Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Capitão

Atividade no fórum Longevity
0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss580

Patch 1.04 (oficial) - TRADUZIDO - 01-08-2007, 1:10

Algumas palavras que eu não identifiquei eu mantive em ingles...

Reparos

* Reparo no bug da fogueira.
* Reparo em bugs de “fora de sincronia”.
* Reparo e melhoria na detecção dos jogadores que usam cheats, e OOS – out of sync (fora de sincronia).
* Reparo do texto de algumas cartas, unidades e tecnologias.

Novidades

* Adicionada a possibilidade de utilizar cenários personalizados em jogos multiplayer.

Mudanças de balanceamento

* Iroquês
O Travois inicial não pode construir Choupana de Guerra na idade nômade ou na idade do descobrimento. O Travois inicial é chamado agora de "Travois do Descobrimento" e é um clone da unidade atual e pode construir tudo, EXCETO Choupana de Guerra.
A carta Casa Grande reduz o custo de TC – Town Center (Centro Urbano) agora em apenas 25% (50% atualmente). Os danos agora são aumentados apenas 50% (100% atuamente).
Cavaleiro Kanya ganha bônus x2 contra artilharia.
Cavaleiro com Mosquete recebe bônus x2.5 contra artilharia.
Canhão Leve tem seu alcance reduzido para 32 (34 atualmente). A Carta “Agrarian Ways” mudou, agora não funciona automaticamente, apenas reduz o custo das tecnologias em fazenda, moinhos e plantações a 0 (madeira, ouro e alimento igual a zero).

* França
A Carta dos Puro-Sangue (Thoroughbreds) reduz 15% no custo e no tempo de treinamento, mas não fornece mais redução na quantidade de população, mantendo Cuirassiers ocupando 3 de população.

* Rússia
O trio de aldeões treina mais rapidamente, tempo reduzido em 2 segundos.

* Azteca
Cavaleiro Corredor Águia teve o ataque corpo-a-corpo e à distância reduzido em 2. O bônus contra a Cavalaria Pesada e Corredor Coiote aumentado para x3(x2.5 atualmente).
Corredor Coiote teve a velocidade aumentada para 6.25 (6 atualmente).
O bônus da aura de Chefe de Guerra é aumentado para x3 (x2 atualmente).
A Carta “Agrarian Ways” mudou, agora não funciona automaticamente, apenas reduz o custo das tecnologias em fazenda, moinhos e plantações a 0 (madeira, ouro e alimento igual a zero).

* Espanha
Rodelero teve o ataque corpo-a-corpo reduzido em 2 e o bônus contra cavalaria aumentado para x3.5 (x3 atualmente).

* Holanda
Nenhuma mudança.

* Portugal
Canhão Órgão melhorados contra edificações, bônus de cerco aumentado para x0.75 (x0.5 atualmente).

* Otomanos
Canhão Abus teve o tempo de treinamento reduzido em 3 segundos, (passou de 45 para 42 segundos).

* Sioux
Soldados Cão teve o tempo de treinamento reduzido para 55 (60 atualmente).
Clava de Guerra teve a resistência aumentada .20 (.10 atualmente).
Adicionado 1 cesto de alimento no inicio.
Bow Riders teve o custo reduzido. O ouro foi reduzido em 25 e bounty mudados para 18.
Rifle Wakina teve o ataque reduzido em 2, tendo agora 18 (20 atualmente).

* Britanicos
Nenhuma mudança.

* Alamanha
Dopplesodner teve aumento de 30 de vida
Taxa do shipment melhorada, passa para -10% ou 1.10 (atualmente -14% ou 1.14).

* Mudanças Gerais
Carroças de Centro Urbano constroem agora 33% mais rápido. Taxa de treinamento passou para 1.33 (1.0 atualmente).
Centros Urbanos tem agora bônus negativo de x.50 contra a artilharia.
Saloon Outlaws teve reduzido o tempo de treinamento de todas as unidas em 10 segundos.
Arqueiro Montado tem agora bônus contra cavalaria de 3.0 (x2.25 atualmente).
Espião teve o bonus contra nativos reduzido para 4 (6 atualmente).
Hussardo, Cossaco, Ulano, Axe Rider e Cavaleiro Kanya tiveram aumento da resistência em 0.10.

