Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#21 (permalink))
Líder do MTSP

Thumbs down 28-10-2008, 11:42

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_NAPABYNAPA Ver Mensagens
11111111111111111111111

abafa o caso

=P

ainda to devendo o money do hamburgao e cocacolis que gabi me pagou

até o final de 2034 ta na mao o dinheiro

essa viagem foi a mais barata da historia..devo ter gastado uns 10 reais

auHUAHuaHAHUaHUhaUhuahuahua
Pão duro.

Responder com Quote
Antigo
  (#22 (permalink))
Tenente-General

Atividade no fórum Longevity
0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss2001

28-10-2008, 12:13

O Melhor amigo do Edu VONFODON joga age a 5 anos e é segundo tenente o bl1zzer joga a 5 anos eu se juntar todos meus anos de age não da 5 anos =( Edu é amigão do VONFODON 11111111111111111111111111111111111111111111111111 111111
11111111111111111111111111111111111111111111111111 111111

Responder com Quote
Antigo
  (#23 (permalink))
General de Divisão

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss1591

28-10-2008, 12:26

Belafenix(ou simplesmente bela, ) -> meu principal carrasco em TRs, cara muito gente boa e bem humorado, e que sempre me capa facil nos TR, quando eu paro de enrolar e resolvo jogar um, XD

cara que isso...não sou seu carrasco não.....faz assim

vc daniel san

eu Sr. miagi..

entao daniel san

direita.....esquerda....da um tiro e corre...direita esquerda...da umtiro e corre hushushushus...ja te disse aproveita enquanto to vivo hushushus
  Enviar mensagem via MSN para belafenix  
Responder com Quote
Antigo
  (#24 (permalink))
Major

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 ssssss824

28-10-2008, 15:06

Hora da minha dissertação uhauhauhauhuahuah XD

Por mais q pareca desinteressado, ausente nos ultimos tempos, voltei so dpois da WCG... Mas por incrivel q pareca esse é o unico clan da internet inteira q eu entrei e nao me decepcionei, nao acabo, e nao parei de ter contato. Isso por inumeros motivos, principalmente o pessoal super bacana, a organizacao e o TS (sim, isso mesmo !).

Se eu for citar nomes vo faze q nem o master, e nao é meu objetivo.
Mas queria agradecer ao Fuher, por me proporcionar a entrada no clan, ao meu Chara por me aceitar e a todos q votaram em mim.
Ao Sertorio, o ilustre professor de matematica do nordeste que foi grande parceiro meu nos 2x2 ... Ao master, tb grande parceiro. A Yse e Napa, os grandes fieis ao TS, que sempre estavam jogando em time (Vide dia que napa arrumou Router)...

O grande marco nesse clan, a WCG, evento no qual conheci muitas figuras desse grande clan e que nao vou esquecer. Alias, uma oportunidade que nao aparece todo dia, que é conhecer pessoas da net pessoalmente. Um dia quero conhece meu irmao gemeo ou clone desaparecido (MC) Huahuauhuhahauhuahhuauha.

E queria fazer um apelo às pessoas ausentes que voltem a jogar no período das férias, pois nada vai impedir a elas de voltar XD.

E isso ae,

(\_/)
(o.O)
(> <)
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_GrizzlY  
Responder com Quote
Antigo
  (#25 (permalink))
Tenente-Coronel

28-10-2008, 15:10

um jogo inesquecível para mim foi este ano, pena que não tenho print nem RG, Eu(China) e Ricas(Russo) vs Napa(Holanda) e Max(Índia), peguei o tesouro de 225 food com ajuda de Ricas, upei primeiro que todos, puxei 7 cavs e fui para o possível FB dos adversários.........não deu outra capei os 4 vills que fariam base, o ricas segurou a onda de ataques dos skrins, detalhe: arrasamos os dois caras logo no início, ricas upou para a III e transformou 235146587451525445 strelets em moska............moral da história: um dia já capei napa e max.

Outra boa foi eu e Yse caparmos Napa e Ejp1

“A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai....Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende".

