![]() |
|
|
Sargento-Mor
![]()
|
29-01-2009, 21:53
Futebol Americano é muito foda!!
Superbowl XLIII- Pittsburgh Steelers x Arizona Cardinals, 01/02/09 , nesse domingo, vai ser muito bom!! sobre os jogadores, ha, eles ganham muito bem e ninguem é obrigado! e proibir nao é a soluçao, acho que deve melhorar os capacetes... haaaa, é foda de qualquer jeito,
|
||||||||
|
|
|
|
Banned
|
29-01-2009, 22:44
Lol, cada trabalho tem seu peso, se eles n quiseram aproveitar a chance de estudar e fazer algo melhor foda.se, escolheram esse caminho de correr pra krl trombar um no outro e se arrebentar todo, axo esse caminho + facil, ta ai, tudo tem seu preço.
Mas nao axo q nao devam reforça os capacete sei la, deviam... Quantos esportes de luta vc nao ve, q são violento e tem velho ai todo em forma?Só q os caras nao dao as porrada q eles dao na cabeça um do outro kasiPOSKsask |
||||||||
|
|
|
|
General
![]() ![]()
|
30-01-2009, 0:22
cara isso é esporte no contexto capitalista, se faz tudo pra ganhar cara, em qualquer esporte, natação michael phelpis treina tanto por dia que ele come equivalente e 7 pessoas, em todo esporte vai ter putaria pq os caras querem dinheiro, que atleta nunca teve uma lesão, não importa qual esporte ele pratica? claro que nao desconsidero que o futebol americano fode mais com o cara mans...
|
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
eu tbm axava uma merda mas depois q entendi o jogo é massa.
Citação:
é esse domingo, \o/ eu queria ate saber quem eram os times, pq n acompanhei todo o play off. mt bom, vou ver o quebra cabeça 21 ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Sargento-Mor
![]()
|
30-01-2009, 4:58
Citação:
vai ser muito bom o jogo!! voltando ao topico, o Boxe é um esporte que causa tanto danos quanto fut americano, entao esse negocio de esporte é relativo, pq c vc pegar o joelho de um ginasta ou de um jogador de futebol, vai ser joelho(fudido) semelhante ao de um velho! tudo muito relativo!!
|
|||||||||
|
|
|
|
Banned
|
30-01-2009, 14:53
Citação:
|
|||||||||