![]() |
|
|
Cabo
|
Citação:
Mas claro que você teve que ver 500 rg´s, afinal se foi pro WCG, napa meu amante!! ![]() Bah, cansei dessa discussão boba, é só ter uma opinião diferente que a galera moba geral. ![]() PS: "Utin é uma baita de um nerd" ........................(Mortalzinho correndo para as montanhas!!) ![]() ![]() PS2: O legal dessa discussão, é que sempre acaba animando o fórum! O pessoal moba, se revolta, chinga. Faz parte!! É divertido. ![]() ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Coronel
![]()
|
17-09-2008, 22:28
Citação:
|
|||||||||
|
|
Major
![]() ![]()
|
18-09-2008, 13:16
![]() ![]() Alias, na minha opiniao, quase todos aqui sao nerd no sentido nao ofensivo, e alguem sem principios q joga e quer reclamar dos outros q jogam devia se banido do forum ... So uma opinao ... Mas na melhor das palavras fico com o Jonny ... (o.O) (> <) |
||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
18-09-2008, 14:03
shauhsaushaushaushaus,
depois mando um print da tela do meu pc lah de casa tem fileiras e fileiras de trabalho sobre programação, jogos, e coisa do tipo, sem falar nos virus que to desenvolvendo(ta dificil de terminar meus virus to meio sem tempo, ainda to tentando fazer eles atacarem via portas pelo msn, ), XDps: povo brigando pq ta sendo chamado de nerd e eu aqui discutindo pelo meu direito a ser nerd, shuahsuashuashua (soh eu mesmo,XD) |
||||||||
|
|
|
|
Moderadora
![]() ![]() ![]()
|
18-09-2008, 14:39
Citação:
Vc começa e não termina? Nerd vai ate o fim. |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
18-09-2008, 14:47
Citação:
hoje to aqui soh enrolando no trampo, acordei com uma dor chata no braço e to totalmente sem animo, :( o projeto dos recursos tinha pouco apoio e mutia coisa a se fazer nele, ai ta estacionado lah, junto com uns outros 4 projetos, =P |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|