Gabriel O Pensador - Itaal Shur

Responder com Quote
Antigo
  (#26 (permalink))
Tenente-Coronel

28-10-2008, 15:16

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_GrizzlY Ver Mensagens
Hora da minha dissertação uhauhauhauhuahuah XD

Por mais q pareca desinteressado, ausente nos ultimos tempos, voltei so dpois da WCG... Mas por incrivel q pareca esse é o unico clan da internet inteira q eu entrei e nao me decepcionei, nao acabo, e nao parei de ter contato. Isso por inumeros motivos, principalmente o pessoal super bacana, a organizacao e o TS (sim, isso mesmo !).

Se eu for citar nomes vo faze q nem o master, e nao é meu objetivo.
Mas queria agradecer ao Fuher, por me proporcionar a entrada no clan, ao meu Chara por me aceitar e a todos q votaram em mim.
Ao Sertorio, o ilustre professor de matematica do nordeste que foi grande parceiro meu nos 2x2 ... Ao master, tb grande parceiro. A Yse e Napa, os grandes fieis ao TS, que sempre estavam jogando em time (Vide dia que napa arrumou Router)...

O grande marco nesse clan, a WCG, evento no qual conheci muitas figuras desse grande clan e que nao vou esquecer. Alias, uma oportunidade que nao aparece todo dia, que é conhecer pessoas da net pessoalmente. Um dia quero conhece meu irmao gemeo ou clone desaparecido (MC) Huahuauhuhahauhuahhuauha.

E queria fazer um apelo às pessoas ausentes que voltem a jogar no período das férias, pois nada vai impedir a elas de voltar XD.

E isso ae,
É isso ae, grande Grizzly, juntos chegamos a capitão. Depois me revoltei com a lameragem de japa e saí entregando jogos relativamente fáceis(cheguei a perder para sargento)

Grizzly = grande parceiro 2x2.......................mas outro dia, fomos relembrar os bons tempos e:...............a eco do Grizzly foi pífia = perdemos gg

“A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai....Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende".

Gabriel O Pensador - Itaal Shur

Responder com Quote
Antigo
  (#27 (permalink))
Líder do MTSP

Talking 28-10-2008, 21:58

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_mr_sertorio Ver Mensagens
um jogo inesquecível para mim foi este ano, pena que não tenho print nem RG, Eu(China) e Ricas(Russo) vs Napa(Holanda) e Max(Índia), peguei o tesouro de 225 food com ajuda de Ricas, upei primeiro que todos, puxei 7 cavs e fui para o possível FB dos adversários.........não deu outra capei os 4 vills que fariam base, o ricas segurou a onda de ataques dos skrins, detalhe: arrasamos os dois caras logo no início, ricas upou para a III e transformou 235146587451525445 strelets em moska............moral da história: um dia já capei napa e max.

Outra boa foi eu e Yse caparmos Napa e Ejp1
Eu tb fiz um jogo inesquecivel com voce um x2, voce de china eu de russo x dois oto, os caras destruiram voce totalmente, voce até quiz sair do jogo mas eu nao deixei e depois eu boomei minha eco e virei o jogo praticamente sozinho =)

Responder com Quote
Antigo
  (#28 (permalink))
Membro MTSP

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss5887

28-10-2008, 22:48

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_master_cesar Ver Mensagens
Chavesnorris -> amigo meu a muito tempo atrás, e jah a muito tempo com pretensão de entrar no clan, grande parceiro de TR na epoca que eu ainda jogava bastante TR, naquela epoca faziamos jogos muito comedias, ateh hoje vou lembrar dos trocadilhos nos nossos ataques as bases inimigas, do tipo "pega ele por tras",
caramba fikei até emocionado por falar de mim, aqeles tr eram muito legal msm, era eu vc e o felipe91fa, ai no meio da luta o master sumia, 15 mnts sem resposta, eu e felipe se matando pra segura os cara, ai derrepente volta o master e fala, ¨minha mae me obrigou a ir tomar cafe¨hsuahsauhsuahsuahsa

eu tenho pouco tempo de clan, mas sinto q só saio do clan se sair do age ( coisa q nunka vai acontecer xD), e me sinto muito feliz de estar aqi, no primeiro recrutamento nao deu, mas ai no segundo depois de um tempao de votaçao aparece o BABRIEL na na eso e fala,¨chaves, infelizmente..... ( ja tava chutando o pc) ....vc entrou! hahahahha, um dos meus dias mais felizes,
outro dia foi o q eu ganhei do max kakakakakkaka, se ele me pedir revanche cou fikar correndo uns 2 meses ( estilo do master xD) antes de aceitar

