Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#91 (permalink))
Primeiro-Tenente

Atividade no fórum Longevity
0/20 13/20
Today Mensagens
0/3 ssssss436

10-06-2009, 15:43

Legal Cesar vc gosta de anime sou mt sequela em anime ja vi tds episódios de cavaleros e até os filmes e saga de Hades ainda falta alguns episódios a siar se ñ me engano e outra coisa manga é sempre diferente do anime em tv + com certeza provo pra vc q sagitatio ñ era o + forte ele é uns dos + lammer vamos se dizer assim xD
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_Kusanagui Enviar mensagem via Skype para MTSP_Kusanagui 
Responder com Quote
Antigo
  (#92 (permalink))
041 041 está offline
Primeiro-Tenente

0/20 13/20
Today Mensagens
0/3 ssssss353

10-06-2009, 17:07

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Lê_ Ver Mensagens
lol cara uma flecha nao chega a 1 km nem se tu for chuck norris

normalmente as flechas chegavam a uma distancia de 200m a 500m no máx

dei uma pesquisada e descobri que o recodista do guiness atirou a 1600M =O mas eu continuo certo prq naquela epoca os tiros de arco mais longos eram dos britanicos que possuiam os arcos longos ou lbs que chegavam a uma distancia de até 400m =D
Eh q eu tava em duvida se era 100 metros ou 1km, mas eles eram os melhores arqueiros da antiguidade, e pra constar, n tinham britanicos em 1700 a.c, eram celtas e otros celtas, depois chegam os saxões e os normandos e forma os britanicos...

PS: Eu acredito, q o arco composto mongol atirava mais longe do q o long bow, pq simplesmente, eh mais poderoso...

Responder com Quote
Antigo
  (#93 (permalink))
Marechal de Campo

7/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7399

10-06-2009, 17:12

Citação:
Postado Originalmente por 041 Ver Mensagens
Eu acredito, q o arco composto mongol atirava mais longe do q o long bow, pq simplesmente, eh mais poderoso...
o estilo de disparo era diferente, o LB eh disparado em angulos pra flecha cair na cabeça do inimigo

o arco composto eh mirado diretamente no inimigo(como um xbow), fazendo com que o angulo(e provavelmenteo alcance) para ataque seja menor, ^^

ps: taticas dos arqueiros mongois rulavam, seos caras tivssem uma estrutura 'burocratica" mais eficiente o mundo ia ser mongol, XD

Responder com Quote
Antigo
  (#94 (permalink))
041 041 está offline
Primeiro-Tenente

0/20 13/20
Today Mensagens
0/3 ssssss353

10-06-2009, 17:14

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_master_cesar Ver Mensagens
o estilo de disparo era diferente, o LB eh disparado em angulos pra flecha cair na cabeça do inimigo

o arco composto eh mirado diretamente no inimigo(como um xbow), fazendo com que o angulo(e provavelmenteo alcance) para ataque seja menor, ^^

ps: taticas dos arqueiros mongois rulavam, seos caras tivssem uma estrutura 'burocratica" mais eficiente o mundo ia ser mongol, XD
N, fizeram testes, e provou q o arco mongol era mais potente, passava uns 8 atm e o lb uns 7 ou 6, mas n quer dizer q n era potente

Responder com Quote
Antigo
  (#95 (permalink))
Marechal de Campo

7/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7399

10-06-2009, 17:25

Citação:
Postado Originalmente por 041 Ver Mensagens
N, fizeram testes, e provou q o arco mongol era mais potente, passava uns 8 atm e o lb uns 7 ou 6, mas n quer dizer q n era potente
sim o que eu to dizendo eh que:
o arco mongol podia chegar mais longe, mas pelos tipos de taticas utilizados o arco mongol tinha uma menor alcance pratico, XD

soh experimenta disparar com o arco a 45º com um LB e um disparo de 20 ou 30º com um arco composto, a diferença de distancia eh bem grande, ^^

