de distancia...
lol cara uma flecha nao chega a 1 km nem se tu for chuck norris

normalmente as flechas chegavam a uma distancia de 200m a 500m no máx

dei uma pesquisada e descobri que o recodista do guiness atirou a 1600M =O mas eu continuo certo prq naquela epoca os tiros de arco mais longos eram dos britanicos que possuiam os arcos longos ou lbs que chegavam a uma distancia de até 400m =D

Última edição por MTSP_Lê_ : 09-06-2009 às 9:04.

Responder com Quote
Antigo
  (#62 (permalink))
Marechal de Campo

16/20 18/20
Today Mensagens
1/3 sssss3598

Question 09-06-2009, 9:26

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Lê_ Ver Mensagens
lol cara uma flecha nao chega a 1 km nem se tu for chuck norris

normalmente as flechas chegavam a uma distancia de 200m a 500m no máx

dei uma pesquisada e descobri que o recodista do guiness atirou a 1600M =O mas eu continuo certo prq naquela epoca os tiros de arco mais longos eram dos britanicos que possuiam os arcos longos ou lbs que chegavam a uma distancia de até 400m =D
WTF!! 1600 m ??!! deve ser mentira cara, eu ja tava achando 500m muito...
isso com um baita vento a favor ainda.

Responder com Quote
Antigo
  (#63 (permalink))
Membro MTSP

9/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss5886

09-06-2009, 10:59

cara hj em dia os arcos são muito modernos, acredito nos 1600 sim
e antigamente os arqueros longos britanicos rulavam muito, pq éra tradição britanica desde muleke ser treinado com arco, o arco longo é muito foda de usa nao éra só pegar e atirar, foram muito usados na guerra dos 100 anos =-D

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#64 (permalink))
Tenente-General

14/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss1993

09-06-2009, 12:31

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Fuher Ver Mensagens
WTF!! 1600 m ??!! deve ser mentira cara, eu ja tava achando 500m muito...
isso com um baita vento a favor ainda.
é verdade sim fuher foi até mais foi 1680 m eu tbm me assustei mas os arcos como chaves disse tem muita coisa que aumenta precisão e potencia tipo aquelas roldanas xD

Mas na idade Média quem atirava mais longe era quem tinha arco longo dos britanicos foi o arco que possuia maior alcance mas quanto mais longe o cara atirava menor a chance de ser mortal o atk ^^ mas naquela epoca 400 m nossa era muito =O

Quando o tio ai falou que os acaras atiravam a 1km eu ja " wtf o tio da doido" ai fiz uns google search e vi o cara do guiness =O porque tem umas armas de fogo que o tiro nao chega a 1km nunca =D

Se alguem ai ja viu o Filme O atirador vai ver que atirar a 1km de distancia não é pra qualquer 1 não e pra atingir isso so aquelas armas com sniper

Responder com Quote
Antigo
  (#65 (permalink))
Marechal de Campo

7/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7399

09-06-2009, 12:38

Citação:
é verdade sim fuher foi até mais foi 1680 m eu tbm me assustei mas os arcos como chaves disse tem muita coisa que aumenta precisão e potencia tipo aquelas roldanas xD

Mas na idade Média quem atirava mais longe era quem tinha arco longo dos britanicos foi o arco que possuia maior alcance mas quanto mais longe o cara atirava menor a chance de ser mortal o atk ^^ mas naquela epoca 400 m nossa era muito =O

Quando o tio ai falou que os acaras atiravam a 1km eu ja " wtf o tio da doido" ai fiz uns google search e vi o cara do guiness =O porque tem umas armas de fogo que o tiro nao chega a 1km nunca =D

Se alguem ai ja viu o Filme O atirador vai ver que atirar a 1km de distancia não é pra qualquer 1 não e pra atingir isso so aquelas armas com sniper
O sniper moderno vai a bem mais qeu um km de distancia, o problema eh a precisão, a mais do que isso o tiro vai ser dificilimo de acertar, mas continua com uma potencia monstra após ter passado desse 1 km, ^^

Responder com Quote
Antigo
  (#66 (permalink))
Banned

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 sssss3419

09-06-2009, 12:59

Citação:
Postado Originalmente por 041 Ver Mensagens
Eu tenho 1 Mol(acabei de estudar quimica) de ideias para recriação do age 1, de tribo iater o Hebreus, os Hicsos, os Cassitas, os Axunitas e uns outros caras q ficam na etiopia tambem cujos arqueiros podia acertar o olho de um soldado egipcio a 1 km de distancia...
Lol aonde tu leu isso? alem do mais, mesmo lendo akeles tempo la os caras so falavam merda, so inventavam historias etc....

Sobre o arqueiro longo etc, na china tinham inventado, não sei em que epoca se pá foi até antes, akelas flechas que são impulsionadas a base da polvora, mto loko, vi no discovery channel pegava uma distancia mto maior q a desses arqueiros, mas a precisão nao era mto boa não, em compensação eles punham mini cargas de polvoras em cima da flecha pra q qnd atingisse o alvo explodisse, imagina milhares dessas num campo de batalha...

Responder com Quote
Antigo
  (#67 (permalink))
Membro MTSP

9/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss5886

09-06-2009, 13:06

lol, as armas de fogo chegam a bem mais q 1 km, o fuzil britanico por exemplo, q é o melhor, chega a mais de 5 km com precisao ainda =-D

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
Responder com Quote
Antigo
  (#68 (permalink))
Tenente-General

14/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss1993

09-06-2009, 13:12

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Ohrem Ver Mensagens
Lol aonde tu leu isso? alem do mais, mesmo lendo akeles tempo la os caras so falavam merda, so inventavam historias etc....

Sobre o arqueiro longo etc, na china tinham inventado, não sei em que epoca se pá foi até antes, akelas flechas que são impulsionadas a base da polvora, mto loko, vi no discovery channel pegava uma distancia mto maior q a desses arqueiros, mas a precisão nao era mto boa não, em compensação eles punham mini cargas de polvoras em cima da flecha pra q qnd atingisse o alvo explodisse, imagina milhares dessas num campo de batalha...
isso dai é a besta que os chukonu usam que saem 3 flechas mas o arco longo chega 10x mais longe que essa besta ai da china

Responder com Quote
Antigo
  (#69 (permalink))
Membro MTSP

9/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss5886

09-06-2009, 13:15

Citação:
isso dai é a besta que os chukonu usam que saem 3 flechas mas o arco longo chega 10x mais longe que essa besta ai da china
nao é nao, ohrem tava falando de uma arma parecida com o lança flecha japones

Responder com Quote
Antigo
  (#70 (permalink))
Tenente-General

14/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss1993

09-06-2009, 13:16

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_chavesnorris Ver Mensagens
lol, as armas de fogo chegam a bem mais q 1 km, o fuzil britanico por exemplo, q é o melhor, chega a mais de 5 km com precisao ainda =-D
hmm foi no filme que eu vi que atirar numa precisão de 1km ++ era muito dificil por causa do vento e tals

O cara la do filme atiro a 1km e alguns metros de distancia isso porque ele era o fodao acho que voces estao exagerando e chaves tu exagero muito nossa 5 km 1111111111 um fuzil nao tem precisa de longa distancia assim não pode ate ser que a bala chegue a essa distancia se tu der um tiro pro ceu 11111 mas impossible isso as armas que chegam a uma distancia grande assim sao aquelas com sniper sabe aquelas que tem lente com zoom =)

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens