![]() |
|

| Ver Resultados da Enquete: Quem eh o Gordinho Grunt???? | |||
| Max? |
|
6 | 16,22% |
| Napa? |
|
16 | 43,24% |
| Master? |
|
6 | 16,22% |
| A crise Americana? |
|
4 | 10,81% |
| Flora da novela? |
|
6 | 16,22% |
| O proprio Grunt? |
|
8 | 21,62% |
| Um outro besta qualquer que não tem o que fazer lol? |
|
9 | 24,32% |
| Gabrielalex (rs) |
|
1 | 2,70% |
| Enquete de Múltipla Escolha. Eleitores: 37. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
Moderadora
![]() ![]() ![]()
|
23-10-2008, 15:51
Citação:
tava falando serio queria uma pm tbm... Será q napa não me deixaria de fora? Tenho lá minhas duvidas. E o Master tem bem cara de quem faz essas coisas (Master primeiro da lista de suspeitos) ![]() |
|||||||||
|
|
Moderadora
![]() ![]() ![]()
|
23-10-2008, 15:56
MTSP_master_cesar Pesquisando Fóruns
Usuário: iamgrunt 189.101.227.232 Citação:
lol |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
23-10-2008, 15:58
Citação:
vamos analisar os alibis do suspeitos, todos devem postar seus alibis pro horario: 10:48 - 11:04, kkkk ps: to viajando legal hoje procurando o horario do ocorrido, shauhsauhsaushausa Eu no cumulo do matar o trabalho to aqui investigando pra descubrir quem eh o gordinho ali, hsuahsuhaushs vamos aos dados relevantes da pesquisa: O usuario napabyunapa não estava logado no momento do ocorrido(obviamente ele teria qeu se deslogar pra fazer isso), mas ele se deslogou 20 minutos antes do ocorrido, kkkkk O usuario max_payne_br poderia estar logado no momento do ocorrido, mas não ah certeza, e ultima aparição dele no forum foi 20 minutos após o ocorrido, suspeito avaliando a reação de sua parição como grunt? XD |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
23-10-2008, 16:34
Citação:
![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
23-10-2008, 17:03
vamos aos dados relevantes da pesquisa:
O usuario napabyunapa não estava logado no momento do ocorrido(obviamente ele teria qeu se deslogar pra fazer isso), mas ele se deslogou 20 minutos antes do ocorrido, kkkkk O usuario max_payne_br poderia estar logado no momento do ocorrido, mas não ah certeza, e ultima aparição dele no forum foi 20 minutos após o ocorrido, suspeito avaliando a reação de sua parição como grunt? XD[/quote] nota importante nada disso ai que eu falei importa jah que com dois navegadores abertos vc pode ficar com duas contas diferentes abertas ao mesmo tempo, XD |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|