Última edição por MTSP_Iccfau : 01-08-2007 às 1:21.

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Capitão

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss580

01-08-2007, 1:20

algumas observações:

aura do chefe azteca aumentada??? o cara agora mata um urso polar e ganha 75 de experiencia facinho na primeira era??? ninguem mais vai fazer fogueira na primeira era... fora a experiencia absurda ganha em batalhas... matar esse chefe FDP vai ser prioridade, e pro aztecas players manter o cara vivo e perto das batalhas!!! vai ser legal isso!!!

Rifle Wakina perdeu 2 de range... range num atrapalha em nada spam deles...

espião perdeu boa parte do bonus vs scout!!! se fuderuuuuuuuuuuuu!!!! auhahuauhahuuahauh

e alemanha vai voltar a ser OP... vcs vão ver... taxa de shipment melhorada, unidades rox na era 3 e rush de renagado facinho agora com os ulanos e treinamento dos saloons melhorados!!! quero ver quem vai segurar!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
Capitão

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssss667

noosssa - 01-08-2007, 1:25

aeee!!! exelente poste iccfau!!

nossa gostei desse phat.muito bom mesmo vai ficar bem melhor agora
esses iroka vai ser bem menos apelaõ.adorei

sen falar os bugs en geral!!!!!

Última edição por MTSP_MACONHA : 01-08-2007 às 1:28.

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Capitão

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssss667

01-08-2007, 1:31

Citação:
Postado Originalmente por Iccfau Ver Mensagens
algumas observações:

aura do chefe azteca aumentada??? o cara agora mata um urso polar e ganha 75 de experiencia facinho na primeira era??? ninguem mais vai fazer fogueira na primeira era... fora a experiencia absurda ganha em batalhas... matar esse chefe FDP vai ser prioridade, e pro aztecas players manter o cara vivo e perto das batalhas!!! vai ser legal isso!!!

Rifle Wakina perdeu 2 de range... range num atrapalha em nada spam deles...

espião perdeu boa parte do bonus vs scout!!! se fuderuuuuuuuuuuuu!!!! auhahuauhahuuahauh

e alemanha vai voltar a ser OP... vcs vão ver... taxa de shipment melhorada, unidades rox na era 3 e rush de renagado facinho agora com os ulanos e treinamento dos saloons melhorados!!! quero ver quem vai segurar!!!

aiaiaia é verdade eles esqueceu dos batedores!!aff

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Recruta

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssssss28

pricipao item melhorado - 01-08-2007, 6:41

Iroca wars não existira mais eheheheeh.. a maioria é major pra cima só com iroca lammer como aconteceu na wcg, e um dos mais principais é os bugs de sincronização, vm ver se agora a eso registra a vitória correta para o player q esta vencendo :X.. quem sabe esses idiotas q puxam cabo, usam programas freeze param de utilizar, ae sim da animio de jogar.

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Major

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssss764

01-08-2007, 10:22

finalmente nao vai mais existir este problema de puxar cabo, isso ja tava dando nos nervos...
E tbm não vão mudar a Holanda!!!!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Marechal de Campo

01-08-2007, 10:29

vlw pelo topico iccfau

com certeza o patch foi bom, mas podia ter sido melhor

na minha humilde opiniao, iro ainda eh op, prowler mata ateh cavalo em hit and run e nao levaram nenhum nerf

dps vem holanda, que eu acho que eh a segunda civ op, muito ouro, mercenarios mais rapidos, etc

dps deve vim sioux, que os cavalo vao estar mais fodoes que antes e wakina esta menos range (eu achava que o ataque tinha diminuido:P)nao vai fazer tanta diferença

agora, a pior civ, deve ser british, sem um skir realmente bom, fcia dificil de vencer com british, fazendo house boom, onde vc ganha no max 5 vil de graça

esperemos o patch :)

