![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
27-10-2008, 22:43
Dar depoimentos sobre este clã, para aqueles que, como eu, estão desde sua fundação, é complicado, pois são tantos acontecimentos...
Quantas batalhas lutei ao lado do Mack, ele de oto, eu de russo; quantas lutei com meu parceiro digo610, que perdeu o tesão pelo jogo... Quantos bate papos legais aconteceram pelo skype, msn, teamspeak....quantos jogos com o caponi - eita saudade.... Fica difícil realmente, mas vou escolher um que foi marcante: Estávamos eu e o Gabriel, já com um pouco de sono, mas o vício era maior que tudo, esperando um 2x2, no mapa Orinoco, logo quando lançaram o TWC....eu de russo, o Gabriel de inglês. Entraram dois carinhas, um deles de british também e o outro de asteca. E começou o jogo. Rush normal, russo agressivo e Gabriel com eco boom, partimos pra cima e o asteca segurou o rush sozinho. Logo ali percebemos que a coisa não seria tão fácil. O parceiro do cara era noob total, fazia nada no jogo. E lá se foram 34 minutos de jogo, e nada de caparmos o cara. O Mack chegou a ficar preocupado com a duração do jogo (ele tava on, no TS), aí foi quando pedimos ajuda a ele para que nos dissesse como matar o cavaleiro águia de elite - um soldado escroto, que apelidei de barata asteca, por causa de umas asinhas que ele tem. Pois bem....Gabriel fez 29873489754724397 moskas, eu cheguei a detonar meus villies pra fazer mais cavalos - cheguei a fazer 53 cavalos e NADA....as baratas continuavam vindo. Fizemos muro, e isso em orinoco é piada de mal gosto....enfim, vencidos pelo cansaço, resolvemos nos render - na prática, o jogo estava indefinido, poderia durar HORAS naquilo. Eu nunca vou me esquecer disso, ainda que o AGE acabe. O principal é que SOMENTE quem vivenciou este clã desde o início tem essas histórias pra contar. E por um motivo muito simples: Tínhamos e temos este clã em nossos corações - e levamos a sério a lealdade e o reconhecimento para com as pessoas. Que com os mais novos seja também assim; que os mais novos não entrem aqui e passem uma chuva. Aqui se leva a sério a lealdade. É isso aí. Pra frente MTSP. Abraços em mrl_rap, rins, caponi, digo610, max_payne, lord_shade, ejp1, BRM, elrana, Mack, felipe_cjp, avaliador, sertório e os verdadeiros LORD'S do MTSP (ANTIGAMENTE, NOS TRATÁVAMOS POR LORD'S) Valeu muito, Gabriel. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Moderadora
![]() ![]() ![]()
|
27-10-2008, 23:56
Citação:
Mais a algum tempo eu reparo q Terminator_III só da valor aos membros antigos...aos tratamentos antigos...mais c muita coisa foi mudado foi para melhor...foi pra ajudar o MTSP a Crescer...Parece ate egoismo o q vou dizer...não quero q ninguem c ofenda...Mais muitos dos membros novos, Fizeram e fazem mais coisas pro clã q outros mais velhos. Só vou dar um exemplo, apenas um q acho q basta...Duvendor...um membro "novato" perto dos q estão desde o inicio...mais com com toda certeza ajudou e continua ajudando muito esse clã...e vejo seu nome pouco citado. Eu sou da mesma epoca q o Duvendor posso dizer q as coisas aki mudaram muito foram aperfeiçoada, melhoradas, posso dizer q as pessoas aki dentro amadureceram. A muito tempo quero dizer isso, MTSP não é um tripé... MTSP é uma familia...um familia q c respeita acima de qualquer coisa...Não somos apenas um clã de age of empires...somos amigos...e daki vamos levar para sempre. Entendo q Terminator cita os mais chegados a ele...mais o jeito q fala do antigo faz o novo c sentir inferior o q não é. Tenho um enorme respeito pelo Terminator...mais infelizmente é o q eu sinto. Pra Yse "Os verdadeiros Lord's do MTSP...Os nomes podem ser encontrados na lista de Membros localizada na eso...e principalmente nos posts desse forum" Minha Historia Inesquecivel e com certeza o q nunca vou esquecer Recrutamento =) |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
28-10-2008, 2:42
Eu queria escrever um texto bem longo, mas competir com os textos do terminator e da yse(spammer não assumida, XD) não da, =P
