![]() |
|
|
Cabo
|
Citação:
![]() Fala sério.....![]() Parei por aqui, senão vai ter gente que vai começar a espumar pela boca. ![]() |
|||||||||
|
|
|
|
Coronel
![]() ![]()
|
19-09-2008, 9:39
Citação:
continua vindo no forum Citação:
Adoraria ser um, pelo que vi ultino não tem este problema! Citação:
Kra na moral o kra ter uma abilidade pra chegar num campeonato com os melhores do mundo é show, mais omelhor é tudo pago, quem derá eu tive-se metade do talento dos participantes do WCG Brasil. Sem mais espero que este topico, que deveria ser para dar os parabens a um grande atleta brasileiro, tenha msg construtivas e de apoio! Quero ver vc campeão mundial Ultino! |
|||||||||||
|
|
Anspeçada
|
19-09-2008, 10:28
Citação:
quem escreveu aquilo foi o dog, nao foi eu não kkk Eu sou noob pô,o dog que é bom. |
|||||||||
|
|
|
|
Coronel
![]()
|
19-09-2008, 15:56
Citação:
|
|||||||||
|
|
General
![]() ![]()
|
19-09-2008, 16:42
ja ouvi um outro sentido de nerd tmb. nerd é aquele cara que se dedica a alguma coisa, ja ouvi disso. mtos sao os intelectuais que têm o libido por conhecimento(fuher tem libido de poder). otaku, aqueles caras que gostam de cultura japa, mangá e tal podem ser considerados nerds, ou até alguem que goste de se dedicar a sei la...robôs ou jogar tetris qualquer coisa. o significado de nerd é relativo e cada vez mais tao dando um sentido diferente
|
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|