Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#71 (permalink))
Coronel

Atividade no fórum Longevity
0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1052

17-09-2008, 20:46

affff

Enviar mensagem via MSN para mrpcarvalho  
Responder com Quote
Antigo
  (#72 (permalink))
Cabo

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 ssssss186

Cool 17-09-2008, 21:12

Citação:
Postado Originalmente por Genesys__ Ver Mensagens
eu tenho culpa de voce ser um lixo e eu ser bom??? nao cara, deus da o dom apenas para alguns .. pra outros ele da a inveja ... fika de boa ... vlw
HAUAHUAHA!!! Levou pro lado pessoal...tadinho^^. Relaxa carinha, se anda levando as coisas muito por trás!

Dom pra ser top de joguinho? Não obrigado, quero não, pode ficar com esse "dom"!rsrsrss....

Responder com Quote
Antigo
  (#73 (permalink))
Membro MTSP

9/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssss5886

17-09-2008, 21:14

vamo para de lava ropa suja no forum pessoal

"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido."
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_chavesnorris  
Responder com Quote
Antigo
  (#74 (permalink))
Recruta

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssssss41

17-09-2008, 21:25

Citação:
Postado Originalmente por Mortal Ver Mensagens
HAUAHUAHA!!! Levou pro lado pessoal...tadinho^^. Relaxa carinha, se anda levando as coisas muito por trás!

Dom pra ser top de joguinho? Não obrigado, quero não, pode ficar com esse "dom"!rsrsrss....

pra vc ser bom em um "joguinho" como vc xamou como age eh preciso ter algumas caracteristicas aguçadas como:
velocidade de pensamento, pensamento estrategico, capacidade de analizar situações e tomar decisões rapidamente, etc alem obviamente de treino

caso vc nao saiba tem uma pah de empresa ke inclusive treina funcionario com jogos de computador.. como o counter strike, por ser de tiro? nao, vc eh obrigado a trabalhar em equipe, administrar seu dinheiro, desenvolver estrategias etc...

vc pode ter certeza que uma pessoa que tem facilidade em se dar bem em comunidades na internet ow em jogos de computador tem uma chance infinitamente melhor de se dar bem socialmente e no trabalho doke uma pessoa que nao consiga se relacionar numa comunidade na internet ow que use disculpas pq nao se entende com um jogo simples..

<--
----------------------------------

Responder com Quote
Antigo
  (#75 (permalink))
Primeiro-Tenente

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss390

17-09-2008, 21:29

Citação:
Postado Originalmente por Mortal Ver Mensagens

Citação:
Postado Originalmente por Genesys__ Ver Mensagens
eu tenho culpa de voce ser um lixo e eu ser bom??? nao cara, deus da o dom apenas para alguns .. pra outros ele da a inveja ... fika de boa ... vlw

Pessoal sem ofensas, vamos manter o nível do fórum e respeitar os demais usuários !!!!

Obrigado!!!!

h

ムラサキ
  Enviar mensagem via Skype para MTSP_Teomurasaki 
Responder com Quote
Antigo
  (#76 (permalink))
Coronel

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1052

17-09-2008, 21:31

Citação:
Postado Originalmente por FOX_LegolaS Ver Mensagens
pra vc ser bom em um "joguinho" como vc xamou como age eh preciso ter algumas caracteristicas aguçadas como:
velocidade de pensamento, pensamento estrategico, capacidade de analizar situações e tomar decisões rapidamente, etc alem obviamente de treino

caso vc nao saiba tem uma pah de empresa ke inclusive treina funcionario com jogos de computador.. como o counter strike, por ser de tiro? nao, vc eh obrigado a trabalhar em equipe, administrar seu dinheiro, desenvolver estrategias etc...

vc pode ter certeza que uma pessoa que tem facilidade em se dar bem em comunidades na internet ow em jogos de computador tem uma chance infinitamente melhor de se dar bem socialmente e no trabalho doke uma pessoa que nao consiga se relacionar numa comunidade na internet ow que use disculpas pq nao se entende com um jogo simples..
eh
sem querer defender ninguem é logico que o age ajuda a desenvolver cabeça e tal, mas nao é so o age que faz isso. Eu acho que a melhor maneira de desenvolver tudo eh praticando esportes´. É necessario ter um rapido pensamento, uma boa estrategia e principalmente liderança, o que pode ser adquirida com o tempo, mas isso depende de cada um.
Nao tem nada a ver o que falei com o topico mas mesmo assim falei^^

Responder com Quote
Antigo
  (#77 (permalink))
Recruta

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssssss41

17-09-2008, 21:32

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_mrpcarvalho Ver Mensagens
eh
sem querer defender ninguem é logico que o age ajuda a desenvolver cabeça e tal, mas nao é so o age que faz isso. Eu acho que a melhor maneira de desenvolver tudo eh praticando esportes´. É necessario ter um rapido pensamento, uma boa estrategia e principalmente liderança, o que pode ser adquirida com o tempo, mas isso depende de cada um.
Nao tem nada a ver o que falei com o topico mas mesmo assim falei^^
1 concordo

oq eu kiz dizer eh ke uma pessoa ke se destaca em um jogo como o age provavelmente se destacara tbm no trabalho se trabalhar em uma area que demande as msms caracteristicas ke o age.. (oq de uma maneira geral qase todas).. nao ke ele sera um profissional melhor ow pior pq ai vem mta coisa como estudo, oportunidade, competencia etc.. mas ele jah tem concerteza uma vantagem inicial por ter alguns talentos jah bem desenvolvidos..

<--
----------------------------------

Responder com Quote
Antigo
  (#78 (permalink))
Cabo

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 ssssss186

Cool 17-09-2008, 21:33

Citação:

Rachei de rir, principalmente na parte do "socialmente e no trabalho"! (Nerds rulando a vida!!!)2111111

Mas deixa os "nerds" pra lá, respeito sua opinião.

Responder com Quote
Antigo
  (#79 (permalink))
Coronel

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1052

17-09-2008, 21:37

Citação:
1 concordo

oq eu kiz dizer eh ke uma pessoa ke se destaca em um jogo como o age provavelmente se destacara tbm no trabalho se trabalhar em uma area que demande as msms caracteristicas ke o age.. (oq de uma maneira geral qase todas).. nao ke ele sera um profissional melhor ow pior pq ai vem mta coisa como estudo, oportunidade, competencia etc.. mas ele jah tem concerteza uma vantagem inicial por ter alguns talentos jah bem desenvolvidos..
concordo com vc
tipo
vo falar do meu caso
eu nao quero virar um top pq nao tenho mta paciencia e tempo pra ficar treinando, mas mesmo assim posso de desenvolver uma boa estrategia do nivel q eu jogo.
acho q tudo eh pessoal. Tem varias maneiras de se desenvolver, uma delas, que eh excelente eh o age, porem existem outra tao boas quanto.

Responder com Quote
Antigo
  (#80 (permalink))
Marechal de Campo

17-09-2008, 21:50

tu viajou mortall

vou te confessar..na semana da wcg..fui nerd mesmo...olhei 500 rg's,joguei 500 jogos

mas valeu a pena

quando eu..ganhando 250 reais por mes iria poder fazer uma puta de uma viagem dessas pra sampa com tudo de gratis??

nunca velho

valeu a pena meu nerdismo

ser nerd é legal as vezes..o conceito de nerd que esta ruim hoje em dia..parece xingamento..sl

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens