Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#21 (permalink))
Capitão

Atividade no fórum Longevity
0/20 18/20
Today Mensagens
0/3 ssssss545

10-09-2008, 11:52

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_NAPABYNAPA Ver Mensagens
pior que eu tbm ficaria meio perdido

pra mim foi um baque..muito inexperado

ai ontem a galera toda meio "desesperada", tipo bl1zz3r, yse,night, edu..e eu tentando fazer piada pra ver se passava..mas nem da..apreensão demais =/

nunca pensei que a eso fosse tao rox ^^
Eu nem discuto a descontinuação dos servidores de Age.
ES é uma empresa privada, visa lucros e tem que avaliar o que realmente é bom pra ela.

O que não consigo entender, deve ter alguma razão, é eles não se preocuparem com o mercado que eles estão deixando orfãos.....Tipo, Halo Wars vai sair, mas não para o PC, será um jogo excluisvo de X360.

Parece que a Es não tem interesse em atrair esses players de PC. Acho isso meio esquisito. Se o Halo Wars fosse lançado para PC, seria mais esclarecedor, assim, os players de Age, poderiam migrar pra ele (mesmo sendo um RTS com temas diferente), mas não deixaria de ser uma estratégia da empresa.....Sei la.....

Estão dando de mão beijada os seus users para EA (Red Alert 3) e Blizzard (SC2).

Vai entender.

Responder com Quote
Antigo
  (#22 (permalink))
Recruta

0/20 15/20
Today Mensagens
0/3 sssssss25

10-09-2008, 12:01

caralho, devia ter uam pegadinha do malandro ae.......

cara soh viciado em age, aonde vo jogA age agora?
Hamachi eh um cu, socado de cheater, to fudido da cara...

Responder com Quote
Antigo
  (#23 (permalink))
Líder do MTSP

Talking 10-09-2008, 12:12

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Duvendor Ver Mensagens
ES é uma empresa privada, visa lucros e tem que avaliar o que realmente é bom pra ela.

O que não consigo entender, deve ter alguma razão, é eles não se preocuparem com o mercado que eles estão deixando orfãos.....Tipo, Halo Wars vai sair, mas não para o PC, será um jogo excluisvo de X360.

Parece que a Es não tem interesse em atrair esses players de PC. Acho isso meio esquisito. Se o Halo Wars fosse lançado para PC, seria mais esclarecedor, assim, os players de Age, poderiam migrar pra ele (mesmo sendo um RTS com temas diferente), mas não deixaria de ser uma estratégia da empresa.....Sei la.....

Estão dando de mão beijada os seus users para EA (Red Alert 3) e Blizzard (SC2).

Vai entender.
A historia se repete , foi assim com o Age 2 e agora vão fazer o mesmo com o Age 3.

Só acho que isso não vai acontecer agora, tem WCG rolando e a MS , lançou o TAD recentemente, acho que isso vai rolar para o ano que vem, só se as vendas do TAD foram um fracasso, e financeiramente manter todos os servers atualizados e funcionando está dando muito prejuizo;

Responder com Quote
Antigo
  (#24 (permalink))
Cabo

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 ssssss156

10-09-2008, 12:39

Adeus ESO e Age 3...
Realmente é um erro muito grande se fizerem isso esse ano ainda. Se fecharem a ESO em meados de 2009 da até pra entender.

Por essas e outras que eu já voltei pro StarCraft que tem um servidor fantástico e de graça com Ladder, campeonatos e muita gente jogando:
iCCup :: International Cyber Cup

Se alguém do clan gosta de StarCraft pode falar comigo ou me add no msn pra gente fazer uns jogos e já treinar pro StarCraft 2.
filipedonadio@hotmail.com

;)

Enviar mensagem via MSN para MTSP_Fhilips  
Responder com Quote
Antigo
  (#25 (permalink))
Marechal de Campo

11/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss3654

10-09-2008, 13:17

omg... oq será de nosso querido clubinho??
vamos migrar p o DiabloIII então?

Responder com Quote
Antigo
  (#26 (permalink))
General

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssss2327

10-09-2008, 13:52

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Duvendor Ver Mensagens

Vai entender.
o que eles querem tmb eh que vc compre o xbox pra poder jogar o jogo, eles que ludibriar as pessoas de que o xbox n tem todos jogos que por exemplo o pc tem. entao vao achar que o jeito eh comprar o wbox msm

Responder com Quote
Antigo
  (#27 (permalink))
Sargento-Mor

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 ssssss250

10-09-2008, 14:00

haaaaaaaa
q issooooo!!!!!!!!!
acabei de compra o age3 original para jogar na ESO, 180 reais!!!
isso eh um desrespeito ao consumidor, que comprou visando a ESO!!

po, o hamachi eh ruim, eu vim de lah e falo, eh uma bosta, pq nao eh que nem a eso que vc tem o seu historico, seu pr, sua pontuaçao,!!!
e outra coisa, cheater lah tem muito!!
e po, acabei de vira MTSP e a ESO vai acabar!!!!

naaaaooooooooooooooooooooooo

flws

Responder com Quote
Antigo
  (#28 (permalink))
Coronel

2/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1059

10-09-2008, 14:03

vamo pro paciencia
vamo dominar geral

Enviar mensagem via MSN para mrpcarvalho  
Responder com Quote
Antigo
  (#29 (permalink))
Major

0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 ssssss796

10-09-2008, 14:04

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_BOSZO Ver Mensagens
haaaaaaaa
q issooooo!!!!!!!!!
acabei de compra o age3 original para jogar na ESO, 180 reais!!!
isso eh um desrespeito ao consumidor, que comprou visando a ESO!!

po, o hamachi eh ruim, eu vim de lah e falo, eh uma bosta, pq nao eh que nem a eso que vc tem o seu historico, seu pr, sua pontuaçao,!!!
e outra coisa, cheater lah tem muito!!
e po, acabei de vira MTSP e a ESO vai acabar!!!!

naaaaooooooooooooooooooooooo

flws
eu acho que agente ja podia se mobilizando para quando acabar a ESO, sla n tem como agente fazer um server só nosso tipo um hamachi??? e se for preciso acho que ninguem aqui do cla se importaria em tirar um dinheirinho do final do semana para jogar age....

Responder com Quote
Antigo
  (#30 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

10-09-2008, 14:18

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Greba Ver Mensagens
eu acho que agente ja podia se mobilizando para quando acabar a ESO, sla n tem como agente fazer um server só nosso tipo um hamachi??? e se for preciso acho que ninguem aqui do cla se importaria em tirar um dinheirinho do final do semana para jogar age....
Jah disse que temo que organizar uma super rede hamachi pra suceder a eso, vamo criar uma central que vai ter os pontos dos jogadores, e calcular os prs e coisa e tal, unico problema seria automatização, jah que nós não teriamos como saber quem ganhou cada jogo automaticamente, alguem teria que fica monitoranod os resultadoos dos jogos, =P

sobre cheaters se realmente controlassemos a rede não iriam durar um dia, pq ia ser denuncia e ban, ^^

acho que tem chance de funfar um esquema do tipo, mas jah temo de mobilizar desde jah o negocio, e talvez ir espalhando em todo o age sobre a rede que vamos criar, XD

depois vou dar uma estudada com calma no assunto e ver o que precisariamos exatamente,

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens