Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
Líder do MTSP

ATENÇÃO. Mudança no Regulamento. - 16-07-2007, 12:21

Fala Galera!!!

Como muitos já sabem sugiro 3 mudanças em nosso regulamento.

1º Subir a patente minima pra entrar no clã de cabo pra sargento-mor.

2º Todos os novos membros precisam postar no site a sua intenção de entrar no clã para os membros darem o aval só após isso eles entram. (já fiz isso com o imperador2 e com o cruxdivinum pra testar)

3º Para virar oficial to querendo mudar pra 45 dias de clã e ser no minimo 2º Tenente.(essa regra só vale para os membros que entrarem após esta data)

Ta ae as sugestoes quero saber se a galera concorda? A opinião de todos e importante, mas segue uma ordem de peso.

1º Oficiais do Conselho (Gabrielalex, Mack, Terminator, Napabynapa, Marioporto)

2º Todos os demais oficias.

3º Os membros mais antigos do clã.

4º Todos os demais Lord´s.

Minhas considerações.

Pessoal a intenção não é termos um clã só de cara bom aki ou ficarmos com fama de estrelinhas (todos sabem que não ligo pra isso a maioria começou aki noobão) mas sim dificultar um pouco a entrada para o clã que esta crescendo muito só semana passada entrou 5 novos membros e eu recebi uns 10 pedidos de entrada no clã que recusei pela patente, se continuar assim termos em breve mais de 100 membros,mas vale a pena? um clã que ninguem conhece niguem, um clã inchadão e a galera talves desunida?

Nós temos a fama na eso de ajudar os caras novos de trocar taticas e jogar junto com a galera por isso a procura é grande,( poucos clãs fazem isso ) mas se o clã inchar muito pq todo mundo ta entrando não coseguiremos manter essa ajuda nem nosso companheirismo ae a galera vai ficar reclamando e talves até saindo do clã falando mal da gente.

Hoje temos uns 60 membros, desses quase 40 jogam toda semana e já esta dificil controlar; quem sai quem entra, quem sobe de patente quem cai,e tb tenho recebido muitos convites para jogos 2v2 mas tenho que recusar pois não consigo jogar com todo mundo, ae a galera fica pensando que o lider não joga com os caras de patente mais baixa etc e tals.

Sobre os 45 dias para virar oficial é para o membro se enturmar legal com a galera e ter uma boa patente pra ensinar os demais.

É isso ae
Abraço

Última edição por MTSP_GABRIELALEX : 16-07-2007 às 12:42.

Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Marechal de Campo

Atividade no fórum Longevity
0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

16-07-2007, 12:26

Gabriel,

Te mandei msg privada com as minas considerações, ok?
Abraço.

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
General de Divisão

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1452

16-07-2007, 12:57

Tem meu apoio gabriel, acho q essas mudanças serao bem vindas para o cla.

Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Marechal de Campo

16-07-2007, 13:47

eu concordo.

Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
Tenente-Coronel

16-07-2007, 14:19

Tenho pouco mais de um mês de clã, mas acho as considerações do Gabriel pertinentes. Não devemos ter um monte de gente no clã apenas para fazer número, mem mesmo que sejam grandes estrelas, ser gigante no Age é uma questão de treinamento.
Em pouco mais de um mês eu evolui de nível 17,5(sarento-mor) para 24,05(1º tenete-sou quase capitão). E não é só patente, meu jogo melhorou muito. Devo isso à unidade no clã e às participações frequentes do membros do clã nos fóruns.
Precisamos ter membros sempre presentes, tanto no site como no jogo, independente de que sejam cabos ou brigadeiros. O período de 45 dias de molho para desafiar um oficial é válido para sabermos as reais intenções do lord no clã.

Tomara que eu não tenha sido redundante em relação às colocações de Gabriel, mas concordo plenamente com elas.

Última edição por MTSP_mr_sertorio : 16-07-2007 às 14:23.

Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Líder do MTSP

Thumbs up 16-07-2007, 14:32

Citação:
Postado Originalmente por mr_sertorio Ver Mensagens
Tenho pouco mais de um mês de clã, mas acho as considerações do Gabriel pertinentes. Não devemos ter um monte de gente no clã apenas para fazer número, mem mesmo que sejam grandes estrelas, ser gigante no Age é uma questão de treinamento.
Em pouco mais de um mês eu evolui de nível 17,5(sarento-mor) para 24,05(1º tenete-sou quase capitão). E não é só patente, meu jogo melhorou muito. Devo isso à unidade no clã e às participações frequentes do membros do clã nos fóruns.
Precisamos ter membros sempre presentes, tanto no site como no jogo, independente de que sejam cabos ou brigadeiros. O período de 45 dias de molho para desafiar um oficial é válido para sabermos as reais intenções do lord no clã.

Tomara que eu não tenha sido redundante em relação às colocações de Gabriel, mas concordo plenamente com elas.

Ta certinho Sertorio o objetivo é esse mesmo.

Diferente de muitos clãs Sertorio que querem muitos membros esse não é nosso foco e por isso mesmo quero moderar a entrada de novos membros.

t+

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Anspeçada

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssssss86

Thumbs up 16-07-2007, 16:14

certinho,acho eu que sou o membro mais novo no clan,se o clan aumentar em quantidade logo vai perde a qualidade,a uniao desse clan que me fez levar à vitórias,quando terminator me recomendou falar com alguimas pessoas do clan e ler os assuntos em especiais,aprendi a jogar melhor,só jogava no rush,e descobri que é coisa de noob realmente,meu ultimo jogo nr foi a 2 semanas,e meu desempenho foi as alturas,rushava em 30 minutos pra mais,aprendi a rushar em questao de 6 minutos graças a união e integridade de força no clan,sem duvida,nao eh um dos melhores ,em questao de uniao eh o melhor,as pessoas se relacionam muito facil e uns repasam dicas para outros.
vlw pessoal pela oportunidade de estar aqui,gostaria de aprender um pouco mais com essse relacionamento amigavel

Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
General de Divisão

Wink Bom... - 16-07-2007, 16:15

Eu concordo com as novas exigencias, mas axo q 45 dias eh mto, axo q os 30 dias jah esta mto bom, mas eh minha opniao, em relaçao a patente minima de sgt mor, to di acordo

Rhythm and Poetry

C.D.Pavilhão Nove Z/N - Presos por uma só Paixão

Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Sargento-Mor

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssss256

16-07-2007, 20:54

Unos Dias Atras Queria Dar Una Sugerencia Porque No Nesecitamos De Un Monte De Gente Como En Otros Clanes Y Concuerdo Con Gabriel En El Nuevo Regulamiento Y 45 Dias Me Parece Bien
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_elrana  
Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
Cabo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssss153

=( - 16-07-2007, 22:29

poxa agora q eu virei cabo vem com esse papo de sargento-mor??

assim acaba com meu barato

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens