![]() |
|
|
Major
![]()
|
Milo's Russia Rush -
11-07-2008, 17:24
AE galera to postando ae o link que o MrMilo fala sobre o rush de russia :AOE3 Forums - The No Villager Russia Rush - by MrMilo
o rush é bem louco vc para de criar vills para só atacar... |
||||||||
|
|
|
|
Tenente-Coronel
![]() |
11-07-2008, 18:58
Citação:
![]() “A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai....Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende". Gabriel O Pensador - Itaal Shur |
|
|
|
|
|
Recruta
|
11-07-2008, 19:09
Assim, se eu fosse traduzi tudo que ele boto no tópico iria demora séculos, porém esse MR.Millo postou um vídeo dessa tática
No_Villager_Russia_Rush.avi - FileFront.com |
||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]()
|
11-07-2008, 23:38
Essa estratégia é muito boa mas para dar certo vc percisa de fazer muitas coisas:
1º-Pegar alimentos em tesouros para upar rádido, entre 4:20 á 4:40 vc já deve estar na segunda era e já fazendo unidade militar 2º-Explorar todo o mapa para facilitar o raid 3º-Ter a certeza que quais unidades o inimigo está fazendo se ele cai contruir um quatel ou um estábulo para vc ter a ceteza de quais unidades fazer 4º-Ver qual será a primeira carta da era colonial que ele irá mandar, etc Eu já fiz essa estratégia é boa mas vc precisa ter sorte pra encontrar pelo menos 120 de alimentos em tesouros só assim essa estrategia funciona. essa estratégia só não funciona contra nativos e russia por causa dos quarteis com tiro e se a india for tiver agra fort ![]() |
||||||||
|
|
Major
![]()
|
13-07-2008, 0:33
Citação:
foi mal fera mas eu sou maluco de fazer isso ...rsrsrsrsr |
|||||||||
|
|
|
|
Membro MTSP
![]()
|
13-07-2008, 21:19
Agora que eu me lembrei eu já usei essa estratégia contra o Master e deu certo ele tinha me chamada pra 1x1 pra ele tentar uma nova "estratégia" como sempre
e eu tinha falado "ah é pois eu tbm vou com uma estratégia nova do MrMilo" o master não conseguiu segurar o meu rush foi uma mistura de Strelets,Musk e Cossacks contra uma misstura de Hussar,Pike,Rods e War Dogs e gg...![]() |
||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Russia em TR | KNIGHT_Br | RÚSSIA | 26 | 02-07-2008 16:26 |
| Como combater um rush de russia ou otto? | Ninjax_ | BRITÂNICOS | 26 | 12-06-2008 15:58 |
| Eu de Russia X DaTalent Sioux | MTSP_Eduardo_Miyajima | The Asian Dynasties (TAD) - RGs | 3 | 28-04-2008 16:01 |
| Anti FF com Russia | MTSP_Eduardo_Miyajima | Age of Empires III (VANILLA) - RGs | 6 | 24-03-2008 13:38 |
| micro para russia | MTSP_Avaliador | RÚSSIA | 11 | 19-02-2008 15:38 |