![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]()
|
28-10-2008, 12:13
O Melhor amigo do Edu VONFODON joga age a 5 anos e é segundo tenente o bl1zzer joga a 5 anos eu se juntar todos meus anos de age não da 5 anos =( Edu é amigão do VONFODON 11111111111111111111111111111111111111111111111111 111111
11111111111111111111111111111111111111111111111111 111111 |
||||||||
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
28-10-2008, 12:26
Belafenix(ou simplesmente bela,
) -> meu principal carrasco em TRs, cara muito gente boa e bem humorado, e que sempre me capa facil nos TR, quando eu paro de enrolar e resolvo jogar um, XDcara que isso...não sou seu carrasco não.....faz assim vc daniel san eu Sr. miagi.. entao daniel san direita.....esquerda....da um tiro e corre...direita esquerda...da umtiro e corre hushushushus...ja te disse aproveita enquanto to vivo hushushus |
||||||||
|
|
Major
![]() ![]()
|
28-10-2008, 15:06
Hora da minha dissertação uhauhauhauhuahuah XD
Por mais q pareca desinteressado, ausente nos ultimos tempos, voltei so dpois da WCG... Mas por incrivel q pareca esse é o unico clan da internet inteira q eu entrei e nao me decepcionei, nao acabo, e nao parei de ter contato. Isso por inumeros motivos, principalmente o pessoal super bacana, a organizacao e o TS (sim, isso mesmo !). Se eu for citar nomes vo faze q nem o master, e nao é meu objetivo. Mas queria agradecer ao Fuher, por me proporcionar a entrada no clan, ao meu Chara por me aceitar e a todos q votaram em mim. Ao Sertorio, o ilustre professor de matematica do nordeste que foi grande parceiro meu nos 2x2 ... Ao master, tb grande parceiro. A Yse e Napa, os grandes fieis ao TS, que sempre estavam jogando em time (Vide dia que napa arrumou Router)... O grande marco nesse clan, a WCG, evento no qual conheci muitas figuras desse grande clan e que nao vou esquecer. Alias, uma oportunidade que nao aparece todo dia, que é conhecer pessoas da net pessoalmente. Um dia quero conhece meu irmao gemeo ou clone desaparecido (MC) Huahuauhuhahauhuahhuauha. E queria fazer um apelo às pessoas ausentes que voltem a jogar no período das férias, pois nada vai impedir a elas de voltar XD. E isso ae, ![]() (o.O) (> <) |
||||||||
|
|
Tenente-Coronel
![]() |
28-10-2008, 15:10
um jogo inesquecível para mim foi este ano, pena que não tenho print nem RG, Eu(China) e Ricas(Russo) vs Napa(Holanda) e Max(Índia), peguei o tesouro de 225 food com ajuda de Ricas, upei primeiro que todos, puxei 7 cavs e fui para o possível FB dos adversários.........não deu outra capei os 4 vills que fariam base, o ricas segurou a onda de ataques dos skrins, detalhe: arrasamos os dois caras logo no início, ricas upou para a III e transformou 235146587451525445 strelets em moska............moral da história: um dia já capei napa e max.
![]() Outra boa foi eu e Yse caparmos Napa e Ejp1 ![]() “A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai....Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende". Gabriel O Pensador - Itaal Shur |
|
|
|
|
Tenente-Coronel
![]() |
28-10-2008, 15:16
Citação:
Grizzly = grande parceiro 2x2.......................mas outro dia, fomos relembrar os bons tempos e:...............a eco do Grizzly foi pífia = perdemos gg“A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai....Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende". Gabriel O Pensador - Itaal Shur |
|
|
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
28-10-2008, 22:48
Citação:
eu tenho pouco tempo de clan, mas sinto q só saio do clan se sair do age ( coisa q nunka vai acontecer xD), e me sinto muito feliz de estar aqi, no primeiro recrutamento nao deu, mas ai no segundo depois de um tempao de votaçao aparece o BABRIEL na na eso e fala,¨chaves, infelizmente..... ( ja tava chutando o pc) ....vc entrou! hahahahha, um dos meus dias mais felizes, outro dia foi o q eu ganhei do max kakakakakkaka, se ele me pedir revanche cou fikar correndo uns 2 meses ( estilo do master xD) antes de aceitar "Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]()
|
28-10-2008, 23:15
caraaai...
várias histórias maneiras... mesmo com a minha saida do MTSP guardo vcs todos no coraçao...estar aqui no forum conversando com vcs é como estar em casa ! e tive altas histórias nesse pouco tempo em que fiquei... e é claro que nao posso esquecer qeu foi aqui onde eu aprendi a ser lammer... com quem eu nao sei né... acho que foi pegando os RGs do redivo e do max que joga de india dai eu comecei a jogar de india dai comecei a usar a lammeragem... tambem nao posso esquecer dos 3x3 que sempre rolava interno e vcs sempre laggando e eu recebendo a culpa.. nao é mole nao... mas lembrando aqui de uns jogos marcatnes com o team MTSP....... foi acho que um dos ultimos que fui eu ariel e soneka contra os cara dos GEN nao foi nada demais ...mas tava meio foda... pq os cara tavam com 2 russias e 1 india e eu falando nao vamos jogar nao vamos jogar e acabou que entramos no jogo ! porra vindo full strlets direto ! e eu nao tava conseguindo fazer sowar direito e o soneka de brit spamando varios arqueiros e o ariel fazendo yumi e um pouco de ahigaru e eu fazendo aquelas units indianas que nao é nem sepoy nem gurka que eue squeci o nome pra defender all dos sowar do indiano inimigo... dai os cara vindo com tudo !!!!!!!! dai veio a apelaçao né...o ariel upou .. e na era 3 com japa e já gritando pra ele : -PUXAAAAAAAAAAAAA LANÇA FOGUETEEEES PORRAAAAAAAAAAA dai GG pros strelets e GG pra eles ... mó legalzinho o game ! Amo vcs TODOS !
|
||||||||
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]()
|
29-10-2008, 10:40
Citação:
chaves nao pode dar revanche pro max nao...ele é muito pilantra....na outra vez que estive no cla a gente fez dois jogos de tratado o primeiro nem tomei conhecimento do adversario...no segundo jogo eu nobei e peguei um deck de supremacia pra jogar tratado mas mesmo assim eu segurei ele umas 15 horas de jogo até hoje el eme deve essa revanche e nada...eu encontro ele na eso e o bixo da um milhao de desculpas |
|||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|