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#29 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 17/20
Today Mensagens
0/3 sssss2978

28-10-2008, 23:15

caraaai...
várias histórias maneiras...
mesmo com a minha saida do MTSP guardo vcs todos no coraçao...estar aqui no forum conversando com vcs é como estar em casa !
e tive altas histórias nesse pouco tempo em que fiquei...
e é claro que nao posso esquecer qeu foi aqui onde eu aprendi a ser lammer... com quem eu nao sei né...
acho que foi pegando os RGs do redivo e do max que joga de india dai eu comecei a jogar de india dai comecei a usar a lammeragem...
tambem nao posso esquecer dos 3x3 que sempre rolava interno e vcs sempre laggando e eu recebendo a culpa.. nao é mole nao...
mas lembrando aqui de uns jogos marcatnes com o team MTSP.......
foi acho que um dos ultimos que fui eu ariel e soneka contra os cara dos GEN nao foi nada demais ...mas tava meio foda... pq os cara tavam com 2 russias e 1 india e eu falando nao vamos jogar nao vamos jogar e acabou que entramos no jogo !
porra vindo full strlets direto ! e eu nao tava conseguindo fazer sowar direito e o soneka de brit spamando varios arqueiros e o ariel fazendo yumi e um pouco de ahigaru e eu fazendo aquelas units indianas que nao é nem sepoy nem gurka que eue squeci o nome pra defender all dos sowar do indiano inimigo... dai os cara vindo com tudo !!!!!!!! dai veio a apelaçao né...o ariel upou .. e na era 3 com japa e já gritando pra ele :
-PUXAAAAAAAAAAAAA LANÇA FOGUETEEEES PORRAAAAAAAAAAA

dai GG pros strelets e GG pra eles ... mó legalzinho o game !

Amo vcs TODOS !

Responder com Quote
Antigo
  (#30 (permalink))
General de Divisão

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss1591

29-10-2008, 10:40

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_chavesnorris Ver Mensagens
caramba fikei até emocionado por falar de mim, aqeles tr eram muito legal msm, era eu vc e o felipe91fa, ai no meio da luta o master sumia, 15 mnts sem resposta, eu e felipe se matando pra segura os cara, ai derrepente volta o master e fala, ¨minha mae me obrigou a ir tomar cafe¨hsuahsauhsuahsuahsa

eu tenho pouco tempo de clan, mas sinto q só saio do clan se sair do age ( coisa q nunka vai acontecer xD), e me sinto muito feliz de estar aqi, no primeiro recrutamento nao deu, mas ai no segundo depois de um tempao de votaçao aparece o BABRIEL na na eso e fala,¨chaves, infelizmente..... ( ja tava chutando o pc) ....vc entrou! hahahahha, um dos meus dias mais felizes,
outro dia foi o q eu ganhei do max kakakakakkaka, se ele me pedir revanche cou fikar correndo uns 2 meses ( estilo do master xD) antes de aceitar

chaves nao pode dar revanche pro max nao...ele é muito pilantra....na outra vez que estive no cla a gente fez dois jogos de tratado o primeiro nem tomei conhecimento do adversario...no segundo jogo eu nobei e peguei um deck de supremacia pra jogar tratado mas mesmo assim eu segurei ele umas 15 horas de jogo até hoje el eme deve essa revanche e nada...eu encontro ele na eso e o bixo da um milhao de desculpas
  Enviar mensagem via MSN para belafenix  
Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens