![]() |
|
|
Banned
|
07-06-2009, 10:09
mano british é burro fica fazendo eco e esqueçe o inimigo oq eu fazia contra eles era ir pra era das fortalezas chegava era III com uns 35 musk, atualizava eles chamava 2 canhao, dps xamava 1000 wood e fazia + as tcs caso meu army fosse pro saco, e eu ia levando o jogo, isso se ele nao fosse ownado pelos 35 musk e 2 canhao...
|
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
07-06-2009, 18:41
Admitindo todas as considerações, retirando os exageros e os comentários parciais, existe uma verdade nisso tudo:
AINDA QUE FAÇAM NOVOS PATCHES, NADA AFASTA O FATO DE QUE O AGE, PARA SOBREVIVER, TERÁ QUE TER UMA NOVA VERSÃO - O AGE IV. O jogo online praticamente morreu, porque patch nenhum tem o condão de eliminar os oos, hackings diversos e outras gracinhas sem nenhuma graça. Eu quero muito estar errado, e pagar minha língua com fogo, mas acho que tá difícl outra saída para o AGE que não seja essa. O bom é que pelo menos lançaram um patch oficial, com um atraso de quase um ano - mas pelo menos lançaram. Água numa planta morta não ressucita a planta. quero estar errado - e como quero. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|