![]() |
|
|
Tenente-General
![]() ![]() ![]()
|
Aqui você pode fazer comentários sobre a notícia: Patch 1.01 - Avaliação
|
||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
29-04-2008, 23:32
Citação:
Espanha era uma das civs menos utilizada, agora então nem se fala, cuja unica tecnica jogavel segundo maior parte dos jogadores era FF de lancer, ai eles vão e acabam com essa tatica(mudando as cartas de 3 era e o xp), e de quebra com quase todas as outras taticas espanholas possiveis(mudando as cartas de 2 era e o xp), ta praticamente impossivel jogar de espanha contra inimigos de nivel maior, atualmente as unicas tenicas que "funcionam" e rush de pik e besteiro, que eh quase inutil contra certas civs(tipo alemanha), e rush de cavs(salvação vs russo e azteca) |
|||||||||
|
|
|
|
Marechal de Campo
![]() ![]() ![]()
|
29-04-2008, 23:41
Pra mim as de 3 era não importava pois aquilo era lammer e tinha que mudar, mas mudar coisa de as cartas de rods de 2 era e exp de exportação, foi nerfagem demais, com a mudança no xp de provisão espanha ta quase igual as outras civs em cartas por minutos, não tem mais nenhuma vantagem, e carta de 7 rods que jah perdia sozinha pra maior parte das cartas militares agora virou 6 e ai nem se fala
|
||||||||
|
|
|
|
Major
![]()
|
29-04-2008, 23:55
Citação:
|
|||||||||
|
|
Major
|
30-04-2008, 1:00
Citação:
tava pensando esses dias, infantarias de tiro deviam ter 0,1x contra artilharia,ou entao tirar longbow como unidade unica(o que faria uma diminuiçao de 30% pra 20% do ataque nos updates da guarda e imperial). japao nem ta muito forte,o forte mesmo é o rush de ashigaru+naginata contra civilizaçoes que nao tem mosqueteros(pq pike os ashigarus matam em 8 tiros se nao me engano,nao decorei ainda).Fora que depois em late eles so tem naginata e yabusame pra derrotar artilharias,o que faz ser bastante dificil(quando conseguem gastam bastante recurso). nao vi muita diferença com holanda,so que nao ando gostando muito de ff holandes como antigamente,é mais preferivel lutar na segunda era. no caso da china esta como uma civilizaçao normal agora,quem reclama que ficou a pior civilizaçao do jogo sao dependentes de dicipulos e morteiros-de-mao-escaramuçadores-colubrinas-falconetes ^^ estao com infantarias pesadas mais fortes e do resto nao lembro. india ta me parecendo interessante....to explorando ela aos poucos ;P por cima mesmo é isso que eu acho ![]() NI!! |
|||||||||
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| pontos ... | MTSP_Damócleses | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 8 | 02-05-2008 0:57 |
| Patch 1.01A | MTSP_tormentin | Notícias | 53 | 09-04-2008 21:05 |
| Pontos de XP | KNIGHT_Br | Perguntas & Respostas Freqüentes (FAQ) | 7 | 30-11-2007 22:46 |
| administrar os pontos | MTSP_Avaliador | Discussão Geral sobre o Jogo e suas Expansões | 24 | 31-07-2007 22:58 |
| pontos corridos | MTSP_Avaliador | The War Chiefs (TWC) - RGs | 1 | 27-06-2007 23:03 |