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
Major

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssss764

01-08-2007, 10:45

napa acho brit uma das melhores se vc souber micrar muito bem....
Aqueles arqueiros são um saco pra detonar....e se vc fizer muuuuuito deles, eles ficam imbatíveis....
Mas tem que saber micrar....fazendo hit and run e dividindo em grupos, não da pra detonar...
fora os moska upados que matam qualquer cavalaria, acho uma civi muito boa, pra mim a pior civi é potugues... e não acho holanda tão OP assim....
acho holanda contra cavalaria muito fraca, os ruyters são bem mais fracos que os dragões, e acaba que vc fica com um exercito lento pq tem que usar os alabardeiros....quem vai ficar rox mesmo e eu vou continuar a jogar com eles, será os alemães, vai passar de era mais rapido e fazer aquele FF sinistro....agora sim vai ficar legal... os alemães aliás é a civi que eu jogo melhor depois dos holandeses...jogo melhor com eles que com os russos....e a cavalaria alemã vai ficar melhor, ulano vai bombar!!!!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Marechal de Campo

01-08-2007, 10:56

Citação:
Postado Originalmente por Rins Ver Mensagens
napa acho brit uma das melhores se vc souber micrar muito bem....
Aqueles arqueiros são um saco pra detonar....e se vc fizer muuuuuito deles, eles ficam imbatíveis....
Mas tem que saber micrar....fazendo hit and run e dividindo em grupos, não da pra detonar...
fora os moska upados que matam qualquer cavalaria, acho uma civi muito boa, pra mim a pior civi é potugues... e não acho holanda tão OP assim....
acho holanda contra cavalaria muito fraca, os ruyters são bem mais fracos que os dragões, e acaba que vc fica com um exercito lento pq tem que usar os alabardeiros....quem vai ficar rox mesmo e eu vou continuar a jogar com eles, será os alemães, vai passar de era mais rapido e fazer aquele FF sinistro....agora sim vai ficar legal... os alemães aliás é a civi que eu jogo melhor depois dos holandeses...jogo melhor com eles que com os russos....e a cavalaria alemã vai ficar melhor, ulano vai bombar!!!!!!

como dizia o lendario post do terminator, nao se deve fazer hit and run com arqueiro ;D . arqueiro do arco longo eh igual qualquer skir, em quantidade eh foda de vencer mas cavalo capa easy

mosqueteiro mata qualquer cavalria, tando upada ou nao

sobre a tua comparaçao de ruyters com dragoes, vc tem razao eles sao mais fracos, porem, dragao ocupa 2 pop, ruyter apenas 1, ruyter eh na quantidade, dragao eh qualidade

port eh razoavel, tentei jogar com eles esses dias e eh meio dificil pq vc tem varios tc's na terceira era e vc tenta sempre dar spam de vill nos 3, mas acaba nao sobrando food pra army e vc perde :P

ulano vem de graça¬¬ alemanha vai estar forte msm

continuio com minha opiniao, british, pior civ do proximo patch

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Marechal de Campo

01-08-2007, 11:09

hehehhehe

ontem, o wacko, um dos caras que faz patch pra eso e tal

tava no chat dos experientes, tava ele, vega e + um admin da eso la, nao lembro o nome

tava todo mundo com a msm opiniao que a minha, que british era a pior civ

entao, ele falou assim, que ele desafiava qualquer um com qualquer civ contra a british dele

sl neh, o cara eh bom, mas se arriscar assim nao da, dps sai do chat, pra jogar

mas o papo tava bala la, o cara tri atencioso, ele chegou na sala e a primeira coisa que ele faloui

"entao, qual a proxima civ op???"

em ingles ^^ eh claro

mas tipo, todo mundo falando sioux e ele falando que nao era bem assim, que sioux nao ta op no patch mas que sim, esta bem mais forte que antes

sl neh meu, postei isso, pq achei interessante, mas sem jogarmos com o patch novo fica dificil de fazer um julgamento correto

gg

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens