![]() |
|
|
Membro MTSP
![]() ![]() ![]()
|
17-09-2008, 21:14
vamo para de lava ropa suja no forum pessoal
"Cristianismo - A crença em que um zumbi cósmico judeu que era seu próprio pai pode te fazer viver para sempre se você simbolicamente comer sua carne e lhe dizer telepaticamente que você o aceita como seu mestre, para que ele possa remover uma força maligna presente na humanidade porque uma mulher-costela foi convencida por uma cobra falante a comer de uma árvore mágica... Sim, faz todo sentido." |
||||||||
|
|
Recruta
|
17-09-2008, 21:25
Citação:
pra vc ser bom em um "joguinho" como vc xamou como age eh preciso ter algumas caracteristicas aguçadas como: velocidade de pensamento, pensamento estrategico, capacidade de analizar situações e tomar decisões rapidamente, etc alem obviamente de treino caso vc nao saiba tem uma pah de empresa ke inclusive treina funcionario com jogos de computador.. como o counter strike, por ser de tiro? nao, vc eh obrigado a trabalhar em equipe, administrar seu dinheiro, desenvolver estrategias etc... vc pode ter certeza que uma pessoa que tem facilidade em se dar bem em comunidades na internet ow em jogos de computador tem uma chance infinitamente melhor de se dar bem socialmente e no trabalho doke uma pessoa que nao consiga se relacionar numa comunidade na internet ow que use disculpas pq nao se entende com um jogo simples.. <-- ---------------------------------- ![]() _____________________________________________
|
|||||||||
|
|
|
|
Primeiro-Tenente
![]() ![]()
|
17-09-2008, 21:29
Citação:
Citação:
Pessoal sem ofensas, vamos manter o nível do fórum e respeitar os demais usuários !!!! Obrigado!!!! |
||||||||||
|
|
Coronel
![]()
|
17-09-2008, 21:31
Citação:
sem querer defender ninguem é logico que o age ajuda a desenvolver cabeça e tal, mas nao é so o age que faz isso. Eu acho que a melhor maneira de desenvolver tudo eh praticando esportes´. É necessario ter um rapido pensamento, uma boa estrategia e principalmente liderança, o que pode ser adquirida com o tempo, mas isso depende de cada um. Nao tem nada a ver o que falei com o topico mas mesmo assim falei^^ |
|||||||||
|
|
Recruta
|
17-09-2008, 21:32
Citação:
oq eu kiz dizer eh ke uma pessoa ke se destaca em um jogo como o age provavelmente se destacara tbm no trabalho se trabalhar em uma area que demande as msms caracteristicas ke o age.. (oq de uma maneira geral qase todas).. nao ke ele sera um profissional melhor ow pior pq ai vem mta coisa como estudo, oportunidade, competencia etc.. mas ele jah tem concerteza uma vantagem inicial por ter alguns talentos jah bem desenvolvidos.. <-- ---------------------------------- ![]() _____________________________________________
|
|||||||||
|
|
|
|
Cabo
|
Citação:
Rachei de rir, principalmente na parte do "socialmente e no trabalho"! ![]() ![]() (Nerds rulando a vida!!!)2111111Mas deixa os "nerds" pra lá, respeito sua opinião. ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Coronel
![]()
|
17-09-2008, 21:37
Citação:
tipo vo falar do meu caso eu nao quero virar um top pq nao tenho mta paciencia e tempo pra ficar treinando, mas mesmo assim posso de desenvolver uma boa estrategia do nivel q eu jogo. acho q tudo eh pessoal. Tem varias maneiras de se desenvolver, uma delas, que eh excelente eh o age, porem existem outra tao boas quanto. |
|||||||||
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
17-09-2008, 21:50
tu viajou mortall
vou te confessar..na semana da wcg..fui nerd mesmo...olhei 500 rg's,joguei 500 jogos mas valeu a pena quando eu..ganhando 250 reais por mes iria poder fazer uma puta de uma viagem dessas pra sampa com tudo de gratis?? nunca velho valeu a pena meu nerdismo ser nerd é legal as vezes..o conceito de nerd que esta ruim hoje em dia..parece xingamento..sl |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|