![]() |
|
|
Major
![]() ![]()
|
15-09-2008, 15:21
Citação:
O Strike, Genesys e Legolas (principalmente ele) foram pra zua ! ahuuhauhahua O NAPA tava d cone la huyauhauhhuahuauha (o.O) (> <) |
|||||||||
|
|
Anspeçada
|
16-09-2008, 1:33
Mortal eu jogo game pq eu gosto ^^
cato mina pra kraleo ainda mais agora que tou solteiro ^^ faço curisnho estudo academia e jogo no tempo q sobra..... minha vida normal 1111 primeiro me conheça, depois fala merda 11111 age vai morrer na WCG por causa de pensamento ridiculo igual o seu..... "ir pra zuar" eu vou claro zuar assim como zuei aki !! mas vou jogar oq sei! sk1pper foi pra zuar ano passado nao representou bem e esse ano quase nao teve age of empires "Com aquele jeitinho nerd, ele vai lá se confina em um quarto, acorda vai pro WCG, termina volta pro quarto e espera a próxima rodada.... ![]() ....."111111 cabaço d+ vc man....... 11111111 inveja mata qualquer 1 mas nw te culpo....eu fikei com 1 poco de inveja do sk1pper ano passado x.x anyway ^^ curta as fotos e videos das nossas zueiras =D by utino |
||||||||
|
|
|
|
Anspeçada
|
16-09-2008, 1:36
e outra seu otario
segunda vez que eu vou pra alemanhja ^^ ja fui pros EUA e japão tbm...... =D vou la pra fazer bonito .... se eu quiser ir pra zuar eu deixo pra ir fora da WCG ah....nem vo discutir....... discutir com 1 cabaço que fika na net morrendo de inveja com o nick de "mortal" q eu nunca ouvi falar na vida 11111111111 nc |
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]()
|
16-09-2008, 1:54
Affz qualquer um fica nervoso numa entrevista, eu dei uma entrevista pro SBT e eles até cortaram XD e ñ foi só eu ñ os meus colegas tbm ñ souberam dar entrevista e tbm foram cortados, e o seria pior se eu tivesse dado a entrevista logo depois de gande conquista como o utino ia ficar totalmente sem palavras, falar q é fácil é fácil mas sinta na pele pra provar se realmete é fácil...
![]() |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|