![]() |
|
|
General
![]()
|
03-07-2008, 6:02
Eu sei que o tópico é velho, mas caraca, esse Out Of Sync (Fora de Sincronismo) só pode ser cheat, pq sempre acontece quando eu estou ganhando, mas não é ganhando só, o jogo está decidido e acontece, pq não acontece quando eu estou com a base toda detonada e com o jogo perdido?
Não pode ser só azar!!! Outra coisa que seria legal se acontecesse: A ESO podia tirar a opção de vc soltar o adversário, abre a contagem de 1min se ele não voltar, já era. Acho que todos mundo já conheçe minha conexão que apesar de rápida, fica fazendo aquilas coisas (tipo ela tem vida própria, não cai, mas gosta de chamar a atenção, deve ser carência isso...rsrsrsrsrrsrss) mas então, eu adorava fazer jogos 1 vs 1, pq da pra upar muito mais rápido a patente, mas não posso mais fazer, pq se no meio do jogo meu modem sentir carência e quiser aparecer o cara me solta e gg. MERDA!!! |
||||||||
|
|
Tenente-General
![]()
|
04-07-2008, 3:37
Cara.... acho q hj perdi todo a vontade de jogar tratado.... joguei 2 jogos dividido em fases de espera:
1° Contra um 1°t (eu sou sargento)... 10 min para alguem ir jogar... entravam mas nao jogavam..... depois 50min de espera para atacar.... (contando com os tempos perdidos no lag) aí mais 1h 30min para eu conseguir entrar na base do cara! e quando falta soh mais 10 aldeoes dele..................... ele droppa... pqp.... 2° a mesma coisa e quando agente vai ganhar (2x2)... ja tinhamos entrado na base dos 2 inimigos.... adivinha? FORA DE SICRONISMO! eu nao acreditei velho serio mesmo!
|
||||||||
|
|
|
|
General
![]()
|
04-07-2008, 9:36
Citação:
|
|||||||||
|
![]() |
| Opções do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| o rg da erro de sincronismo | MTSP_BOSZO | The Asian Dynasties (TAD) - RGs | 1 | 04-07-2008 20:39 |
| Recorde de visitantes por dia: 195 (só visitantes - estão fora os membros) | MTSP_Mack | Site , Fórum e TeamSpeak | 5 | 04-12-2007 2:05 |