![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
Pessoal, todos estamos no mesmo barco... Se o barco afundar, afunda todo mundo junto (eheheh)... Se o barco continuar navegando, somos todos nós juntos.
Pra mim só existe uma hierarquia no clã: o líder e os membros... Como só existe um líder (GABRIELALEX), o "resto" (todos nós), somos membros do MTSP. Tenho certeza absoluta que o clã é o que é hoje porque cada um contribui, na medida do possível, para o crescimento do clã e o estreitamento dos laços de amizade e companheirismo. Como disse o Gabriel, não existem membros mais ou menos importantes: todos somos iguais e temos algumas coisas em comum, dentre elas, curtimos AOE III. O que o MTSP_KNIGHT_Br trouxe aí explica bem os nossos "laços". ![]() |
||||||||
|
|
|
|
Líder do MTSP
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Yse, "Uma andorinha não faz verão". Por isso todos nós somos iguais, tendo apenas acima o LIDER, não para ser "superior", mas sim para uma organização de todo o clã. Abraço |
|
|
|
|
|
Moderadora
![]() ![]() ![]()
|
16-05-2008, 15:47
Citação:
vlw Gabriel |
|||||||||
|
|
Capitão
![]() ![]()
|
16-05-2008, 16:01
Minha opinião é a seguinte:
Acho extremamente radical a decisão de que apenas uma pessoa (no caso o líder) seja responsável pela exclusão de tópicos. Entendo que deva existir uma pessoa com função de suplente, para que, na ausência do Gabriel, exerça essa atividade. Gabriel não pode ficar sobrecarregado e tem todos os motivose direitos para se ausentar do fórum e esse não pode ficar vulnerável ao ponto de, num final de semana em que o Gabriel não esteja (viajando por exemplo), seja criado um tópico sem fundamento necessitando de exclusão e tenhamos que aguardar o retorno do Gabriel para que esse faça tal operação. Acho que essa pessoa(o suplente) deva agir com prudência e compreender que a democracia e liberdade de expressão de todos deve ser preservada no limite do respeito e da educação com o próximo. É isso. |
||||||||
|
|
|
|
Major
![]()
|
16-05-2008, 16:07
Citação:
Nesse caso é bom que o Gabriel interfira pois ele é um cara sensato. Quanto a questão que vc falou da viagem, acharia correto quando o Gabriel viajar, que coloque alguem como moderador temporario (com direito de apagar msg e topicos) fica mais simples não? Poderia ser até vc mesmo que ja é moderador.... |
|||||||||
|
|
|
|
Major
![]()
|
16-05-2008, 16:48
Citação:
Acho q isso é temporario napa, o mack ta só configurando pra vcs nao deletarem mais, e pra isso deve ter tirado temporariamente essa permissao que vcs tinham de moderadores... Daqui a pouco volta.. |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|