Fórum MTSP - Clã de Age of Empires III (The Asian Dynasties - The War Chiefs)  

Resposta

LinkBack Opções do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição
Antigo
  (#1 (permalink))
General

Atividade no fórum Longevity
0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

Fora de Sincronismo - 12-03-2008, 21:15

Quando a ESO vai consertar isso? Pq só da Fora de Sincronismo quando eu to ganhando? Quando eu tô perdendo nunca acontece, ou pelo menos podia dar no começo do jogo.
Hoje estava o Fuher (Japão) e eu (França) com o jogo totalmente controlado, estava com uns 50min de jogo no total, era tratado 40 os adversários estava de Otomano e Japão, já tinha invadido um dos adversários o que tava de japonês, quando da o maldito Fora de Sincronismo. Inferno!!!
  Enviar mensagem via MSN para KNIGHT_Br Enviar mensagem via Skype para KNIGHT_Br 
Responder com Quote
Antigo
  (#2 (permalink))
Coronel

0/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss1037

12-03-2008, 21:19

Pio é quando o kra trava o jogo e vc perde!! olha ai os recursos e exercito!!

http://www.agecommunity.com/stats/Ga...d=ZS_Supremacy
  Enviar mensagem via MSN para MTSP_Dom_Ariel  
Responder com Quote
Antigo
  (#3 (permalink))
General

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

12-03-2008, 21:21

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Dom_Ariel Ver Mensagens
Pio é quando o kra trava o jogo e vc perde!! olha ai os recursos e exercito!!

http://www.agecommunity.com/stats/Ga...d=ZS_Supremacy
É foda tb, mas no seu caso é coisa de cheater, no meu caso é a ESO viajando nas idéias.
Responder com Quote
Antigo
  (#4 (permalink))
Coronel

0/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss1037

12-03-2008, 21:25

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_KNIGHT_Br Ver Mensagens
É foda tb, mas no seu caso é coisa de cheater, no meu caso é a ESO viajando nas idéias.
Até que fim, mandei email falando sobre esse jogo pra eso, recebi hoje os pontos perdidos e os que eu deveria ganhar, virei 1° tenente!!
Responder com Quote
Antigo
  (#5 (permalink))
General

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

12-03-2008, 21:46

Citação:
Até que fim, mandei email falando sobre esse jogo pra eso, recebi hoje os pontos perdidos e os que eu deveria ganhar, virei 1° tenente!!
Parabéns, é o primeiro caso que eu vejo a ESO fazer justiça, eu sempre denunciei, mas nunca adiantou nada, Mas eu sou Brasileiro e não desisto Nunca!!!...rsrsrsrsrsrsrrs
Responder com Quote
Antigo
  (#6 (permalink))
Marechal de Campo

0/20 20/20
Today Mensagens
0/3 sssss2992

12-03-2008, 21:47

Citação:
às vezes, funciona mandar e-mail pra eso. Às vezes, de nada adianta - vide o caso do ejp1, que foi covardemente roubado na medalha de DM, que estava na mão dele! Eu nunca vou esquecer isso....

Só para Lembrar:
AMIZADE - LEALDADE - RESPEITO - HUMILDADE.
ATÉ O ÚLTIMO VILL !!!!

Responder com Quote
Antigo
  (#7 (permalink))
Coronel

0/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss1037

12-03-2008, 23:33

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Terminator_III Ver Mensagens
às vezes, funciona mandar e-mail pra eso. Às vezes, de nada adianta - vide o caso do ejp1, que foi covardemente roubado na medalha de DM, que estava na mão dele! Eu nunca vou esquecer isso....
Puts kra se eu soube-se daria uma força ,acho que eu ja to bem conhecido na eso abuse, já denuciei varias pessoas que tavam roubando, tipo teve uma ves que eu denuciei 7 kras de uma so ves com todas provas, no dia seguinte mais quatro ai foi um mês quase sempre mandando pelo menos um por semana!!
A esses 7 roubavam assim:
No war chiefs tinha pouca gente jogando então eles colocavam em pesquisa era sempre 6 jogadores numa seguençia ganhado de uma conta, ai esta conta caiu em um jogo contra um brigadeiro e detonou ele, sendo que a conta é sargento , mandei tudo pra eso e foi todo mundo banido!!
Responder com Quote
Antigo
  (#8 (permalink))
General

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

14-03-2008, 20:55

Citação:
Puts kra se eu soube-se daria uma força ,acho que eu ja to bem conhecido na eso abuse, já denuciei varias pessoas que tavam roubando, tipo teve uma ves que eu denuciei 7 kras de uma so ves com todas provas, no dia seguinte mais quatro ai foi um mês quase sempre mandando pelo menos um por semana!!
A esses 7 roubavam assim:
No war chiefs tinha pouca gente jogando então eles colocavam em pesquisa era sempre 6 jogadores numa seguençia ganhado de uma conta, ai esta conta caiu em um jogo contra um brigadeiro e detonou ele, sendo que a conta é sargento , mandei tudo pra eso e foi todo mundo banido!!
Vish, vou eleger vc como nosso justiceiro, quando eu for roubado vou passar tudo pra vc efetuar a denúncia. Quem sabe assim diminui pelo menos um pouco o número de cheaters.
Responder com Quote
Antigo
  (#9 (permalink))
Marechal de Campo

11/20 18/20
Today Mensagens
0/3 sssss3654

15-03-2008, 2:02

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_KNIGHT_Br Ver Mensagens
Quando a ESO vai consertar isso? Pq só da Fora de Sincronismo quando eu to ganhando? Quando eu tô perdendo nunca acontece, ou pelo menos podia dar no começo do jogo.
Hoje estava o Fuher (Japão) e eu (França) com o jogo totalmente controlado, estava com uns 50min de jogo no total, era tratado 40 os adversários estava de Otomano e Japão, já tinha invadido um dos adversários o que tava de japonês, quando da o maldito Fora de Sincronismo. Inferno!!!
lei de murphy cara,
só acontece mesmo qnd estamos ganhando

Responder com Quote
Antigo
  (#10 (permalink))
General

0/20 19/20
Today Mensagens
0/3 sssss2450

15-03-2008, 15:00

Citação:
Postado Originalmente por MTSP_Fuher Ver Mensagens
lei de murphy cara,
só acontece mesmo qnd estamos ganhando
Pior que é, mas bem que podia acontecer pelo menos umas vez ao contrário, pq não deu Out of Sync naquela derrota nossa pra aquele lammer japonês que tinha arregaçado meu Xogunato de cara? Por sinal nossa única derrota até hoje.
Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras de Mensagens