![]() |
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
23-07-2008, 12:03
Citação:
Ia ter unidade pra superar os françeses em numero, daria pra ter: padre estilo o missionario espanhol, pikeiros escravos(escravos recrutados pra ir em linha de frente em guerras) lanceiro farroupilhas(cavalaria que era uma das principais forças da epoca) tropas estilo portugas(dragões e caçadores) economia forte, por que sempre esteve produzindo muito recurso(ai pode ter colonizador melhor ou sei lah) melhores alianças com nativos(estilo frança) deveria ter algo estilo um consulado para alianças com frança espanha portugal e holanda e acho que isso ja da um começo ^^ |
|||||||||
|
|
|
|
Capitão
![]() ![]()
|
23-07-2008, 12:06
Citação:
Aff, só fiz uma brincadeira.....!!!! Desculpe se não gostou do meu comentário ! |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]()
|
23-07-2008, 13:31
Citação:
tbm podia ter tipo um "capitão do mato"- unidade q chicoteia as outra aumentando o ataque e a velocidade, tipo daimio lol cangaceiro serai super op mesmo, estilo ashigaru lol |
|||||||||
|
|
|
|
Soldado Raso
|
23-07-2008, 14:23
Citação:
Citação:
uma atualização do cangaceiro: "moinhos a vapor" = atualiza moinhos manuais para moinhos com motor a vapor (hahahahaha) tornando a fabricaçao de cachaça mais rápida , dexando seu cangaceiro com mais pontos de vida e ataque (jah que os cara vivia enxendo a cara)" pensando nisso ateh que brasil tem bastante historia, daria um mod dah hora pakas!!!! se for pra casar, case com uma mulher baixinha, hehe dos males o menor!!!!!! |
||||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|