Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#51 (permalink))
Marechal de Campo

Atividade no fórum Longevity
16/20 18/20
Today Mensagens
1/3 sssss3598

Thumbs up 07-06-2009, 18:45

concordo q para salvar o a franquia tem q ter um ageIV, mas age 3 ainda n ta morto...ta morrendo, mas não morto 2111

Acho q esse patch foi mais como dar um ultimo cigarro p alguem com poucas horas de vida. lol

obs: eu não fumo, vi isso num filme. lol

Responder com Quote
Antigo
  (#52 (permalink))
Tenente-General

14/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss1993

07-06-2009, 19:02

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Ohrem Ver Mensagens
mano british é burro fica fazendo eco e esqueçe o inimigo oq eu fazia contra eles era ir pra era das fortalezas chegava era III com uns 35 musk, atualizava eles chamava 2 canhao, dps xamava 1000 wood e fazia + as tcs caso meu army fosse pro saco, e eu ia levando o jogo, isso se ele nao fosse ownado pelos 35 musk e 2 canhao...
Sim =D e tbm tem jeito de french ganhar de british so no rush quando faz isso da pra ter a eco melhor que do brits xD

Citação:
Postado Originalmente por 041 Ver Mensagens
Se for de alemão, uns ulanos veteranos cuidam disso, enquanto vc manda uns dopelsoldner pra atacar o tc ou os outpost, eh claro, uns doppels tambem ajudam a proteger dos piquieros9bixo maldito)...
não entendi direito voce quis dizer que ulano capa mosca hmm sei la doppel e ulano nao e muito bom de se fazer quando chegar na 3 era nao normalmente eu faco ulano + skirm e aquela carroca os doppel que uso so na carta mesmo

Responder com Quote
Antigo
  (#53 (permalink))
Banned

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss1641

07-06-2009, 21:47

lol aeee vo volta jogar age...eu queria tbm age 4 mas q fosse 1 recriaçao do age 1...age eh de espada...ROMA com grafico descentes deve ser legal age 4 gogogo1
  Enviar mensagem via MSN para bismarkk  
Responder com Quote
Antigo
  (#54 (permalink))
Marechal de Campo

7/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7399

07-06-2009, 22:03

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_bismarkk Ver Mensagens
lol aeee vo volta jogar age...eu queria tbm age 4 mas q fosse 1 recriaçao do age 1...age eh de espada...ROMA com grafico descentes deve ser legal age 4 gogogo1
concordo, por isso que eu gosto dos rodeleiros, o op eh ver os doido correndo com espada, levando tiro, flecha e o que for e seguir em frente,

ps: ia ser op os legionarios romanos num age recriação do age 1(sem falar que dava pra arrumar um esquema de formações legais)

ps2: blz vc voltar, coisa ta ficando legal na eso, soh essa semana jah reapareceram, fuher, jonny e greba

Responder com Quote
Antigo
  (#55 (permalink))
Tenente-General

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1835

07-06-2009, 22:26

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Terminator_III Ver Mensagens
Admitindo todas as considerações, retirando os exageros e os comentários parciais, existe uma verdade nisso tudo:

AINDA QUE FAÇAM NOVOS PATCHES, NADA AFASTA O FATO DE QUE O AGE, PARA SOBREVIVER, TERÁ QUE TER UMA NOVA VERSÃO - O AGE IV.

O jogo online praticamente morreu, porque patch nenhum tem o condão de eliminar os oos, hackings diversos e outras gracinhas sem nenhuma graça.

Eu quero muito estar errado, e pagar minha língua com fogo, mas acho que tá difícl outra saída para o AGE que não seja essa.

O bom é que pelo menos lançaram um patch oficial, com um atraso de quase um ano - mas pelo menos lançaram. Água numa planta morta não ressucita a planta.

quero estar errado - e como quero.

Mandou bem... Os patches oficiais, de fato, ajudam a manter o clima de "não abandono" da comunidade.

Responder com Quote
Antigo
  (#56 (permalink))
Tenente-General

14/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss1993

07-06-2009, 22:54

voces tudo ON no forum e nem entram no jogo por isso fica vazio é so parar de jogar esses outros joguinhos chatos por exemplo esse jogo das bolinhas e ir pro age sempre tem eu chaves max e master 11111 =D

Responder com Quote
Antigo
  (#57 (permalink))
Marechal de Campo

7/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7399

07-06-2009, 23:07

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Lê_ Ver Mensagens
voces tudo ON no forum e nem entram no jogo por isso fica vazio é so parar de jogar esses outros joguinhos chatos por exemplo esse jogo das bolinhas e ir pro age sempre tem eu chaves max e master 11111 =D
pois eh, hoje soh não to no age pq to fazendo um trabalho, (e assim qeu eu acabar aqui to indo pro age)

Responder com Quote
Antigo
  (#58 (permalink))
Tenente-General

14/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss1993

08-06-2009, 18:30

alguem entrou na eso hoje ?

Foi automático a atualização?

Pareçe que o FP vai ter problemas com esse patch alguem confirma?

Responder com Quote
Antigo
  (#59 (permalink))
Membro MTSP

9/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss5886

08-06-2009, 18:33

eu vo entra daki a poco, se algem souber de algum problema fala ae

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#60 (permalink))
041 041 está offline
Primeiro-Tenente

0/20 13/20
Today Mensagens
0/3 ssssss353

08-06-2009, 19:35

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_master_cesar Ver Mensagens
concordo, por isso que eu gosto dos rodeleiros, o op eh ver os doido correndo com espada, levando tiro, flecha e o que for e seguir em frente,

ps: ia ser op os legionarios romanos num age recriação do age 1(sem falar que dava pra arrumar um esquema de formações legais)

ps2: blz vc voltar, coisa ta ficando legal na eso, soh essa semana jah reapareceram, fuher, jonny e greba
Eu tenho 1 Mol(acabei de estudar quimica) de ideias para recriação do age 1, de tribo iater o Hebreus, os Hicsos, os Cassitas, os Axunitas e uns outros caras q ficam na etiopia tambem cujos arqueiros podia acertar o olho de um soldado egipcio a 1 km de distancia...

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens