Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#81 (permalink))
Recruta

Atividade no fórum Longevity
0/20 16/20
Today Mensagens
0/3 sssssss24

05-08-2008, 13:25

Citação:
Postado Originalmente por LgN_Tamoio Ver Mensagens
Concordo com o camarada.
Na segunda era usamos uma espécie de mosqueteiro tosco ruim de ataque, + - vida e rapido de movimento.
E as outras unidades apenas indigenas. Arqueiro Tupi e lanceiro.
Na mudança de era ele vira praça(ficando op, claro.).
Em fim, O Brasil vai ser como portuga no age.
Só presta na 3 era, só que sem ser defensiva e sim ofensiva

E ainda a voz das unidades não podem ser no português atual mas num ambientado século XIV.

Se alguém aqui que for encarar o desafio e precisar de ajuda, estou a disposição pra ajudar da maneira que puder.
Sim, se alguém resolver fazer eu me proponho ajudar com idéias sobre a camapanha também. Eu só não tomo partido deste projeto porque não conheço linguagem de programação e nem sem mexer com o cenário editor. Se alguém sabe e se apresenta pra trabalhar vonluntariamente ficaria feliz em participar ou montar uma equipe pra fazer esta empreitada.

O homem abriu a mala entupida de objetos indecifráveis, e dentre eles tirou uma maleta com muitos frascos. Deu para beber a José Arcadio Buendía uma substância de cor suave, e a luz se fez na sua memória. Seus olhos se umedeceram de pranto, antes de ver-se a si mesmo numa sala absurda onde os objetos estavam marcadosm e antes de envergonhar-se das solenes bobagens escritas nas paredes, pode reconhecer o recém chegado. Era Melquíades.

Responder com Quote
Antigo
  (#82 (permalink))
Marechal de Campo

4/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss7410

05-08-2008, 18:46

Citação:
Postado Originalmente por José Moreira Ver Mensagens
Sim, se alguém resolver fazer eu me proponho ajudar com idéias sobre a camapanha também. Eu só não tomo partido deste projeto porque não conheço linguagem de programação e nem sem mexer com o cenário editor. Se alguém sabe e se apresenta pra trabalhar vonluntariamente ficaria feliz em participar ou montar uma equipe pra fazer esta empreitada.
Negocio eh que precisa de tmepo, e esse semestre eh soh o quenão tenho, =P
portanto parte de programar fica complicado(ateh pq aquele editor de cenario eh muito chato de mexer)

Responder com Quote
Antigo
  (#83 (permalink))
Banned

0/20 14/20
Today Mensagens
0/3 sssss3419

04-10-2008, 21:32

haoihuohIOh ...xo tenta ajuda...para o mercado deveria ter uma especia de "Cachaça" que fazeria os indio, trabalharem melhor, mas sua vida diminuiria já que os indios ficavam doidao..o.o. , naquela epoca os indios trocavam a madera de sua terra por cachaça dos estrangeiros XD, assim agente vendia madera no mercado para ter bonus para os aldeões.

Além, que se os aldeões fosse escravos, eles produziriam mais, talvez, mas vendo por outro lado, o escravo nao era dono de sua propria vida, teriamos que gastar "Comida" pra alimentar o escravo :o....em compensação produziriam +....:]
Por um lado, escravos nao eram um bom partido, o dono de terra tinha q alimenta-los e ainda tomar conta deles, para que eles nao ficassem doentes :O....
Imagina comprar um escravo caro pra krleo e ele morre no dia seguinte ^.-.....

Já os aldeões supostamente sao assalariados e tomam conta de sua propria vidinha :D

E o ouro podia se retirado pelos lagos nao?XDD..pelo garimpo :]..
Alem do mais se existisse o Brasil no aoe, não duvido que seria uma civi que todas as outras tirariam proveito, já que foi assim na historia...
Fui

Última edição por Ohrem : 04-10-2008 às 22:35.

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens