![]() |
|
|
Primeiro-Tenente
![]()
|
16-09-2008, 11:19
Fala utin....
mano nem te conheço mas ae relaxa com esses caras... tu foi lá, fez bonito , e vem um pela saco desse falar m.... a coisa é bem simples tu vai pra alemanha representar o brasil e ele fica aqui no brasil chupando dedo hahahaha... Inveja mata ams a vezes fortalece .... abraço e parabéns |
||||||||
|
|
Anspeçada
|
16-09-2008, 11:29
vlw thiago 111 ontem perdi a cabeça .... o cara vem falar umas coisas q nem sabe 1111 mas vo parar com isso 11111
MTSP eh o clan mais ativo no age x.x apesar das zueiras la deu pra perceber q eh o clan q mais comparece ne =///// na wcg so foi MTSP ver jogos =/ tão de parabens .... gabriel alex principalmente que vai todo ano!! |
||||||||
|
|
|
|
Recruta
|
16-09-2008, 12:29
Parabéns Utino,
Não liga para estes caras não. Afinal, o jogo é para diversão. Alguns conseguem pela sua capacidade ser diferenciados em um mundo de 4.000 players. Alguns acham que o jogo é coisa de nerd. Eu sempre gostei de jogos, nunca fui dos melhores, mas sempre era competitivo. Alguns me chamavam de nerd, estes mesmos caras que falavam isso hoje quando volto para casa dos meus pais em Volta Redonda-RJ, me perguntam como consegui chegar onde estou. Hoje trabalho em uma empresa multinacional tendo um cargo de gerente, aos 26 anos. O que o jogo serviu de lição para mim? Vou tentar te explicar. Com certeza na sua vida pessoal vc vai ser um cara diferenciado, pois em um simples jogo vc mostra toda sua competitividade. Se eu fosse contratar uma pessoa para minha empresa, com certeza vc estaria entre os selecionados, pois as qualidades que diferenciam o bom profissional dos diferenciados aparecem nas simples coisas da vida, como em uma partida de AGE. Vi a final pelo terra, não torci para você, pois tenho mais contato com o Bl1zz3r. Vai lá na, Alemanha, passeia curti, joga e como sempre seja competitivo. Olhe por este lado, pois daqui a alguns anos quando vc virar um noob como eu no AGE 5, sua carreira profissional está decolada e você se diferenciando pelas mesmas características que hoje vc tem hoje neste simples jogo de vídeo game. Abraços, de um cara que te admira. Vitor Verly (vverly) |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
16-09-2008, 12:43
Citação:
se bem que jah ganhei uma do blizzer(e foi logo primeiro jogo eu x ele), num spain mirror, jah falei pro blizzer que essa minha vitoria contra ele sera contada pro resto da historia, shuashaushau ps: as milhares de vezes que eu perdi pro blizzer não conta ok, XD |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]()
|
16-09-2008, 12:47
Citação:
![]()
|