![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
Novo Regimento Interno -
21-07-2007, 17:37
Aqui você pode fazer comentários sobre a notícia: Novo Regimento Interno
|
||||||||
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
21-07-2007, 18:27
Eu tava lendo, tem um pekeno erro de ortografia, no Titulo II, art. 4
"Cadastrar-se no sítio www.mtsp.com.br e..." sítio??? naum seria site C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
21-07-2007, 19:18
Citação:
Em primeiro lugar, quero lhe parabenizar, pois você realmente leu o novo regimento, cumprindo com suas obrigações de oficial. Não, não há qualquer erro nessa grafia, mrl...quando se elabora normas, as expressões diferentes da língua oficial brasileira não podem ser usadas. Como na internet o que havia era a palavra "site", a tradução para nossa língua ficou como "sítio", conforme determina o Manual de Redação da Presidência da República, disponível em www.planalto.gov.br Dessa forma, toda vez que quisermos dizer algum endereço eletrônico em nossa língua, devemos usar a expressão "sítio", que corresponde e satisfaz plenamente ao significado da expressão "site". Espero ter esclarecido. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
|
Tenente-Coronel
![]() |
21-07-2007, 20:50
duas observações sobre o novo regimento:
1ª - no art.5º, item III tenho a impressão de que há uma palavrinha "um" sobrando no texto. 2ª - esta sim uma observação que julgo importante, suponha que eu tenha patente superior aos dois ofícias de maior patente no clã(no momento, no AOE3, o Since e o Gildo), se eu desafiasse um deles e vencesse e, desafiasse o outro e perdesse, segundo o regimento, eu não teria direito à condição de oficial. Minha dúvida: a vitória sobre um dos oficiais fica como crédito, ou o desafiante terá que submeter-se novamente a uma nova partida com aquele oficial o qual já venceu? ![]() |
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
21-07-2007, 23:25
Citação:
Sertório, Você tem razão; tem a palavra "um" sobrando no texto do inciso III, art. 5º, o que será corrigido. Quanto à duvida suscitada em relação a membros que tenham patente superior a qualquer oficial do clã, realmente impõe-se um desafio maior, ou seja, o candidato a oficial tem que derrotar os dois oficiais de maior patente do clã. Caso vença uma e perca outra, nada mais justo que uma nova rodada seja feita, só que com apenas uma partida - revanche - ou seja, o candidato joga mais uma vez com aquele oficial contra o qual não conseguiu a vitória; claro que a partida que ele venceu fica como crédito. A revanche poderá ser marcada pelo oficial do clã, na data que julgar mais conveniente. Caso perca novamente, o candidato deverá esperar novo período de 45 dias até fazer jus a nova tentativa. Espero ter esclarecido, e obrigado pelas observações, que foram muito oportunas. Fico muito satisfeito de ver nossos oficiais lendo o regimento, pois juntamente com o site é o instrumento que damos mais valor aqui no clã, pois sem ele o clã é apenas uma reunião de pessoas, sem rumo. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
|||||||||
|
|
|
|
General de Divisão
![]() ![]() |
21-07-2007, 23:52
eu tbm tenho uma duvida, no regimento fala do:
Conselho Superior, composto pelo lider e de oficiais participantes que estejam presentes quando da realização das assembléias convocadas para deliberações gerais, Comissão de discilplina, lider e 6 oficiais + antigos, Comissão Tecnologika, 2 oficiais e Comite di Torneios, 4 oficiais Gostaria de saber, kais oficiais saum desses cargos q citei acima Vlw C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Regimento Interno nº 3, de 20/01/2008 | MTSP_Mack | Notícias | 21 | 28-01-2008 17:02 |
| novo cla do age | mrpcarvalho | Bate-Papo Livre | 19 | 11-06-2007 0:06 |
| Finalmente o Regimento! | MTSP_Terminator_III | Notícias | 3 | 05-04-2007 10:12 |
| Regimento interno do clã | MTSP_Terminator_III | Notícias | 5 | 03-04-2007 15:04 |