Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#21 (permalink))
General

Atividade no fórum Longevity
0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

16-05-2008, 14:13

Vejamos oq o dicionário diz sobre a palavra clã.

Clã é a forma em língua portuguesa da palavra gaélica clann, que significa "crianças". An Chlann Aoidh, o nome em gaélico escocês para o Clã Mackay, significa literalmente "As Crianças do Fogo" (sendo "fogo" uma tradução literal do nome gaélico Aodh – caso genitivo e vocativo, hAoidh – o qual pode ser traduzido foneticamente para o escocês e inglês como Eth, Y, Hy, Heth, Huey e Hugh).
Clannad é uma forma estendida da palavra clann, e que pode ser traduzida por "família" (significando literalmente "grupo de crianças").

Somos um bando de crianças...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Um clã constitui-se num grupo de pessoas unidas por parentesco e linhagem e que é definido pela descendência de um ancestral comum. Mesmo se os reais padrões de consangüinidade forem desconhecidos, não obstante os membros do clã reconhecem um membro fundador ou ancestral maior. Como o parentesco baseado em laços pode ser de natureza meramente simbólica, alguns clãs compartilham um ancestral comum "estipulado", o qual é um símbolo da unidade do clã. Quando este ancestral não é humano, é referenciado como um totem animal. Em geral, o parentesco difere da relação biológica, visto que esta também envolve adoção, casamento e supostos laços genealógicos. Os clãs podem ser descritos mais facilmente como sub-grupos de tribos e geralmente constituem grupos de 7000 a 10 000 pessoas.

Não estou chamando o Gabriel de animal, mas seria legal fazer um totem pra ele...rsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrsrs

Nos jogos de computador e de consoles, um clã é um grupo de jogadores que jogam regularmente juntos e em particular em jogos por rede, geralmente como uma equipe. Clãs também agem como um grupo social, com os seus membros reunindo-se tanto online como offline.
Outra maneira que podemos descrever um clã é como uma "associação que visa proporcionar assistência e proteção aos seus membros", em alguns casos um clã chega a possuir força de influência dentro da comunidade de um jogo e a reunir mais de 200 membros.
Os clãs estão presentes em praticamente todos os gêneros de jogos, no entanto, são mais presentes em jogos onde é necessário que os usuários cooperem entre si para evoluirem, alcançarem objetivos e conquistarem melhores itens, tal como em MMORPG's (Ex.World of Warcraft, Ultima Online, Everquest e etc), Counter-Strike, Age of Empires.

Enfim, no geral a definição de clã é: Família onde tem um líder com seus membros que compartilham de algo em comum, como o gosto por jogar Age of Empires.
Por isso, o clã ficou melhor com esse novo sistema, ficou mais bem definido e mais parecido com a definição da palavra Clã.
  Enviar mensagem via MSN para KNIGHT_Br Enviar mensagem via Skype para KNIGHT_Br 
Responder com Quote
Antigo
  (#22 (permalink))
General de Divisão

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1452

16-05-2008, 14:28

Tbm gostei das medidas assim se evita fechar os topicos e editar mensagens a toda hora.

Responder com Quote
Antigo
  (#23 (permalink))
Tenente-General

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1835

Talking 16-05-2008, 14:58

Pessoal, todos estamos no mesmo barco... Se o barco afundar, afunda todo mundo junto (eheheh)... Se o barco continuar navegando, somos todos nós juntos.

Pra mim só existe uma hierarquia no clã: o líder e os membros... Como só existe um líder (GABRIELALEX), o "resto" (todos nós), somos membros do MTSP.

Tenho certeza absoluta que o clã é o que é hoje porque cada um contribui, na medida do possível, para o crescimento do clã e o estreitamento dos laços de amizade e companheirismo.

Como disse o Gabriel, não existem membros mais ou menos importantes: todos somos iguais e temos algumas coisas em comum, dentre elas, curtimos AOE III.

O que o MTSP_KNIGHT_Br trouxe aí explica bem os nossos "laços".

Responder com Quote
Antigo
  (#24 (permalink))
Líder do MTSP

Talking 16-05-2008, 15:24

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Yse Ver Mensagens
Pelo q eu sei o merito do MTSP esta onde esta é de um conjunto de jogadores de age of empires 3.
Não apenas de 3 jogadores, Com certeza boa parte das considerações temos q dar para o Gabriel e Mack. E Muito justo por sinal sendo q os dois são os que mais trabalham para o crescimento do MTSP.
Mais Dizer q os meritos são só deles tbm esta errado. Ate pq estamos todos os dias na eso jogando e levando a Bandeira do MTSP.
Então todos da familia q é o clã MTSP de ajuda no crescimento do clã.
Se hoje estamos entre os 25 ou 30 melhores clãs do mundo é o resultado do suor de cada batalha, sendo essa na eso ou no forum.
me desculpem c estou errada mais é como eu vejo o MTSP hoje.
Você tem toda razão Yse, todos os membros tem participação nesse nosso sucesso , cada qual com seu percentual, por isso a vitoria eh nossa, do CLÃ do TIME da FAMILIA MTSP, todos os membros tem que ter orgulho do que somos, porque eh um sucesso de cada um de nós, membros novos, antigos , que já sairam , etc...

Yse, "Uma andorinha não faz verão".

Por isso todos nós somos iguais, tendo apenas acima o LIDER, não para ser "superior", mas sim para uma organização de todo o clã.

Abraço

Responder com Quote
Antigo
  (#25 (permalink))
Moderadora

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2287

16-05-2008, 15:47

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_GABRIELALEX Ver Mensagens
Você tem toda razão Yse, todos os membros tem participação nesse nosso sucesso , cada qual com seu percentual, por isso a vitoria eh nossa, do CLÃ do TIME da FAMILIA MTSP, todos os membros tem que ter orgulho do que somos, porque eh um sucesso de cada um de nós, membros novos, antigos , que já sairam , etc...

Yse, "Uma andorinha não faz verão".

Por isso todos nós somos iguais, tendo apenas acima o LIDER, não para ser "superior", mas sim para uma organização de todo o clã.

Abraço
Era isso q estava querendo dizer^^
vlw Gabriel

Enviar mensagem via MSN para MTSP_Yse  
Responder com Quote
Antigo
  (#26 (permalink))
Capitão

0/20 18/20
Today Mensagens
0/3 ssssss545

16-05-2008, 16:01

Minha opinião é a seguinte:

Acho extremamente radical a decisão de que apenas uma pessoa (no caso o líder) seja responsável pela exclusão de tópicos.
Entendo que deva existir uma pessoa com função de suplente, para que, na ausência do Gabriel, exerça essa atividade.
Gabriel não pode ficar sobrecarregado e tem todos os motivose direitos para se ausentar do fórum e esse não pode ficar vulnerável ao ponto de, num final de semana em que o Gabriel não esteja (viajando por exemplo), seja criado um tópico sem fundamento necessitando de exclusão e tenhamos que aguardar o retorno do Gabriel para que esse faça tal operação.

Acho que essa pessoa(o suplente) deva agir com prudência e compreender que a democracia e liberdade de expressão de todos deve ser preservada no limite do respeito e da educação com o próximo.

É isso.

Responder com Quote
Antigo
  (#27 (permalink))
Major

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssss764

16-05-2008, 16:07

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Duvendor Ver Mensagens
Minha opinião é a seguinte:

Acho extremamente radical a decisão de que apenas uma pessoa (no caso o líder) seja responsável pela exclusão de tópicos.
Entendo que deva existir uma pessoa com função de suplente, para que, na ausência do Gabriel, exerça essa atividade.
Gabriel não pode ficar sobrecarregado e tem todos os motivose direitos para se ausentar do fórum e esse não pode ficar vulnerável ao ponto de, num final de semana em que o Gabriel não esteja (viajando por exemplo), seja criado um tópico sem fundamento necessitando de exclusão e tenhamos que aguardar o retorno do Gabriel para que esse faça tal operação.

Acho que essa pessoa(o suplente) deva agir com prudência e compreender que a democracia e liberdade de expressão de todos deve ser preservada no limite do respeito e da educação com o próximo.

É isso.
Concordo em parte com vc Duvendor. Ja teve vezes aqui onde apagaram um topico onde nao tive direito de resposta.
Nesse caso é bom que o Gabriel interfira pois ele é um cara sensato.
Quanto a questão que vc falou da viagem, acharia correto quando o Gabriel viajar, que coloque alguem como moderador temporario (com direito de apagar msg e topicos) fica mais simples não?
Poderia ser até vc mesmo que ja é moderador....

Responder com Quote
Antigo
  (#28 (permalink))
Marechal de Campo

16-05-2008, 16:37

tiraram a moderação de todos ou só de mim e a yse???

pelo novo r.i..achei que iamos continuar moderadores..só nao poderiamos mais deletar topicos

duvendor tbm não é mais moderador..afinal..quem ainda é moderador no forum??

Responder com Quote
Antigo
  (#29 (permalink))
Major

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 ssssss764

16-05-2008, 16:48

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_NAPABYNAPA Ver Mensagens

pelo novo r.i..achei que iamos continuar moderadores..só nao poderiamos mais deletar topicos

Acho q isso é temporario napa, o mack ta só configurando pra vcs nao deletarem mais, e pra isso deve ter tirado temporariamente essa permissao que vcs tinham de moderadores...
Daqui a pouco volta..

Responder com Quote
Antigo
  (#30 (permalink))
Tenente-General

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss1835

16-05-2008, 16:51

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_NAPABYNAPA Ver Mensagens

Tudo continua normal ... Quem é moderador, continua como tal.

Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens