![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
Elefante de Guerra -
13-07-2007, 13:47
Aqui você pode fazer comentários sobre a notícia: Elefante de Guerra
|
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]() |
15-07-2007, 12:46
nao reparei nisso
mas eu sei que os asiaticos vao ter um tipo de coleta, que te da póntos de comercio, sl ai vc pode estabelecer relaçoes com outra civ europeia, ai vc pode fazer banco, sl, nao sei como funciona isso direito ainda falta tempo pra lançarem, ateh la, muitas duvidas serao resolvidas eu acho gg |
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
16-07-2007, 16:07
Cara, quanto mais divulgam, mas confuso eu fico. Vou desencanar, e esperar...não tem outro jeito!
Mas, tipo: acho que eles não irão repetir nada do AGE 2 não...seria comercialmente tosco....E não gostei de dragão cuspindo fogo não....parece age of mithology....mas qualquer comentário é chute....vamos aguardar. Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
16-07-2007, 19:07
Esqueci: Os camelos existirão sim, mas, tipo, serão a cavalaria indiana, salvo engano.
O que mais preocupa é o quanto de PV cada unidade terá...é claro que as novas civs terão seus atrativos, porque senão ninguém compra. Outra coisa que chamou atenção foi o realismo gráfico, mais aprimorado do que o WC...notem o efeito das balas de canhão caindo na água, que irado! Só para Lembrar: AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE. ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!! |
||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Imagem do dia 3-04-08 Guerra entre tribos | MTSP_Fortti | Imagem do Dia | 14 | 04-04-2008 13:43 |
| Imagem do dia 30/03/2008: Depois da guerra | MTSP_Mack | Imagem do Dia | 8 | 31-03-2008 1:53 |
| Se o AOE IV for sobre a 1ª ou 2ª Guerra Mundial, já temos um piloto! | MTSP_Mack | Bate-Papo Livre | 7 | 28-09-2007 6:29 |
| Uma guerra está em jogo | MTSP_Mack | Notícias | 0 | 11-04-2007 2:56 |
| Uma guerra está em jogo | MTSP_Mack | Notícias | 2 | 06-04-2007 11:28 |