![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
17-12-2008, 23:03
Citação:
|
|||||||||
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
17-12-2008, 23:12
se vc tivese lido veria q a ligaçao é gratuita, vlw
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
17-12-2008, 23:15
e esse como podem ver é mais um brasileiro , por isso q o pais vai pra frente
nc "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Brigadeiro
![]()
|
18-12-2008, 3:30
KKKK
é pq ele é riko...gasta dinheiro q nem papel higienico (q tambem custa dinheiro) diferente d mim q sou pobre, eu poderia gastar esse dinheiro comprando 2 real d pão td dia por kuase um mês inteiro! ![]() "eu respeito sua religião, mas respeite minha ciência até parece que eles tão com medo de que exista essa prova, aliás, quem tá por trás disso acredita mesmo na religião?" http://naointendo.files.wordpress.com/2010/08/wait.gif |
||||||||
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
18-12-2008, 9:29
Citação:
galera...indiferentemente quem é rico ou quem é pobre, temos que ligar sim, e tentar cancelar esse serviço.. |
|||||||||
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
18-12-2008, 14:32
Citação:
Eu tava só zuando! E ja fiz a ligação e o pessoal daqui de casa tambem já! Recomendo fazer! |
|||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|