então vou postar uma versão resumida: MTSP eh como uma familia pra mim, o pessoal eh bem amigo entre si, e eh um lugar onde todos tem sua importancia não contando apenas pelo nivel de habilidade ou tempo no clan, jah joguei com quase todos os membros atuais do clan e vejo em cada um deles esse respeito e admiração ao nome MTSP um clan que consquistou uma posição de respeito e admiração, que jah esteve entre os mais fortes clans e com chances de crescer ainda mais toda grande familia deve ter um "paizão", que ainda que autoritario algumas vezes, sempre acerte no final das contas(o nosso famoso lider tirano gabriel alex, XD) um clan que mesmo tendo uma regra de permitir somente brasileiros tem a mente aberta para aceitar nosso grande amigo Elrana, pois regras ainda que sejam feitas para o bem, em certas ocasiões devem ser ignoradas para que o bem verdadeiro seja feito por ser um clan bem diversificado algumas vezes ocorrem pequenas brigas e desentendimentos mas o que seria uma familia sem isso, ^^ eh uma familia que se prolonga muito alem das barreiras do age of empires, sendo uma vez menbro do MTSP, no fundo vc sempre sera um de nós(jah falei com uns ex-membros do clan e varios concordarão com isso) nesse meu curto quase um ano de clan eu vivenciei isso ai em cima e muito mais, mas acho que não me prolongar demais eh bom parar por aqui, ![]() agora deixa eu narrar umas cenas legais aqui que vivi com pessoal(se vc não esta na lista não se preocupe vou falar DE CADA UM MESMO, )Arrua -> grande amigo, me ajudou muito no meu começo sendo "cobaia" pra minhas taticas mais doidas, graças a vc consegui pensar em varias strats boas de FF e FI, XD Belafenix(ou simplesmente bela, ) -> meu principal carrasco em TRs, cara muito gente boa e bem humorado, e que sempre me capa facil nos TR, quando eu paro de enrolar e resolvo jogar um, XDBoszo -> amigo do tipo que entrou em 2x2 comigo num jogo mesmo sabendo que a gente ia perder, pra perder pr que ele tinha juntado a tanto custo assim tem que ter muita amizade, ^^ Chavesnorris -> amigo meu a muito tempo atrás, e jah a muito tempo com pretensão de entrar no clan, grande parceiro de TR na epoca que eu ainda jogava bastante TR, naquela epoca faziamos jogos muito comedias, ateh hoje vou lembrar dos trocadilhos nos nossos ataques as bases inimigas, do tipo "pega ele por tras", ![]() Dom Ariel -> um grande amigo e um dos meus discipulos ao qual nem treinei direito e usei como cobaia, kkkk, seguia meu estilo de jogar lutas nas piores situções pra treinar, perder muitas contra inimigos fortes pra aprender e dar desculpas aos montes, , mas graças a isso conseguiu ganhar varias de mim, ^^Duvendor -> figura fundamental no clan, e amigão para discussões sobre todos os assuntos no msn, ^^, cara que sempre contribui muito pro clan com conteudo, fez o agendamento dos nosssos jogos no rts e muito mais, sem falar em uns jogos antigos que forma bem rox com ele(a muito tempo não jogo com vc bora jogar uma esses dias), ^^ Eduardo Miyajima -> Lammer assumido(e com tendencias um pouco estranhas de se declarar pros outros, kkkkk), mas esse eh um grande amigo que me ajudou muito a melhorar, graças a ele sei muitas strats e coisas que nem imaginava antes de começar a jogar os 1x1 obs com ele, eh o japa mais gente boa que conheço(espere ou conheço outro japa? a eh não, mas eh o japa mais gente boa que conheço mesmo assim, ^^) EJPJ -> conheci ele pq ele eh amigo de um primo meu, ai esse meu primo falou que tinha um amigo dele que tava começando no age que queria me enfrentar (pq eu tinha jogado age numa lan com esse meuu primo), eu tava longe do age a tempos, nem jogava mais age, mas resolvi jogar soh pra ver se ganhava dele, quando voltei pro age vi que ele era bem ruinzinho na epoca, e resolvi treinar ele e voltar a jogar age, então se não fosse por ele eu nem ia tar aqui no clan, sem falar que foi ele que me apresentou yse(que graças a yse conheci o clan, mas isso flao na parte da yse mais pra baixo) na eso depois, com certeza um dos meus melhores amigos no age, um cara que eu respeito muito, e que com muito treino conseguiu entrar no mtsp, juntos conseguimos muitas vitorias no vanilla, soh tenho a agradecer a ele, ![]() --------------INTERVALO------------------ Amanhã eu termino tenho que dormir agora Ainda termino isso, Muita Calma Nessa Hora, ^^ |
||||||||
|
|
|
|
Major
![]()
|
28-10-2008, 4:23
Citação:
|
|||||||||
|
|
Major
![]()
|
28-10-2008, 4:30
Nossa, eu tenho ate saudade de altos 2x2 que eu joguei com o maconha....eu tava começando a melhorar o jogo e ele tbm, ele de russo e eu de frança, peitava a patente que viesse, e eu e ele na epoca eramos primeiros-tenentes e jogava ate com major....o maconha era o maior spamer de stretless que eu jah vi, e fazia altos raids com os cosacos dele....lembro uma no comecinho do tad no mapa decão que nos capamos um tenente coronel de portuga e um capitão de frança, e eu tava de china e o maconha de russia....nos muramos uma parte do mapa e o cara pra entra na nossa base tinha que passar por um lugar bem estreito, e a gente com um monte de infantaria leve e os cara de cav e besta, e os pikie chines pra segura aquele estreito matamos um monte de unidade e fomos pra cima....moh op, faz quase 1 ano isso.....aew maconha....da uma aparecida ae velho....bora joga umas pelos velhos tempos....
|
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|