![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
07-11-2008, 15:46
Citação:
só pode se cheater xD "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
07-11-2008, 15:56
Citação:
mas gordinho(grunt) ainda em chance, ele ainda vai gnahar essa, XD |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
07-11-2008, 16:03
é verdade palmeiras perdeu o embalo hahahha
ano q vem é corinthians campeao do brasileiraooooo "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Sargento-Mor
![]()
|
07-11-2008, 18:56
Citação:
se acha o mestre do age sendo que na competiçao grande ele perde! eu to torcendo pro grunt e pro h20, que falo comigo na eso de boa, sem me tirar ou me colocar na peste, soh porque perguntei se ele ia de japa ou arriscaria ir de brit!!!! 21111 e o h20 ta me devendo um x1!
|
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
07-11-2008, 19:13
Citação:
|