Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#21 (permalink))
Membro MTSP

Atividade no fórum Longevity
0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

02-12-2008, 12:03

aff vi agora isso abuso total, eso muito sux,
sera q algem pode me manda por mp oq tem q falar no email e talls pq meu ingles tbm nao é essas coisa

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#22 (permalink))
Líder do MTSP

Post 02-12-2008, 12:25

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Yse Ver Mensagens
Bom eu ja enviei e o duvendor tbm...acho q todos deveriam mandar para ajudar...então os q quizerem ajudar mandem para este endereço: age3.abuse@ensemblestudios.com
Valeu Lindinha e Duvendor.

Responder com Quote
Antigo
  (#23 (permalink))
Recruta

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssssss23

o.O - 02-12-2008, 12:38

Vergonhoso, tanta gente para banir tinha que banir logo um pai de uma grande Família

Responder com Quote
Antigo
  (#24 (permalink))
Primeiro-Tenente

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 ssssss442

02-12-2008, 12:43

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_GABRIELALEX Ver Mensagens
O duro master que nenhum jogo meu deu falta de sincronismo, exeto 2 internos, e um jogo com o Lê que eu sai com 14 segundos pq minha esposa precisava de mim.
Fala gabriel,

será que foram akeles caras que agente jogou semana passada... agente tava ganhando e ficou totalmente travado o jogo. Tu saiu do jogo e eu continuei e depois falei com vc que assim que vc saiu o jogo voltou a rodar e deu oos? Caraca será que eles acharam que vc fez aquilo. Tipo lembrei desse jogo pq ele é recente e pq rolou essa parada. Vo mandar e-mail tbm.
e não para não de jogar po, vamos fazer uma vaquinha e comprar outro age lol....
Abs
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_thiagoblack Enviar mensagem via Skype para MTSP_thiagoblack 
Responder com Quote
Antigo
  (#25 (permalink))
Sargento-Mor

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 ssssss250

02-12-2008, 13:06

a eso ta sux!!!

, mas acho q com a mobilizaçao da galera o ban pode ser retirado e gabriel voltar a jogar!!

Responder com Quote
Antigo
  (#26 (permalink))
Líder do MTSP

Post 02-12-2008, 13:42

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_thiagoblack Ver Mensagens
Fala gabriel,

será que foram akeles caras que agente jogou semana passada... agente tava ganhando e ficou totalmente travado o jogo. Tu saiu do jogo e eu continuei e depois falei com vc que assim que vc saiu o jogo voltou a rodar e deu oos? Caraca será que eles acharam que vc fez aquilo. Tipo lembrei desse jogo pq ele é recente e pq rolou essa parada. Vo mandar e-mail tbm.
e não para não de jogar po, vamos fazer uma vaquinha e comprar outro age lol....
Abs
Puts, nem lembrava desse jogo Thiago, a questão não eh jogar com outra conta, que por sinal eu tenho e outros amigos tb tem e já me deixaram a disposição, mas eh a sacanagem da eso mesmo, isso desmotiva qq um.

Responder com Quote
Antigo
  (#27 (permalink))
Primeiro-Tenente

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 ssssss442

02-12-2008, 13:47

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_GABRIELALEX Ver Mensagens
Puts, nem lembrava desse jogo Thiago, a questão não eh jogar com outra conta, que por sinal eu tenho e outros amigos tb tem e já me deixaram a disposição, mas eh a sacanagem da eso mesmo, isso desmotiva qq um.
Eh foda mesmo... mas falo novamente desanima não e vamo jogarrrrrrr
abs
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_thiagoblack Enviar mensagem via Skype para MTSP_thiagoblack 
Responder com Quote
Antigo
  (#28 (permalink))
Capitão

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 ssssss593

02-12-2008, 14:19

ooo pior é que eu tava querendo implorar pra que liberacem a conta... mas ingles sux nao dá.. nao saia aheuaheuhae
e o pior !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ao longo da conversa eu falei sobre a conta do marcelinho_doido ele falou que nada aconteceria com ela

Responder com Quote
Antigo
  (#29 (permalink))
Recruta

2/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssssss14

02-12-2008, 14:22

Lamentavel esta atitude da Eso, deixo aqui meu protesto bem como de todos os membros do clan GEN.

Estarei enviando email em nome do Clan dos Generais para que eles revejam esta situação e que tomem atitude contra pessoas que realmente merecem tipo Cheltor e mais uma centena de jogadores que se aproveitam de atitudes como esta, e que continuam lá jogando sem serem penalizados.

Responder com Quote
Antigo
  (#30 (permalink))
Líder do MTSP

Post 02-12-2008, 14:33

Citação:
Postado Originalmente por Gen_Joana_ Ver Mensagens
Lamentavel esta atitude da Eso, deixo aqui meu protesto bem como de todos os membros do clan GEN.

Estarei enviando email em nome do Clan dos Generais para que eles revejam esta situação e que tomem atitude contra pessoas que realmente merecem tipo Cheltor e mais uma centena de jogadores que se aproveitam de atitudes como esta, e que continuam lá jogando sem serem penalizados.
Obrigado pelo seu apoio e do clã GEN, Gen_Joana.

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens