![]() |
|
|
General
![]()
|
10-01-2009, 15:37
Pelo oq eu tenho lido o Seven será melhor que o Vista e já vi pessoas dizendo que será melhor que o XP tb, a única coisa que eu sei é que o Seven é bem mais leve que o Vista.
Se vcs quiserem ler um pouco sobre o Seven e testar a versão Beta, da pra baixa-lo daqui. Já vou avisando são 3.2GB...rsrsrsrsrsrs Windows Seven download |
||||||||
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
10-01-2009, 19:00
ja tem um tempinho q vi um cara com o seven, acho q era essa versao tua ai , achei bem legal, melhor q o XP
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
21-01-2009, 12:57
Citação:
redivo, com certeza vai ser um sistema meio que multiplataforma, já que a microsoft fez o seven, não para colocar o vista na geladeira, ou por que o vista não presta, pois isso é mentira, pois tenho o vista original, e a unica coisa é que ele exige uma boa maquina, minha máquina é bem top, e não tenho um proglema se quer, no inicio tinha problemas com drivers, e com certeza muita gente vai ter, pois não é a microsoft que atualiza os drivers mas sim as softhouses que os criaram, o windows seven, chegou somente pra fazer frente ao imac, já que o mesmo vem com a tecnologia touch, ou seja se vc tiver um monitor adequado, vc pode manusear suas pastas tocando no visor do seu monitor...... é isso ai...acho que o problema maior vai ser com drivers, do mais será tudo igual. |
|||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|