Responder com Quote
Antigo
  (#96 (permalink))
Tenente-General

14/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss1993

10-06-2009, 18:31

Citação:
sim o que eu to dizendo eh que:
o arco mongol podia chegar mais longe, mas pelos tipos de taticas utilizados o arco mongol tinha uma menor alcance pratico, XD

soh experimenta disparar com o arco a 45º com um LB e um disparo de 20 ou 30º com um arco composto, a diferença de distancia eh bem grande, ^^

pelas pesquisas que eu fiz o arco longo era o arco que tinha maior alcance mas nao a maior potencia como se disse o arco composto er bem mais forte que o arco longo xD

Teve uma guerra que foi a guerra dos 100 anos que 2/3 do exercito ingles era composto por arqueiros então da até pra imaginar que esse arco foi um dos melhores =D

Os hunos usavam arcos compostos que eram capazes de derrubar os cavaleiros romanos deseus cavalos devido a potencia da flecha mas isso nao quer dizer que as flechas chegavam muito longe ^^

Te garando que o arco mongol nao tinha alcance maior que o arco ingles

Responder com Quote
Antigo
  (#97 (permalink))
Marechal de Campo

7/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7399

10-06-2009, 18:36

Citação:
pelas pesquisas que eu fiz o arco longo era o arco que tinha maior alcance mas nao a maior potencia como se disse o arco composto er bem mais forte que o arco longo xD

Teve uma guerra que foi a guerra dos 100 anos que 2/3 do exercito ingles era composto por arqueiros então da até pra imaginar que esse arco foi um dos melhores =D

Os hunos usavam arcos compostos que eram capazes de derrubar os cavaleiros romanos deseus cavalos devido a potencia da flecha mas isso nao quer dizer que as flechas chegavam muito longe ^^

Te garando que o arco mongol nao tinha alcance maior que o arco ingles
resumindo... foi o que eu disse,

na guerra dos 100 anos deve ter sido op, a tatica de arqueiros dos inglas, tropa quase que soh de atirador, XD

ps: mas graças a esse estilod e tropa que as tropas de cavalaria francesa rularam os ingleses no fim da guerra, XD

Responder com Quote
Antigo
  (#98 (permalink))
Tenente-General

14/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss1993

10-06-2009, 18:46

Citação:
resumindo... foi o que eu disse,

na guerra dos 100 anos deve ter sido op, a tatica de arqueiros dos inglas, tropa quase que soh de atirador, XD

ps: mas graças a esse estilod e tropa que as tropas de cavalaria francesa rularam os ingleses no fim da guerra, XD
mas foi a inglaterra que ganhou a guerra =D

Vida real não é = age 111111111 tu acha que os cavalo la podiam levar umas 20 flechadas e continuavam intactos 111111 imagina aquela chuva de flecha matava muita gente em uma chuva de flecha só devia ser bem complicado =O 1111111 la nao existia unidade lammer se nao os japa era pra ter resistido a bomba atomica porque ashigaru > bomba atomica

Responder com Quote
Antigo
  (#99 (permalink))
Marechal de Campo

7/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7399

10-06-2009, 19:04

Citação:

Vida real não é = age 111111111 tu acha que os cavalo la podiam levar umas 20 flechadas e continuavam intactos 111111 imagina aquela chuva de flecha matava muita gente em uma chuva de flecha só devia ser bem complicado =O 1111111 la nao existia unidade lammer se nao os japa era pra ter resistido a bomba atomica porque ashigaru > bomba atomica
loooooool, inglaterra ganhou a guerra?

jah não bastava assassinarem o pobre do portuga agora assassinaram a historia tambem, (adeus historia )

Da uma jogadinha no age 2 please, XD

joana dark começa a virada na guerra, e depois da morte dela os franceses limpam tudo que restava dos inglas na frança,

Responder com Quote
Antigo
  (#100 (permalink))
Banned

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 sssss3419

10-06-2009, 19:04

Citação:

1111111111111, meu, o arco composto devia ser mais potente pq não era atirado pra cima que nem o arco longo, qnd o cara atira pra cima, oq vai interferir se a flecha é potente ou não é a gravidade, e depnedendo do peso da flecha vai ser mais forte ou não...

Acho que tem algo a ve...Já que esses arquero ai, do composto, atirava meio q "não pra cima" 2111, a potencia vinha do proprio arco e do proprio arquero.

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens