![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
31-07-2007, 15:40
nao tinha visto
eles arrumaram os bagulho no bug da fogueira rox e tbm arrumaram oos, que ja eh um grande avanço ateh que nao ta tao ruim o patch, iro vai continuar, na minha opiniao, op, mas acho que agora, da pra vencer tranquilamente pelo menos, nao vou mais ter medo de rush de iro, rush do inferno |
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
31-07-2007, 15:42
Citação:
eles nao tem counter, podemos dizer assim, eles tinham que ser nerfados, pq em lategame eles sao fodoes coiote, eh a cavalaria asteca, o problema que msm sendo cavalaria, eles nao matavam skir, tinham que ganhar um boost(aumento), mas o boost nao foi dos melhores, grande coisa aumentar a velocidade |
|
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
31-07-2007, 15:54
Russo vai treina grupo de strelet 2 sec + rapido
Os aztec vai diminui o atake dos aguia corredor, mas vai aumenta o bunus contra cavalaria pesada de x2.3 a 3.0, e a velocidade de 6.0 a 6.25, vai aumenta o poder de aurea do chefe de guerra em x2 Holanda nao muda Spain O ataque da mão de Rodeleros reduziu-se por 2 e aumentou-se o fator do bônus contra a cavalaria de x3.0 a x3.5 Portuga Os injetores do órgão melhoraram contra edifícios, bônus do siege mudado de x0.5 a x0.75. Oto Treina Abus mais rapidamente, tempo reduziu 3 segundos, 42 para baixo de 45 Iro o Napa jah falo França A carta Os puro-sangue fornecem uma redução a 15% no tempo custado e de treinamento. Fornece não mais por muito tempo uma redução na população custada para Cuirassiers Brit nao muda Sioux o Napa jah falo Alemao Melhore hitpoints da unidade de Dopplesodner pela taxa do shipment 30hp. melhorada de -14% a -10% Os vagões gerais do centro de cidade das mudanças constroem agora 33% mais rápido. O trem aponta até 1.33 de 1.0. Os centros de cidade começam um bônus negativo contra a artilharia. Fator x.50 adicionado contra o siege. As unidades do saloon melhoradas - reduza o tempo do trem por 10 segundos. Todas as unidades do archer da cavalaria melhoraram aumentando seu multiplicador contra a cavalaria. Até x3.0 do multiplicador do espião de x2.25. contra nativos reduziu-se a 4, para baixo de 6. Hussar melhorado, cossack, Uhlan, o cavaleiro do machado, e os cavaleiros de Kanya variaram armor da resistência por 0.10 C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
31-07-2007, 16:00
vlw mrl_rap, deu pra entender bastante coisa
eu to lendo no agesanctuary os "noobs" adoraram o patch, os "tops" nao gostarm muito nao sl, eu nao curti tanto o patch, poderia ter sido melhor, mas vamos ver neh, quando lançarem, pelo menos metade da eso vai cair na rating (os iro lammers) minha sioux linda, esta tri legal, vai dar gosto de jogar com ela agora 2111111111111111111111111 |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Patch 1.01 Traduzido (tópico Oficial) | MTSP_NAPABYNAPA | Notícias | 134 | 29-03-2008 21:27 |
| Smurf - oficial | MTSP_Iccfau | Recrutamento (ABERTO) | 6 | 28-01-2008 19:48 |
| Patch 1.04 (oficial) - TRADUZIDO | MTSP_Iccfau | Notícias | 15 | 01-08-2007 22:37 |