![]() |
|
|
Capitão
|
01-08-2007, 1:20
algumas observações:
aura do chefe azteca aumentada??? o cara agora mata um urso polar e ganha 75 de experiencia facinho na primeira era??? ninguem mais vai fazer fogueira na primeira era... fora a experiencia absurda ganha em batalhas... matar esse chefe FDP vai ser prioridade, e pro aztecas players manter o cara vivo e perto das batalhas!!! vai ser legal isso!!! Rifle Wakina perdeu 2 de range... range num atrapalha em nada spam deles... espião perdeu boa parte do bonus vs scout!!! se fuderuuuuuuuuuuuu!!!! auhahuauhahuuahauh e alemanha vai voltar a ser OP... vcs vão ver... taxa de shipment melhorada, unidades rox na era 3 e rush de renagado facinho agora com os ulanos e treinamento dos saloons melhorados!!! quero ver quem vai segurar!!! |
||||||||
|
|
|
|
Capitão
![]()
|
01-08-2007, 1:31
Citação:
aiaiaia é verdade eles esqueceu dos batedores!!aff ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Recruta
|
pricipao item melhorado -
01-08-2007, 6:41
Iroca wars não existira mais eheheheeh.. a maioria é major pra cima só com iroca lammer como aconteceu na wcg, e um dos mais principais é os bugs de sincronização, vm ver se agora a eso registra a vitória correta para o player q esta vencendo :X.. quem sabe esses idiotas q puxam cabo, usam programas freeze param de utilizar, ae sim da animio de jogar.
|
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
01-08-2007, 10:29
vlw pelo topico iccfau
com certeza o patch foi bom, mas podia ter sido melhor na minha humilde opiniao, iro ainda eh op, prowler mata ateh cavalo em hit and run e nao levaram nenhum nerf dps vem holanda, que eu acho que eh a segunda civ op, muito ouro, mercenarios mais rapidos, etc dps deve vim sioux, que os cavalo vao estar mais fodoes que antes e wakina esta menos range (eu achava que o ataque tinha diminuido:P)nao vai fazer tanta diferença agora, a pior civ, deve ser british, sem um skir realmente bom, fcia dificil de vencer com british, fazendo house boom, onde vc ganha no max 5 vil de graça esperemos o patch :) |
|
|
|
|
Major
![]()
|
01-08-2007, 10:45
napa acho brit uma das melhores se vc souber micrar muito bem....
Aqueles arqueiros são um saco pra detonar....e se vc fizer muuuuuito deles, eles ficam imbatíveis.... Mas tem que saber micrar....fazendo hit and run e dividindo em grupos, não da pra detonar... fora os moska upados que matam qualquer cavalaria, acho uma civi muito boa, pra mim a pior civi é potugues... e não acho holanda tão OP assim.... acho holanda contra cavalaria muito fraca, os ruyters são bem mais fracos que os dragões, e acaba que vc fica com um exercito lento pq tem que usar os alabardeiros....quem vai ficar rox mesmo e eu vou continuar a jogar com eles, será os alemães, vai passar de era mais rapido e fazer aquele FF sinistro....agora sim vai ficar legal... os alemães aliás é a civi que eu jogo melhor depois dos holandeses...jogo melhor com eles que com os russos....e a cavalaria alemã vai ficar melhor, ulano vai bombar!!!!!! |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
01-08-2007, 10:56
Citação:
como dizia o lendario post do terminator, nao se deve fazer hit and run com arqueiro ;D . arqueiro do arco longo eh igual qualquer skir, em quantidade eh foda de vencer mas cavalo capa easy mosqueteiro mata qualquer cavalria, tando upada ou nao sobre a tua comparaçao de ruyters com dragoes, vc tem razao eles sao mais fracos, porem, dragao ocupa 2 pop, ruyter apenas 1, ruyter eh na quantidade, dragao eh qualidade port eh razoavel, tentei jogar com eles esses dias e eh meio dificil pq vc tem varios tc's na terceira era e vc tenta sempre dar spam de vill nos 3, mas acaba nao sobrando food pra army e vc perde :P ulano vem de graça¬¬ alemanha vai estar forte msm continuio com minha opiniao, british, pior civ do proximo patch |
|
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
01-08-2007, 11:09
hehehhehe
ontem, o wacko, um dos caras que faz patch pra eso e tal tava no chat dos experientes, tava ele, vega e + um admin da eso la, nao lembro o nome tava todo mundo com a msm opiniao que a minha, que british era a pior civ entao, ele falou assim, que ele desafiava qualquer um com qualquer civ contra a british dele sl neh, o cara eh bom, mas se arriscar assim nao da, dps sai do chat, pra jogar mas o papo tava bala la, o cara tri atencioso, ele chegou na sala e a primeira coisa que ele faloui "entao, qual a proxima civ op???" em ingles ^^ eh claro mas tipo, todo mundo falando sioux e ele falando que nao era bem assim, que sioux nao ta op no patch mas que sim, esta bem mais forte que antes sl neh meu, postei isso, pq achei interessante, mas sem jogarmos com o patch novo fica dificil de fazer um julgamento correto gg |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Patch 1.01 Traduzido (tópico Oficial) | MTSP_NAPABYNAPA | Notícias | 134 | 29-03-2008 21:27 |
| Smurf - oficial | MTSP_Iccfau | Recrutamento (ABERTO) | 6 | 28-01-2008 19:48 |
| Patch 1.04 (oficial) | MTSP_NAPABYNAPA | Notícias | 29 | 31-07-2007 23:17 |